Você votou !

Enquete  a  enquete foi enserrada agora a pouco  com   uma  boa  votação . A enquete tratava  o assunto  , Qual novela vale apena ver de novo ?. Veja quais  foram as  opsões de voto :

Senhora do Destino
 ficou com :20,73%
O Beijo do Vampiro 
ficou com :28,05%
Alma Gêmia
ficou com :14,63%
O Clone
ficou com :27,05%
Vidas Opostas
ficou com :8,54%

Como vimos  a  maioria dos leitores  votaram  e  acharam que  a  novela  
''O Beijo do Vampiro'' vale apena ver de novo .Quem sabe  a Globo  
não reprisa essa novela fantastica ...

Zeca Pagodinho fará o proximo ''Uma Hora de Sucesso''


O cantor Zeca Pagodinho gravou, na última quinta-feira, uma edição do programa Uma Hora de Sucesso, que é exibido mensalmente pelo SBT. Segundo a coluna Canal 1, da Tribuna da Imprensa, o show chamou a atenção de muita gente. Diversos funcionários da emissora de Silvio Santos foram dar uma conferida.

Ator vai apresenta série Dallas na Rede TV!


O ator Paulo Reis, que fez parte do elenco de Donas de Casa Desesperadas, vai retornar à RedeTV!. Segundo a coluna Canal 1, da Tribuna da Imprensa, ele terá uma função semelhante a de Daniela Albuquerque em Dr. Hollywood, apresentando a série Dallas. Produzida entre 1978 e 1991, atração será exibida aos sábados, a partir do dia 25, após o programa Amaury Jr Show.

Ex-BBBs Thalita e Bianca são fotografadas aos beijos


As ex-BBBs Bianca Jahara e Thalita Lippi disseram não ao preconceito e participaram de uma campanha contra a homofobia. Apenas de calcinha e abraçadas, as duas foram fotografadas aos beijos como parte da iniciativa. “Nós sempre fomos simpatizantes. Mesmo antes de nos conhecermos no BBB tanto eu como Bianca já havíamos sofrido algum tipo de discriminação em nossa vida, pelo simples fato das pessoas julgarem algo sem saber”, disse a ruiva Thalita.

Durante participação na oitava edição do reality show, as duas, que ficaram muito amigas, chegaram a trocar selinhos e tiveram que lidar com os boatos sobre suas sexualidades.

“Como temos personalidades fortes e somos 100% seguras de nossas opções, nunca demos bola. Sabíamos o que nosso selinho dentro do programa, ia causar aqui fora, e nos divertimos muito com todo o “bafafa”. E como acreditamos que na vida nada é a toa, nos transformamos de simples simpatizantes a simpatizantes engajadas”, contou Thalita Lippi para depois completar: “Não entendo certas instituições que pregam que amem ao próximo como a ti mesmo, mas recriminam o amor entre iguais. Amor é amor, e ponto!”

Negócio da China:Maralanis desmaia ao saber que Edmar não morreu


Maralanis já deixou bem claro o quanto ficou arrasada com o acidente aéreo que fez Edmar, seu marido, sumir. Mas isso foi há três anos, de lá pra cá, a “viúva” precisou seguir com a sua vida e acabou se envolvendo com outros homens, como Alaor, com quem teve um filho. Mas Maralanis nunca assumiu esse romance com Alaor e nunca quis que ele desse nome ao seu filho, a quem preferiu chamar de Edmarzinho. Muita gente desconfia de quem seja o pai de Edmarzinho, mas Maralanis nunca assume. O problema maior vai acontecer agora que a “viúva” vai descobrir que o seu falecido marido, na verdade, não faleceu. Isso mesmo, Edmar não morreu!

Tiago Santiago rebate acusações de querer emplacar seus famíliares na TV


O autor de Os Mutantes - Caminhos do Coração, Tiago Santiago, defendeu-se em seu blog diante de notas divulgadas pela imprensa retratando o excesso de seus familiares em suas novelas.

 

Foi publicado recentemente que novos personagens que tenham alguma relação com o autor fossem proibidos e que a ordem teria vindo de Honorilton Gonçalves, braço direito de Edir Macedo no comando da Record. Santiago publicou em seu blog na internet que em nenhum momento tentou "emplacar" seus familiares. Quanto a sua mãe, a atriz Helena Xavier que participou de todas suas tramas na Record, ele se defende dizendo que a atriz já era premiada desde a década de 50 além de ter sido funcionária da Rede Globo nos anos 70 e de ter trabalhado com grandes ícones da dramaturgia brasileira no presente momento. Em relação a Lígia Fagundes, sua esposa que desempenha o papel de mãe de um dos bebês com poder de salvar o mundo, o roteirista alega que ela sempre trabalhou em novelas e que haviam se conhecido em A Escrava Isaura - de sua autoria - e que ainda não haviam começado o namoro. Por fim, sobre o peso do papel de Juliana Xavier em Caminhos do Coração e em Os Mutantes, Santiago diz que a afilhada havia sido escolhida pela Record e não por ele, devido a uma participação acima das expectativas em Bicho do Mato, de Christianne Fridman, que acarretou um contrato de longa duração com a jovem. Tiago Santiago ainda por cima ratificou a postura de que a escalação de elenco na Record é feito por mérito e talento, diferente do que foi publicado em vários veículos de comunicação.

Três Irmãs :Waldete é presa


Todos sabem que Wldete  esconde  alguma coiza .E a cada dia que passa esse enigma aumenta ainda mais. Numa de suas idas misteriosas ao Rio de Janeiro, Waldete vai ao escritório de Polidoro. Ao entrar, no entanto, ela é surpreendida por dois homens de terno. Um deles se dirige até ela e diz: "A senhora está presa!". Waldete fica em choque. Ela questiona por que e o delegado esclarece. “A senhora sabe muito bem. Faça o favor de me acompanhar”, afirma ele, que completa. “Sabemos muito bem quem senhora é”.

No momento em que está sendo levada, Polidoro aparece, pede para conversar com o delegado e consegue livrar Waldete. Depois que os policiais deixam o escritório, ela, muito tensa, tenta se explicar. “Doutor Polidoro, eu fui vítima de uma...”, diz ela, antes de ser interrompida pelo advogado, que explica que a situação dela é bastante problemática. “As acusações contra mim são falsas, Doutor Politoro! Eu jamais cometi crime algum, a minha vida foi destruída por uma armação monstruosa! Coisa de gente cruel.”, explica ela.

No que será que Waldete está envolvida? O que poderiam ter armando contra ela?

Malhação :Caju se se finge de Lindovaldo para agradarMontanhas


Caju (Rael Barja) fica irreconhecível ao fingir ser o cantor Lindovando Lindo. Ele se disfarça para agradar Montanhas (Eliane Costa), fã número um do artista. O servente descobre que sua amiga já mandou milhões de cartas para o cantor, mas que nunca foi correspondida.


Com a ajuda de Capitão (Antônio Pedro), mestre em disfarces, Caju se transforma, deixando Montanhas estonteante ao passar um dia com seu ídolo. Mal poderia imaginar, no entanto, que um simples agrado sairia de seu controle.

 

Caju acaba deixando a mentira ir além e, quando vê, está ao pé do altar com Montanhas. Capitão (Antônio Pedro) tenta reverter a situação, mas a cerimônia de casamento só é interrompida quando o verdadeiro Lindovando (Marcelo Torreão) chega ao local e desmascara Caju.

 

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá,  no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir de segunda-feira, dia 13.

''Quem nasceu para ser coadjuvante não chega a ser galã'' disse o ator


Ary Fontoura, 75 anos, que faz o papel do mordomo-vilão na novela A Favorita, da Globo, falou sobre seu personagem e sobre a sua carreira em entrevista ao Fantástico, deste domingo.

"Quem nasceu para ser coadjuvante não chega a ser galã. Acho que já me convenci disso", disse ele que se considera privilegiado por ainda atuar na TV sendo "velho e feio".

O ator afirmou também que não pensar em "pendurar as chuteiras". "Eu quero ir até o fim mesmo".

Sobre Silveirinha, ele diz que não aconselha ninguém a ser como ele. "Ele é um indivíduo que não se pode ter confiança, é escorregadio, é hipócrita".

Falabella não econômisa elogios a Grazzi


'Negócio da China" estreou há uma semana e Miguel Falabella se diz satisfeito com o resultado. O autor se derrama em elogios a Grazi Massafera, a Lívia de sua história.

- Ela está acima das minhas expectativas. Primeiro, segurou o sotaque, o que é dificílimo. Eu, como cariocão que sou, sei o que é isso: faço Shakespeare controlando o meu chiado. Ela brilhou nas cenas do primeiro capítulo, como adolescente, esteve primorosa. Digo isso como diretor, como homem de espetáculos que sou. Além de tudo isso, ela enfeita a minha novela.

A Favorita : Donatela vai descobrir que Halley é seu filho


A carta de Cilene (Elizângela) em 'A favorita' continuará rendendo nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro. Através de Zé Bob (Carmo dalla Vecchia), ela chegará às mãos de Donatela (Claudia Raia), que, finalmente, ficará sabendo que Halley (Cauã Reymond) é seu filho. Sem revelar a verdade a ele, ela dará um jeito de se aproximar e eles vão conviver e estabelecer um vínculo afetivo.

João Emanuel decidiu não deixar para o final da novela a relação dos dois. Alguns capítulos mais tarde, Halley também ficará sabendo que Donatela é sua mãe. Ele se aliará a ela contra Flora (Patrícia Pillar).