Supla e João Suplicy entrevistão o Dj Marlboro para o programa Brothers


DJ Marlboro será o entrevistado de Supla e João Suplicy no programa "Brothers", que vai ao ar hoje na Rede TV!. O local escolhido para o papo foi uma boate no Rio onde Marlboro costuma se apresentar. Ele falou sobre a origem do funk, comentou o que chama de "lado politizado de algumas músicas" e comemorou o fato de o funk estar fazendo sucesso.

Divulgada as primeiras fotos da nova serie da Record '' A lei e o crime''

Os atores Ângelo Paes Leme, Silvio Guindane, André Ramiro, Aline Borges e Felipe Martins  gravaram essa semana na comunidade Tavares Bastos, no Rio. Na seqüência, os personagens participam (alguns armados) de um baile funk. Marcílio Moraes assina o programa que tem direção-geral de Alexandre Avancini.



Toma ,lá dá cá tem capítulo intero cancelado, por ordens de Falabella !


Com elenco e equipe prontos para começar a gravar “Toma lá, dá cá” essa semana no Projac, Miguel Falabella cancelou tudo. O motivo foi o texto, que ele considerou “sem graça”. Os roteiristas foram chamados ao Projac para uma reunião. Miguel passou a noite de anteontem reescrevendo. Ficou decidido que semana que vem serão feitos dois programas.


Falabella disse que “se recusa a gravar um texto que sabe ser ruim, o que é diferente de errar”. O episódio dessa semana marcava a volta de Norma Bengell e teria Miguel Magno como convidado especial.

Cris Poli vai a Recife ajudar pais desesperados em Supernanny


Neste sábado, 1º de novembro, a "Supernanny" Cris Poli vai lidar com uma família bem difícil, moradora de Recife, em Pernambuco. Quem imagina que sossego é o adjetivo que mais combina com a bela cidade de Recife, não conhece a família da Fernanda e do Paulo. O casal pediu a ajuda da Super Nanny porque não consegue controlar as travessuras dos dois filhos: Gabriel, de 5 anos, e Gabrielle, de 3. Além de brigar o tempo todo, eles não param de aprontar e é praticamente impossível fazer um passeio ou ir ao supermercado com os irmãos.

A agitação das crianças não combina nem um pouco com a tranqüilidade do pai, o veterinário Paulo, que deixa os filhos muito à vontade para fazerem o que quiserem. Depois de dar um puxão de orelha no pai, Cris Poli ensina, entre outros métodos, como lidar com as crianças em passeios e durante as compras. SuperNanny vai ao ar aos sábados, às 20h, no SBT
.