Band pede exame psicologico de Xuxa


A pedido da Band, a apresentadora Xuxa Meneguel terá que fazer um exame psicológico, que será realizado por um perito, para constatar se ela teve dando psicológico com o fato de a emissora ter exibido, no Atualíssima, fotos dela nua. A autorização foi do juiz da 48º Vara Cível do Rio de Janeiro. Foi por mostrar essas imagens que a loira entrou com uma ação indenizatória contra a Band, pedindo R$ 5 milhões. A assessoria de Xuxa diz que seus advogados não comentam assuntos jurídicos até que haja desfecho.

Band está preparando nova progamação para 2009


A Band planeja para o ano que vem uma programação inteiramente nova nas faixas da manhã e da tarde. Segundo informações da coluna Canal 1, do jornal Tribuna da Imprensa, a direção da emissora pretende fazer uma reformulação completa e tirar do ar o que está no ar atualmente e apostar em programas variados, fugindo do que outras redes exibem nesses horários. Uma das apostas é Silvia Poppovic, contratada há alguns meses. A jornalista será uma das novidades desta programação, que já entrou em fase de orçamento.

SBT faz satira do progama Ídolos


Assim como o Pânico na TV fez quando o Ídolos estava sendo exibido no SBT, agora é a emissora de Silvio Santos quem fez uma sátira do reality show onde os jurados da Record Luis Calainho, Paula Lima e Marco Camargo são imitados. De acordo com a coluna Zapping, do Jornal Agora, é capaz de Calainho ficar bravo ao saber da história por ser o mais bravo de todos.

A Favorita : Céu e Orlandinho transam na noite de núpcias


Grávida de Halley (Cauã Reymond), Céu (Deborah Secco) acaba subindo ao altar com Orlandinho (Iran Malfitano) que, apaixonado por Halley, quer assumir o filho deles como prova de amor e promessa de laços eternos. Como é homossexual, o casamento é apenas uma fachada para enganar a família de Orlandinho. Mas o inesperado acaba acontecendo. De acordo com a coluna “Sessão Extra”, do jornal Extra, durante a noite de núpcias eles acabam se acariciando e transam.

Sabado estréia 5° temporada de Super Nany


Com cenário, vinheta de abertura e arte inspirados no visual das histórias em quadrinhos, estréia neste sábado, às 20h15, a quinta temporada da versão do SBT de “Super nanny”, reality show criado na Inglaterra com franquias em 20 países. Os métodos da educadora Cris Poli - considerada melhor que sua inspiração para o programa, a inglesa Jo Frost - e os conflitos entre pais e filhos passam a ser exibidos em alta definição (HD) nestes 13 novos episódios da série. Outra novidade está nas histórias: separação dos pais, morte, conflito entre culturas e até obesidade infantil são alguns dos temas enfrentados pela super babá.

Com uma média de audiência de 10 pontos (o que corresponde a 5 milhões de lares), a versão brasileira de “Super nanny” tem mais público que o original inglês. O jeito carinhoso de Cris Poli, aliado ao ritmo da edição são algumas das razões para a série ter hoje um público cativo e conseguir se manter firme na instável grade de programação do SBT.

Antes da estréia da sexta temporada, a equipe do programa planeja produzir um especial na qual Cris Poli volta às casas em que esteve, mostrando a transformação e os novos conflitos que surgem com o crescimento das crianças.

SBT lança CD da Novela Pantanal


De olho no sucesso de audiência de Pantanal, o SBT, em parceria com a Universal Music, acaba de lançar o CD O Melhor do Pantanal. Todos poderão relembrar os momentos mais marcantes da novela da extinta TV Manchete por meio de grandes interpretes como, Maria Bethânia, Sérgio Reis, Almir Sater, Sá & Guarabyra, Sagrado Coração da Terra, Marcus Viana, João Bosco, Solange Maria e Adauto Santos.

Os Mutantes: Bianca e Leonor são feridas


Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração prevista para ir ao ar amanhã, Bianca (Nanda Ziegler) e Leonor (Lígia Fagundes) são atingidas pelos raios dos reptilianos, mas são curadas pelo soro da cura instantânea.

Audiência de quarta-feira (02/10)


Mais você - 6

Ciranda de pedra - 27

Três irmãs - 29

A favorita - 41

Os Mutantes - 17

Chamas da vida - 16

House - 10

Pantanal - 14

Futebol Globo - 20

Hoje em Dia - 5

Olha Você - 4

Astros - 6

Brasil Urgente! - 6

Ídolos - 12

Luiza mell terá progama sobre animais no SBT


Depois de não ter seu contrato renovado com a Rede TV! Luiza foi contratada pelo SBT, que agora ela vai apresenta seu novo progama, que terá quaze o mesmo formato do que ela fazia na Rede TV! "Late Show Viva Mundo".Segundo o Canal Zap, a estréia está prevista para novembro.

Na semana da criaça Xuxa vai ao Mais Você e faz a maior festa por lá

A manhã de hoje quinta-feira (02) no programa "Mais Você", da TV Globo, foi recheada de gargalhadas e doce para todos os lados. É que Ana Maria Braga recebeu Xuxa em seu programa e, como tradicionalmente ocorre, as loiras fizeram guerra de bolo. A guerra de doces é uma brincadeira comum entre as apresentadoras. Em outras ocasiões, Xuxa e Ana fizeram “guerrinhas” parecidas.

Xuxa ataca Ana Maria com bolo de chocolate...


E no mesmo progama Xuxa reencontra Duda Little

A ex-apresentadora mirim Duda Little, que animava quadros do programa “Xou da Xuxa” na década de 90, reencontrou sua musa no palco do “Mais Você”. Duda - ou Maria Eduarda - atualmente trabalha na equipe de produção do programa de Ana Maria Braga.

Xuxa disse que Duda morou um tempo em sua casa. Precoce, a menina queria beijar na boca dos meninos aos 8 anos: “Eu ficava com medo que as pessoas pensassem que eu estava colocando estas idéias malucas na cabeça dela, eu falava que não era a hora, que ela era muita nova”, lembrou Xuxa.

O reencontro entre Duda e Xuxa não foi dos mais emocionados pelo fato do tempo corrido do progama, elas não se viam há mais de 15 anos.

A Favorita : Shiva e Mariana vão namorar


Shiva (Miguel Rômulo) e Mariana (Clarice Falcão) vão se tornar namorados em "A favorita". Porém, o autor da novela, João Emanuel Carneiro, ainda não decidiu se ele será o pai da criança que Mariana espera. Traumatizada com o pai que tem, Leonardo (Jackson Antunes), a moça prefere guardar segredo sobre a paternidade do seu bebê.