A Favorita : Lorena bati em Cida por causa de Átila


Em "A favorita", Lorena (Gisele Fróes) vai dar um tapa na cara da irmã, Cida ( Claudia Ohana), após descobrir que ela teve um caso com Átila (Chico Diaz), no passado.  A revelação será feita por Átila. Nervosa, Lorena não pensará duas vezes e irá para a casa do pai, Copola (Tarcísio Meira) cobrar satisfações da irmã. A confusão será grande. Cida tentará se explicar, mas Lorena não conseguirá perdoá-la. Por causa disso, a caminhoneira decidirá voltar para a estrada.

TOP 5 de audiêcia do SBT


1º Domingo Legal
Aud% 15,2
Pico 22,6

 Pantanal
Aud% 13,41
Pico 17,05

 8 e Meia No Cinema
(Passageiro 57)
Aud% 10,21
Pico 13,29

 Programa Silvio Santos
Aud% 9,53
Pico 14,71

 Tela de Sucessos
(Coach Carter - Treino Para a Vida)
Aud% 9,5
Pico 14,92

Audiêcia do final de semana(sexta à domingo)


Mais você - 7

Malhação - 21

Ciranda de pedra (último capítulo) - 28 e (reprise) 21 

Três irmãs - 27 e 23

A favorita - 37 e 34

Globo repórter - 24

Guerra e Paz - 15

Domingão do Faustão - 19

Programa Silvio Santos - 10

Domingo legal - 15

Os mutantes - 13

Show do Tom - 10

O melhor do Brasil - 10

Troca de  família - 8

Pânico na TV -8

Fantastico - 24

Domingo Legal - 15



A Favorita : Flora vai chantagear Halley


Em "A favorita", Flora vai descobrir que o filho que Céu (Deborah Secco) espera é de Halley (Cauã Reymond). A vilã vai chantagear o rapaz, exigindo dinheiro para não contar a verdade a Lara (Mariana Ximenes).

Porém, o autor da novela, João Emanuel Carneiro, desistiu de fazer com que Flora assediasse Halley, como previsto anteriormente.

(Ela já faz maldades suficientes) - explica.

Pânico estariam insatisfeitos com Rede TV!


Apesar dos anunciantes e da farra nos merchandisings, os profissionais do "Pânico na TV" não escondem uma certa irritação com as condições oferecidas à equipe. Segundo a coluna Canal 1, o pessoal que foi à Europa diz que passou aperto. O dinheiro da diária, dizem, é muito curto.

Falando no programa, está para acontecer um encontro entre Tutinha, dono da rádio Jovem Pan e do "Pânico", com a direção do SBT. A reunião já havia sido marcada, mas Tutinha desmarcou porque foi para Paris ver o show da Madonna. A negociação não é de hoje.

Maisa e suas doces perguntinhas


A pequena Maisa, de seis anos, fez piada com a situação indefinida de Adriane Galisteu no SBT (cujo contrato venceu na semana passada e há um impasse na renovação). Ontem, no "Programa Silvio Santos", a menina  disse: "A Galisteu saiu daqui. Ela foi embora, né, Silvio?", perguntou Maisa. Silvio riu e respondeu: "Ela está esperando um novo programa. Mas eu estou em dúvida se o programa é para ela ou para você". Recentemente, também no programa de Silvio Santos, Maisa deu alfinetadas em Xuxa. O SBT afirma que todas as brincadeiras  de Maisa são espontâneas. Mas essa sobre Galisteu e a de Xuxa tinham um tom de coisa ensaiada, combinada...

Será que sai do papel ?


A Globo tem pronto o projeto de um novo programa na área de variedades, para o ano que vem. O nome de Fernanda Lima aparece como provável apresentadora. Nada certo ou definitivo. Ainda existem etapas a serem vencidas.