Central da Periferia de vouta



O quadro Central da Periferia, apresentado por Regina Casé, volta ao ar partir de outubro no Fantástico, da Globo. Segundo informações do jornal O Globo, desta vez a equipe fará um mapa da música na periferia em 2008. Está previsto também uma edição especial em dezembro, em que Regina entregará um prêmio aos melhores do ano, além de um prêmio de revelação.

Maisa a nova rainha dos baixinhos é capa de revista pela 2° vez


Após ser capa da revista Conta Mais sendo considerada a nova rainha dos baixinhos, Maisa agora é capa da revista 7 dias que já nas bancas, confira qual é o tema:

Seu filho tem uma inteligência acima da média? Faz coisas que até Deus duvida? As pessoas ficam impressionadas com seu desempenho na escola? Então comece a trabalhar com a possibilidade de ele ser uma criança superdotada. Assim como a pequena Maísa, uma criança prodígio que virou a grande estrela do SBT. Confira na 7 Dias com Você nº 276 como desvendar se o pequeno é precoce, gênio ou prodígio, aprenda a lidar com as diversidades e saiba quais são os perigos da superproteção.

Tv Geração Digital um novo canal para jovens em 2009


Um canal para o jovem com programas de humor, debate, comportamento, música, cultura, jornalismo e uma preocupação com o aspecto social que envolve o jovem e adolescente brasileiro. Ancorado nessa proposta, está previsto para estrear em março de 2009 em parabólica o Canal TVGD – Geração Digital, que promete inovar na linguagem e formato.

Projeto que vem sendo desenvolvido pelo jornalista Pedro Paulo Carneiro há oito anos, o Canal TVGD tem à frente outros três executivos: Sérgio Passos de Queiroz (ex-superintendente de marketing e negócios da CBM), José Roberto Sanseverino (que já foi diretor de produção na Rede Globo) e o publicitário e diretor- presidente da TVC Produções, Roberto Ribeiro Lamounier.

O canal também conta com um time de apresentadores de relevância no cenário jovem. Entre eles estão a cantora Pitty, Leo Almeida (apresentador do extinto “Na Rua”), George Israel (Kid Abelha), Ivo Meirelles, Rodrigo Santos (Barão Vermelho) e Davi Moraes. Uma novidade é que o conselho editorial será formado por jovens de escolas e faculdades públicas e privadas, entre 10 e 25 anos.
A idéia é fazer um pré-lançamento do TVGD utilizando a internet como mídia em todas as suas bases, desde blogs, comunidades e websites. “Queremos causar frisson, esquentar o pré-lançamento do canal”, conta Sérgio Queiroz. O TVGD conta com apoio de entidades como Unicef, Andi (Agência de Notícias dos Direitos da Infância), Afro Reggae, Viva Rio e outras.
VEJA O SEU CONCEITO: