Playboy da ex- bbb Gisele Soares


Sai a capa da Playboy setembro com a ex-BBB que chega às bancas no dia 12 de setembro. A chamada de capa faz menção às delícias da piauiense: “Descubra como a Cajuína é doce (e muito gostosa!)”.

Detalhe : O ensaio foi todo feito no Piauí.

VEJA UM APERITIVO DA PLAYBOY DELA

Aracy Balabanian fará participaçao em'' toma lá da cá''


A atriz Aracy Balabanian vai gravar com Miguel Falabella e Marisa Orth um episódio do seriado Toma lá, dá cá, da Rede Globo. Aracy, Falabella e Marisa dividiam a cena em “Sai de Baixo”. De acordo com informações da coluna Controle Remoto de Patrícia Kogut, ela, que também foi dona Armênia em “Rainha da sucata” e em “Deus nos acuda”, vai gravar como uma milionária armênia. Sua personagem volta e meia dirá aos dois: “Eu não conheço vocês de algum lugar?”.

Antônio Fagundes estará em ''Negocios da China''


Depois de Juvenal Antena, Antônio Fagundes voltará às novelas numa participação especialíssima em 'Negócio da China', de Miguel Falabella. Fagundes será Ernesto, pai do personagem de Thiago Fragoso. Ele morrerá no primeiro capítulo, não sem antes revelar ao filho que ele é adotivo. A notícia transformará o destino do rapaz.

A parabolica terá a MTV como seu novo canal


Agora sim, MTV BRASIL pra todos na parabolica no Brasil todo!

A MTV Brasil agora está liberada para mais 18 milhões de lares via satélite para as antenas parabólicas.

O quê isso significa?

Simplesmente que a MTV Brasil vai chegar a um total de 38 milhões de casas no Brasil inteiro, das tribos amazônicas aos surfistas de Santa Catarina, passando pelas pastagens de Goiás e por cada canto desta terra, permitindo acesso total ao conteúdo do canal que vos fala.

Para você que tem antena parabólica, basta sintonizar na frequência 1140 mhz, pol: horizontal.

MTV processa a SKY


A MTV do Brasil deve entrar nos próximos dias com uma ação penal contra o presidente da Sky, Luiz Eduardo Baptista da Rocha, informa Daniel Castro, na Folha desta quarta-feira, que está nas bancas.

De acordo com a coluna, a MTV argumenta que a Sky transmitiu seu sinal para São Paulo nos últimos três meses sem autorização contratual, o que configuraria pirataria.

Anteontem, às 17h45, a MTV desligou o equipamento (decoder) que permitia à Sky enviar seu sinal aos assinantes. A Sky imediatamente colocou no lugar da MTV brasileira o sinal da MTV Hits (gerada nos EUA), informa a coluna.

O presidente da Sky não se manifestou sobre o caso. A operadora apenas informou que avisou seus assinantes de que a MTV poderia sair do ar, que as duas empresas, após dez meses, "não chegaram a um acordo comercial compatível" e que as negociações continuam.

“Grey’s Anatomy” terá 2° temporada


O SBT exibe a partir desta quinta-feira (4) a segunda temporada da seriado "Grey's Anatomy". A atração vai ao ar às 23h15, logo após a novela "Pantanal".

A série é um drama médico protagonizado pela Dra. Meredith Grey (Ellen Pompeo). Ela trabalha com os colegas Cristina Yang, Izzie Stevens, George O'Malley e Alex Karev no Seatle Grace Hospital, onde fica o mais rígido programa de residentes de Harvard.

O título do seriado é uma brincadeira com "Gray's Anatomy" (A Anatomia por Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray. Nos EUA a série está na 5ª temporada.