Hebe renova contrato com SBT


Hebe Camargo acaba de renovar seu contrato com SBT.

Segundo informações da assessoria de imprensa da emissora, Hebe esteve em reunião na tarde desta sexta-feira, dia 19, noSBT e assinou um “novo documento por mais alguns anos”, sem informar quantos.

Em comunicado a emissora diz que ambas as partes ficaram satisfeitas, porém também não divulgaram os valores envolvidos.

O atual contrato da apresentadora terminava no final deste mês.

Personagens novos entraram em Toma Lá da cá 2009


Com a saida de Italo Rossi o “Seu Ladir” do  Toma Lá Da Cá, o seriado ganhará reforços na sua próxima temporada em 2009.

Miguel Magno, que viveu um papel feminino, a Dona Roma na novela “A Lua me disse”, de Miguel Falabella, está cotado para repetir a dose em “Toma lá, dá cá” no ano que vem.

Desta vez, Miguel deverá encarnar a dra. Percy, psicóloga de Adônis (Daniel Torres). É que, em 2009, novos personagens deverão surgir no palco de “Toma lá, dá cá”, que caminha para o terceiro ano

Record contrata a atriz Mônica Torres


A atriz Mônica Torres, esposa do global Marcelo Antony, foi contratada pela Record e estará em uma das próximas novela. Ela trabalhou em Ciranda de Pedra, na Globo. Outro ator que também está fechando com a emissora da Barra Funda, segundo a coluna Canal 1, é Daniel Erthal.

Aguinaldo Silva recebe proposta milionaria do SBT


Também nos mesmos corredores do SBT, é dada como certa uma proposta que Silvio teria feito a Agnaldo Silva, de 500 mil por mês, durante quatro anos e a garantia em contrato que Agnaldo escolheria os atores de suas novelas.
Além deste valor mensal, Agnaldo receberia a título de bônus, na assinatura do contrato, um valor equivalente a dois milhões e meio de dólares.
Caso esta proposta se confirme, pode ser uma aposentadoria pra Agnaldo.

BBB 9: Quatro participantes ficarão em uma bolha


As novidades da próxima edição do BBB 9 já começaram a aparecer.

Após serem escolhidos para entrar no reality show, os 18 participantes ainda terão uma prova. Isso porque apenas 14 deles vão direto para a casa.

E sabe o que acontece com os outros quatro? Vão seguir direto para uma bolha. Isso mesmo, uma pequena casa de vidro.

Os candidatos passarão sete dias nesse espaço e disputarão o voto do público. Depois desse período, apenas um deles será o escolhido para entrar, finalmente, no BBB.

Entrar no Big Brother não está nada fácil. A estréia está prevista para 13 de janeiro.

Luana Piovane poderá entrar na 3° temporada de Os Mutantes


Com a saída de Bianca Rinaldi de “Os Mutantes – Caminhos do Coração 2” por causa da licença-maternidade, a terceira fase da trama, que começa em 2009, vai precisar de uma nova protagonista. De acordo com o jornal O Dia, Luana Piovani seria a mais cotada para o papel principal e já teria sido, inclusive, convidada pela Rede Record.

Ainda segundo a coluna, o autor da trama, Tiago Santiago, está disposto a convencer pessoalmente a atriz a integrar seu elenco. De certo, até agora, é que a novela – atendendo a pedidos do público – terá menos mutantes e efeitos especiais e nenhum dinossauro.

A assessoria de imprensa da atriz não foi encontrada para falar sobre o possível convite da Record.

Nada Fofa o especial de fim de ano da Globo


Estréia do próximo dia 23, da TV Globo, "Nada fofa" mostrará Letícia Spiller no papel de uma competente advogada. A atriz será Nádia Wolf, uma mulher que aparenta ser "auto-suficente" mas que, no fundo, é totalmente carente. Seu maior companheiro e conselheiro será Pintonildo, seu brinquedo da época de infância.

No elenco, ainda estão Julia Lemmertz, Nicette Bruno e Juan Alba. O texto é assinado por Fernanda Young e Alexandre Machado. 

Negócio da China :Lívia e João dão seu primeiro beijo


O tão esperado beijo entre João (Ricardo Pereira) e Lívia (Grazi Massafera) vai ao ar nesta segunda-feira, dia 22, em "Negócio da China". O português aproveitará o momento em que ficará sozinho com Lívia, em sua nova padaria, para declarar todo seu amor. Ele dirá que a ama desde o momento em que se viram no aeroporto de Lisboa. Mesmo sem saber o que dizer, Lívia retribuirá o beijo apaixonado.