Principais audiências de ontem (10/11)


Mais você - 5

Malhação - 26

Negócio da China - 25

Três irmãs - 28

A favorita - 45 

CQC (Band) - 5,3 

Os mutantes - 14

Chamas da vida - 15

Pantanal - 12

Revelação com estréia confirmada para dia 8


Está agendada para o próximo dia 8 de dezembro a estréia de Revelação, a nova novela do SBT.

Após inúmeros adiamentos e indecisões de Silvio Santos, acredita-se que a promessa será cumprida devido às chamadas que já estão sendo veiculadas na programação do canal.

Revelação é de autoria de Iris Abravanel e começou a ser produzida no primeiro semestre deste ano.

Com elenco formado por Thaís Pacholek, Tânia Bondezan, Sérgio Abreu e Walter Breda, a trama havia sido preterida pelo dono do Baú quando viu a reprise de Pantanal triplicar seus índices no horário.

Toma Lá, dá cá: Rita ficará calminha ,calminha ...


No episódio "A malícia da milícia", do "Toma lá, dá cá’ desta terça-feira, dia 11, Rita (Marisa Orth) estará toda carinhosa com Arnaldo (Diogo Vilela). Tudo porque ele passou a dar a ela umas “vitaminas” indicadas por um endocrinologista que é seu paciente. Na verdade, trata-se de um tratamento de reposição hormonal, mas Rita nem pode desconfiar porque acha que só mulheres na menopausa fazem uso do recurso. 

Carlos Alberto hoje no Nada Além da Verdade


Após 21 anos de "A Praça é Nossa", o humorista Carlos Alberto de Nóbrega resolveu testar outro banco. Melhor dizendo, é o banco que testará o apresentador, porque ele vai participar, nesta terça-feira, 11 de novembro, do "Nada Além da Verdade", programa em que Silvio Santos faz as perguntas indiscretas e o participante é obrigado a dizer a verdade, ao menos que queira abrir mão dos R$ 100 mil - quantia paga àquele que conseguir sair ileso da máquina da verdade, o detector de mentiras.

Carlos Alberto será obrigado a abrir sua vida para os telespectadores, que ficarão sabendo, por exemplo, se ele já teve um CASO COM ALGUMA ATRIZ DA PRAÇA, ou se já DESCONFIOU QUE ALGUM DE SEUS AMIGOS ESTAVA DANDO EM CIMA DE SUA ESPOSA.

Além disso, Silvio Santos pergunta se Carlos Alberto tem medo de ganhar presente por desconfiar que seja macumba, entre outras que colocarão o boa-praça em situações delicadas. Imperdível! “Nada Além da Verdade”, nesta terça-feira, 11 de novembro, às 20h, no SBT.

Record quer Luiza Brunet em nova atração vespertina


A Record poderá anunciar em breve a contratação de Luiza Brunet para a difícil missão de salvar suas tardes que apresentam baixa audiência.

 

As conversas entre a ex-modelo e a emissora já estão adiantadas e estão prestes a formalizar um contrato.  A intenção da Record é de criar um programa dos moldes do bem-sucedido Hoje em Dia para a faixa vespertina.

 

A mistura de variedades com jornalismo já rendeu a emissora preciosos pontos na disputa do Ibope e justificando a intenção de repetir o feito.  

Record desiste de Rebelde e fica só com Betty, a Feia


A TV Record desistiu de adaptar a novela “Rebelde”. A emissora optou por fazer “Betty, a Feia”. A trama continua às mãos da autora Margareth Boury e deve estrear em maio de 2009.

As gravações começam, no Rio, após o carnaval.