Dando Opinião :Morte de Raul em Caminho das Indias

Estava eu assistindo Caminho das Índias quando vejo o plano maléfico de Ivone para a ''morte'' de Raul , tá  !foi uma boa ideia e tal ,mais que faltou emoção  faltou né ... a reação da família , foi horrível , como uma pessoa  se depara com um defunto na  sua  poutrona e  vai  reagi gritando (Acorda , Acorda ... ele ta morto) e  sai  da sala  com um chorinho mais  xôxu , e depois  fica com uns chorinhos  aqui outro ali , ai  depois teve a reação  do tal  Cadore lá que  ouve seu melhor amigo o Dr tal que não me lembro o nome agora ...mais o detalhe foi  que ele  sim  teve uma reação emocionante ( até que gostei) mais  acho que a reação  dele   foi a mais legal . 


OBS: Bruno  Gagliasso  fez uma  cena  muito perfeita  ontem , dando seu ataque esquisofrenico  no meio da rua .

Louca Familía estará marcado para os Sábados da telinha


A primeira temporada do Louca Família, na Record, está definida e já no próximo dia 16 o elenco entra no estúdio, em São Paulo, para começar as gravações. Angelina Muniz e André Mattos estão confirmados no elenco, além, é claro, de Tom Cavalcante.

O sitcom, testado como especial de final de ano em 2007 e 2008, entra no lugar do Show do Tom aos sábados, 22h30, a partir de maio com 16 episódios. Com a mudança, o Show do Tom passará a ser exibido aos domingos, no lugar do Show de Humor.

E não pense que você já sabe tudo o que vai acontecer com essa Louca Família... Tom, por exemplo, não será mais Jarilene, mas sim Tola, como no primeiro especial do humorístico.

Rede Globo faz testes antes de lançar novo formato do "Vídeo Show"


A Rede Globo está pronta para lançar o novo “Vídeo Show”. Depois dos testes de iluminação e do piloto gravado, o cenário da atração está praticamente finalizado, precisando apenas de alguns ajustes. 

O novo formato do programa estreia no dia 20 de abril, às 13h45.

Finalistas no BBB confira o que eles fariam com o prêmio de 1milhão



Ana: quer construir uma casa maior para dar mais  conforto a seus cachorros. Também quer abrir uma loja de roupas e, se der certo, transformá-la em uma fábrica.

Max: o carioca não teve oportunidade de fazer uma faculdade e agora gostaria de usar o dinheiro para estudar. Ele pretende viajar o mundo para conhecer a arte de outros países e se desenvolver como artista plástico.

Francine: a ex-miss diz que sonha em ter independência financeira – já que até hoje seu salário não é suficiente para  pagar as contas e ela precisa da ajuda da mãe. Fran também gostaria de cursar a faculdade de gastronomia, pois nunca teve dinheiro para pagar a mensalidade, e comprar uma casa.

Priscila: a mãe da jornalista morreu quando ela ainda era muito jovem e Pri diz que fica muito triste por não ter tido a chance de realizar os sonhos dela. Por isso, agora a morena gostaria de dar estabilidade financeira ao padrasto e aos irmãos, todos mais novos que ela.