Tiago Lacerda vai está amanhã no Domingão do Faustão


Thiago Lacerda será uma das atrações do Domingão do Faustão deste próximo domingo. Será a sua primeira aparição na TV depois que foi convocado para substituir Fábio Assunção na novela Negócio da China.

Thiago deverá fazer as vezes de vilão na trama , e irá disputar o coração da personagem Lívia (Grazi Massafera) com João (Ricardo Pereira).

Adnet e Kiabbo vão viajar no verão da MTV


Marcelo Adnet e Kiabbo vão apresentar o “15 minutos” de Florianópolis a partir de 12 de janeiro. É quando começa a programação especial de verão da MTV. O restaurante Beach Club Taikô, que fica na Praia Jurerê Internacional, será o cenário dos programetes da dupla. Estão previstas ainda atrações transmitidas de Maresias, em São Paulo.

Maria Cândida passa mal nessa madrugada e é operada as pressas


Maria Cândida passou mal na madrugada desta sexta-feira (21) e teve de ser hospitalizada às pressas no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Lá, foi constatada uma apendicite aguda e a apresentadora foi submetida a uma cirurgia.

“Correu tudo bem durante a cirurgia. Ela está no pós-operatório, ainda não veio para o quarto”, diz Oscar Ungarelli, o marido da apresentora do Programa da Tarde, da Record, e do Entrevista Record Música, da Record News.

A Favorita: Flora leva um susto ao se deparar com Zé Bob vivo


Certa de que Dodi (Murilo Benício) conseguiu dar um fim em Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), Flora (Patrícia Pillar), ansiosa, procura nos jornais alguma notícia sobre a morte do namorado de Donatela (Claudia Raia).


Sem imaginar, porém, que o jornalista conseguiu escapar ileso da armadilha, leva um susto quando ele aparece em seu escritório. Ciente de que a surpreendeu, Zé Bob aproveita para acusá-la de ter tentado matá-lo, mas ela disfarça e ainda afirma que o ama. Cansado da encenação da vilã, ele a pressiona dizendo já saber que ela é a verdadeira culpada pelas mortes de Marcelo, Salvatore (Walmor Chagas) e Maíra (Juliana Paes).


Esperta, Flora finge estar horrorizada com a situação e acaba descobrindo um gravador que o jornalista estava escondendo. Ao destruir o aparelho, a vilã, enfim, se revela. Apesar de Zé Bob tratá-la mal, a mãe de Lara (Mariana Ximenes) declara que o amor dela por ele sempre foi sincero e afirma que ele a manipulou. O jornalista, no entanto, não se comove e faz questão de provocá-la dizendo que o amor da vida dele foi e sempre será Donatela. Ele ainda tenta convencê-la a se entregar, mas, sem se abalar, Flora o ameaça mandando-o não se meter com ela.  

CQC em 2009 com novo integrante


O programa CQC da Band está preparando para o ano que vem um novo “homem de preto”, depois de Warley Santana com o quadro “EM FOCO” a produção do programa avisou que o 9º elemento será “TEEN”, isso mesmo, um repórter jovem!
Pouco foi falado, mas já disseram que ele está gravando algumas matérias. Pouco se sabe do repórter teen mas já disseram que seu nome começa com a vogal ''A'' e termina com a consoante ''F'', porém não é conhecido na mídia. Ele será apresentado na volta do CQC no ano de 2009, até lá, tentem adivinhar quem é o repórter TEEN!

Melhor do Brasil terá catores mirim nessa tarde de sabado


A dupla mirim Vitor e Vitória participa hoje do “Melhor do Brasil” e, além da música, promete muita risada com as respostas no quadro “Fiz, mas quem não faz?”. Os cantores mirins são filhos do cantor Edson e responderão a uma série de perguntas sobre situações curiosas. O programa também apostará em mais uma edição do quadro “Vai dar Namoro 4.0”, onde homens e mulheres que já passaram dos 40 anos tentam encontrar um parceiro. Eles serão embalados pela banda The Originals, que cantará "Whisky a Go Go".

Sabrina fala em entrevista que CQC tem humor mais maduro


A integrante do Pânico na TV, Sabrina Sato, revelou sua opinião sobre o Custe o Que Custar, da Band. Em entrevista à Folha de S.Paulo, a apresentadora afirmou que conhece os repórteres do CQC e gosta da atração. “Eu acho bem bacana, bem legal. A gente se conhece nos bastidores. Adoro eles. Às vezes eu assisto ao programa.” Sabrina também disse que não considera os considera concorrentes, já que cada programa tem um jeito diferente de fazer humor. “O Pânico é humor de constrangimento, mais juvenil, mais inconseqüente”, disse. “E o CQC é mais politizado, é um humor mais maduro.” Ela também falou sobre outra  diferença. “No Pânico a gente trabalha muito com improviso, não tem pauta. Já o CQC prepara algumas perguntas, o que é bem legal também.”

Três Irmãs : Mais uma vez Alma não consegui casar com Galvão


Acompanhada de Lázaro (José Wilker), em um deslumbrante vestido rosa bebê, Alma (Giovanna Antonelli) chega a seu casamento com Galvão (Bruno Garcia). Tudo parece perfeito! Depois de uma bela declaração de amor, o noivo diz o seu sim. Mas na hora da médica aceitar Galvão como seu legítimo marido, Gilda Sueli (Bianca Byington), ex-mulher do peixeiro, surge e interrompe a cerimônia. Ela inventa que ainda está com Galvão, e afirma que estavam juntos na noite anterior ao casamento. É a segunda vez que Sueli estraga  a celebração do casamento de Alma. Da primeira vez, apareceu na Igreja com Juliana (Juliana Schalch) debaixo do braço e deixou a filha para Galvão criar.

 

A ginecologista fica arrasada e envergonhada com a revelação, mas Lázaro logo a tira do local. Os dois vão para o Antiquário, em Caramirim. Nervosa com o fracasso do casamento, Alma, desastrada como sempre, esbarra em um armário e um objeto pesado cai em sua cabeça. Ela desmaia e, ao acordar, percebe que perdeu a memória e não se lembra mais de nada do que aconteceu.

 

A cena foi gravada na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e deve ser exibida a partir de quarta-feira, dia 26.

Record pode trazer Mister M de volta ao Brasil


O famoso mágico Mister M poderá voltar ao Brasil em breve. É que a produção do programa Tudo é Possível, da Record, está fechando um novo acordo para a sua participação com Eliana.

Desta vez, segundo a coluna Canal 1, ele promete sumir com a ponta Estadiada, na Marginal Pinheiros, em SP.  

Quiteria Chagas faz participação em A Grande Familia


Quitéria Chagas vai participar de "A Grande Família", da Globo. Na história, ela será Maria, amiga de Paulão, vivido por Evandro Mesquita, informa o Canal Zap. Ele vão viver várias confusões na quadra da escola de samba Barranco da Tanajura. O episódio deve ir ao ar no dia 4 de dezembro.