Três Irmãs :Waldete é presa


Todos sabem que Wldete  esconde  alguma coiza .E a cada dia que passa esse enigma aumenta ainda mais. Numa de suas idas misteriosas ao Rio de Janeiro, Waldete vai ao escritório de Polidoro. Ao entrar, no entanto, ela é surpreendida por dois homens de terno. Um deles se dirige até ela e diz: "A senhora está presa!". Waldete fica em choque. Ela questiona por que e o delegado esclarece. “A senhora sabe muito bem. Faça o favor de me acompanhar”, afirma ele, que completa. “Sabemos muito bem quem senhora é”.

No momento em que está sendo levada, Polidoro aparece, pede para conversar com o delegado e consegue livrar Waldete. Depois que os policiais deixam o escritório, ela, muito tensa, tenta se explicar. “Doutor Polidoro, eu fui vítima de uma...”, diz ela, antes de ser interrompida pelo advogado, que explica que a situação dela é bastante problemática. “As acusações contra mim são falsas, Doutor Politoro! Eu jamais cometi crime algum, a minha vida foi destruída por uma armação monstruosa! Coisa de gente cruel.”, explica ela.

No que será que Waldete está envolvida? O que poderiam ter armando contra ela?

0 Comments: