É marcada a estréia da novela ''Revelação'' do SBT


Em reunião da cúpula do SBT na tarde desta sexta-feira (05/09), ficou marcada a estréia da novela “Revelação”, de Íris Abravanel, para o dia 27 de outubro, após o término do segundo turno das eleições.

De acordo com informações da coluna Ooops! do jornalista Ricardo Feltrin, a decisão encerra os boatos de que a novela só estrearia com o fim da novela “Pantanal” em janeiro.

O horário da novela ainda não foi decidido, mas é provável que seja exibida antes de “Pantanal”, por volta das 22 horas, e logo após o jornalístico SBT Brasil. Revelação é a primeira trama 100% nacional da emissora nesta década. O SBT mantinha um contrato com a rede mexicana, Televisa, que impedia a criação de folhetins com textos brasileiros. É também a primeira novela de Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos.

Angelina Jolie vira boneca


A atriz Angelina Jolie virou boneca e é vendida por US$ 3.350 nos Estados Unidos. A obra é uma criação do artista Noel Cruz, que, além de Angelina, tem no currículo réplicas de Daniel Craig, Orlando Bloom, Johnny Depp e muitos outros.

Veja o video de chamada de ''Negocios da China'

TV Globo começou a divulgar a nova novela das seis: ”Negócio da China”. A trama escrita por Miguel Falabella já pode ser vista nos intervalos da emissora.
Veja um dos teasers divulgados:

“Negócio da China” é protagonizada por Fábio Assunção, Grazzi Massafera e Ricardo Pereira. A estréia está prevista para o próximo dia 6 de outubro, às 18h.

RedeTV quer Gimenes se espelhando em Galisteu


Nos bastidores da RedeTV!, a chamada turma do contra entende que Luciana Gimenez deveria fazer de Adriane Galisteu o seu espelho. Ou ter uma rápida conversa com a outra sobre como se vestir melhor.


Segundo a coluna Canal 1, além de insistir com pautas decadentes no seu Superpop, tem se mostrado sem a mínima preocupação com o visual.

Record suspende Simple Life - Mudando deVida


A Record suspendeu a produção da segunda temporada de "Simple Life" por tempo indeterminado. O reality, protagonizado por Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro, teve sua próxima edição cancelada temporariamente por diversos motivos.

A emissora paulista alega que houve uma grande dificuldade para encontrar uma nova dupla que conseguisse a química que Karina e Ticiane tinham na tela.

Carolina Magalhães, neta do falecido senador baiano Antônio Carlos Magalhães, chegou a ser cogitada mas não foi bem aceita nos testes. Ticiane Pinheiro deverá se concentrar na apresentação do Hoje em Dia de sábado, embora esteja mais disponível que a ex-companheira que se mudou para Miami e busca uma oportunidade para ser correspondente internacional da Record por lá.

Band transmitirá Grammy Latino


A 9ª edição do Grammy Latino será transmitida com exclusividade pela Band, informou o colunista Flávio Ricco. O evento será realizado no dia 13 de novembro, na cidade texana de Houston, nos Estados Unidos. A homenageada deste ano será Gloria Stefan. Os organizadores do prêmio pretendem promover um dueto entre a cantora e o brasileiro Alexandre Pires. Foi ela a responsável pela inserção do brasileiro no mercado norte-americano.

CQC foi pará em veneza dessa vez


Rafael Cortez , que foi cobrir o Festival de Veneza para o "CQC", num momento turista, relax. Mas o intrépido repórter passou por maus bocados. Ele teve sua credencial apreendida pelos seguranças do evento porque tentou chegar perto demais da atriz Charlize Theron. As imagens vão ao ar nesta segunda, dia 8, no programa da Band.

Beleza pura : Final feliz para betão



Final feliz para Betão (Rodrigo Lopéz) em 'Beleza pura'. O personagem, um dos mais queridos do público da novela de Andrea Maltarolli, vai terminar nos braços de um pediatra e o papel caberá a Otávio Martins, que é conhecido pelo Leo do seriado 'Mothern', exibido no GNT.