Band Prepara programa para concorrer com Hoje em Dia


A Band prepara um novo programa para concorrer com o "Hoje em Dia", da Record. De acordo com o blog do colunista Flávio Ricco, trata-se de uma atração voltada para o público feminino, abordando variedades e apresentada por Patrícia Maldonado. O programa será ao vivo.

O projeto é a surpresa que a Bandeirantes vai anunciar nesta quinta-feira, no início da sua convenção, na cidade de Gramado (RS). Todo o elenco da emissora será mobilizado neste novo projeto. O programa ainda não tem título, mas irá ao ar logo depois do "Primeiro Jornal" e antes do "Jogo Aberto", da Renata Fan. A estréia está prevista para fevereiro.

Internada





Amy Winehouse permanece no hospital, onde foi internada há uma semana, ao tentar o suicídio depois de uma grande discussão com seu ainda marido Blake Fielder-Civil. A cantora tomou um coquetel de medicamentos com álcool.

Depois da briga, que ninguém soube ainda os detalhes, Amy desmaiou e foi levada a uma clínica particular, em Londres. Segundo o Jornal The Sun, a cantora não deixou de receber ligações de Blake, o que acelerou os planos de divórcio da intérprete de Rehab.

Vale lembrar que Fielder-Civil disse em entrevista, na semana passada, que 'é culpado' dos problemas de drogas de Amy e havia decidido se afastar, para o bem dela.

Nova temporada de Malhação estreia dia 12 de Janeiro


A nova temporada de "Malhação", com estréia prevista para 12 de janeiro, terá novamente três protagonistas que formam um triângulo amoroso. A novidade, no entanto, é apresentar um ator negro como protagonista.

Micael Borges será Luciano, um jovem apaixonado pela colega Marina, vivida pela atriz Bianca Bin. O coração da moça também é disputado por Alex, interpretado por Daniel Dalcin. Em 14 anos de exibição, esta é a primeira vez que a novela traz um negro entre os personagens principais.

A trama contará com diversos rostos desconhecidos do grande público, o que já era de se esperar, já que "Malhação" funciona como um laboratório de jovens talentos.

Foi o caso, por exemplo, de Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues, que, após passagem pela novelinha, ganharam destaque no horário nobre. Fernanda viveu a Nanda em "Páginas da Vida" e Thiago está atualmente em "A Favorita", como Cassiano.

Principais audiências de ontem (02/12)



Mais você - 7

Malhação - 22

Negócio da China - 23

Três irmãs - 26

A favorita - 45

Casseta & Planeta - 27

Toma lá, dá cá - 23

Profissão repórter - 19

Ídolos - 10

Mutantes - 12

Chamas da vida - 16

Hoje em Dia - 

Bom Dia & Cia - 

Pantanal - 14

Se prepare o proximo BBB vai vim pegando fogo,com velhos ,gay e quarto surpresa!!


O “Big Brother Brasil 9″ já tem data para começar: 13 de janeiro de 2009. Mas, antes de dar uma espiadinha, confira algumas novidades da edição:

- O “BBB9″ põe fim ao limite de idade para os participantes. Por isso, não se assuste se vir algum vovô na casa mais vigiada do Brasil. Segundo a produção do reality show, ser maduro e descolado estão entre os pré-requisitos;

- Dois participantes serão eliminados ainda no hotel, no período que antecede a entrada no confinamento. Boninho, o diretor do programa, deve ser o único responsável pela eliminação. A idéia seria destruir a imagem “fabricada” de alguns candidatos, que se apresentam de uma maneira na seleção e de outra, pessoalmente;

- Na parte física da casa, mais modificações: além de um quarto todo revestido de espelhos, inclusive teto e piso, a casa terá um “dormitório surpresa”. Ele ficará fora da casa e terá a função de dar sustos e provocar intrigas entre os participantes;

- Parece que a TV Globo aposta na participação de gays no “BBB9″. A produção do programa jogou o tema em um blog e testa a receptividade do público que, até agora, tem sido muito boa. Vale lembrar que dois homossexuais assumidos agitaram o “BBB”: Jean e Marcelo Arantes.

Cine Espetacular garante vice-liderança isolada para o SBT


Nesta terça-feira (02/12) o filme Steel o Homem de Aço (1997), exibido na sessão Cine Espetacular foi vice-lider isolado com 8 pontos de média e pico de 15. Dando trabalho para a reta final de Ídolos na Record que por sua vez marcou 10 pontos e também foi vice lider.

No mesmo horário, a Globo marcou 16 pontos e a Record, 7 pontos.

Tudo pronto para a proxima temporada de Malhação

Com  milhares de  visualizações o  vídeo  de Ana Maria Braga  xingando  ,Marcelo Silva ex de Susana Vieira   está fazendo   o maior  sucesso   no  YouTube , então veja  aqui esse  video .



Dodi vai morrer, mas só no final da novela


A poucos capítulos do ponto final de "A favorita", João Emanuel Carneiro, autor da história, vai matar Gonçalo (Mauro Mendonça), mas não consegue escrever a cena do assassinato de Dodi (Murilo Benício). De acordo com o que estava planejado antes da estréia, o bandido morreria em torno do capítulo 140. Ou seja, ele já ganhou uma sobrevida.

- Estamos no 160 e o Dodi continua lá - ri João. - Eu acho que ele é um personagem adorável, o palhaço da novela. Não consigo me inspirar para matá-lo.

Isso não significa, entretanto, que o vilão terá um final feliz. Até a última semana da novela, Dodi será assassinado.


Novela Chamas da Vida deve ser esticada


A novela Chamas da Vida, de Cristianne Fridman, na Record, não deve mais terminar em março como o previsto.

Segundo a coluna Canal 1, devido ao atraso nos trabalhos de Vendetta, de Lauro César Muniz, a história dos bombeiros poderá ficar no ar até abril ou maio. Como a audiência vem correspondendo, não há problema nenhum pra isso.

Luiza Brunet negocia com a Band e poderá apresentar programa


Ainda não há nada confirmado, mas estão rolando conversas entre a Band e Luiza Brunet para que ela apresente a programação de verão da emissora, ao lado de Daniela Cicarelli.

Só para lembrar, a modelo já vinha falando que gostaria de apresentar algum programa na TV e, segundo boatos, teria até negociado com a Record. Se lá não deu certo, as reuniões com a Bandseguem e a resposta deve sair já na próxima semana.

A programação especial deve entrar no ar no final de dezembro e segue na grade até o início de março de 2009.

Programa da Tarde sai do ar dia 20 de Dezembro para passar por reforma


Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a partir do dia 20 de dezembro, a Record deve colocar uma série especial no lugar do “Programa da Tarde”, que só voltará ao ar, ao vivo e totalmente modificado, no dia 20 de janeiro.

O programa tem registrado médias entre 3 e 5 pontos. Em diversos momentos fica em quinto lugar no ranking do Ibope.