A Casa Amarela CD infantil de Ivete e Saulo Fernandes


Para quem não viu veja agora a  foto do novo trabalho de Ivete com seu amigo Saulo Fernandes, que foi dedicado para o publico  infatlil '' A Casa Amarela''  é  nome do novo CD deles , algumas  das  suas  musicas falão  dos acontecimentos  ocorrido  na infância  dos  dois  cantores .

Com três será que fica mais normais ?


Começam dia 4 de janeiro as filmagens de “Os normais 2 - O ménage a três”, dirigido por José Alvarenga com Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães. A produção foi antecipada porque a dupla estrelará uma peça escrita por Fernanda ainda no primeiro semestre. Rui e Vany, vivendo um casamento desgastado, buscam uma moça para fazer sexo a três.


“Os normais 2” vai ser todo rodado em estúdio, no Projac, e se passará numa noite em Copacabana. Vai ser uma mistura de cenografia com computação, obra de Gustavo Garnier.

"Estou tentando fazer um menino" conta Ivete


Polêmica é com ela mesma. Aos 36 anos, Ivete Sangalo declara: faz sexo todos os dias. A cantora participou de um encontro com jornalistas na última terça-feira (14), em Salvador (BA), para falar sobre o lançamento de seu DVD infantil, "A Casa Amarela", mas o foco principal das perguntas foi mesmo sua vida pessoal, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra.

"Estou tentando fazer um menino", disse a cantora, revelando enorme vontade de ser mãe. "Está na hora de abrir a porteira. Já está sendo providenciado, todo o dia, toda a hora, em um ritmo incansável", continuou.

Quem ajuda Ivete com o assunto é o atual namorado, o estudante de nutrição Daniel Cady, de 23 anos.

Record promete caras novas na versão brasileira da novela Rebelde


Além do remake de Rebelde, novela consagrada mundialmente e que no Brasil foi exibida pelo SBT, a Record promete novidades na versão brasileira da banda.

 

Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo, a emissora estará selecionando nomes inéditos na televisão brasileira que saibam cantar e dançar para ter um conjunto a altura do original mexicano. O folhetim deverá estrear em março e deverá ser escrito por Margareth Boury, mesma autora de Alta Estação - tentativa frustrada do canal de abrir um terceiro horário de novelas e consolidar sua presença frente aos jovens.

Bomba:''A Tarder é Sua ''pode sair do ar em 2009


Exclusivo: Uma informação direta dos bastidores da RedeTV! dão conta que o programa " A Tarde é sua" hoje apresentado pela jornalista Sônia Abrão pode ser rifada da grade da emissora em 2009.

Hoje ocupando a faixa vespertina entre 14h e 17h a atração crava média de 2 pontos seus picos que chega a 6, coloca as vezes a atração na vice-liderança. Segundo a radio-corredor da emissora o espaço de Sônia Abrão seria ocupado por desenhos , seriados e filmes.

Sônia Abrão não sairia do ar teria uma atração com o formato tack-show na programação vespertina da emissora.

Alemão vira apresentador do Multishow


Vencedor do “Big Brother” 7, Diego Alemão faturou dois programas no Multishow. A partir do dia 11 de novembro, ele vai apresentar o “Nem Big, nem Brother”, com os vídeos curiosos de quem tentou entrar na casa mas não conseguiu.

E, em janeiro, quando o “Big Brother” entrar no ar, vai comandar “A eliminação”, em que entrevistará os recém-eliminados. Ele também conversará com o público nas ruas para saber para que lado vai a torcida. A direção do Multishow fez testes com Alemão em gravações nas ruas do Rio. Achou que ele "mantém o carisma".

Alemão entrará no lugar de Fábio Júdice, que se desligou do canal e está viajando 

A Favorita : Flora vai querer matar Lara


Em "A favorita", Flora (Patrícia Pillar) não livrará nem a própria filha de suas maldades. Depois de descobrir que o carro que a vilã lhe deu era roubado, Lara terá um briga feia com sua mãe biológica. A vilã dirá que mentiu porque o carro era igualzinho ao de Marcelo, e queria que Lara tivesse alguma lembrança do pai. Mas Lara, sentindo-se traída, dirá que não confia mais em uma palavra sua. O mal-estar fará com que Flora deixe a mansão dos Fontini. Muito contrariada, ela dirá a Silveirinha (Ary Fontoura) que vai "acabar com Lara, quando tiver o controle da família nas mãos."  

Enquanto isso, Flora ganhará um trunfo. Irene (Glória Menezes) lhe confidenciará que ela e Copola (Tarcísio Meira) se beijaram. Mais tarde, a informação será usada por Flora para chantagear a ex-sogra. Ela começará mandando um buquê de flores para Irene com um cartão com a falsa assinatura de Copola.

Principais audiêcias de ontem (15/10)


Mais você - 8

Malhação - 19

Negócio da China  - 18

Três irmãs - 24

A favorita -  41

Casseta & Planeta - 24

Toma lá, dá cá - 23

Profissão repórter - 17

Os mutantes - 13

Chamas da vida - 13

Programa da tarde - 5

Ídolos - 9

Pantanal - 13

Sempre melhorando , Mtv na Rua fica com 2,2 pontos


O programa "MTV na Rua" segue registrando bons índices de audiência para a MTV Brasil. A atração, comandada por Penélope Nova, registrou 1,2 pontos de média e 2,2 pontos de pico. Este índice corresponde ao Ibope consolidado da Grande São Paulo, referência para o mercado publicitário.

Vivi Fernandes cortada do novo progama humoristico da Band


A atriz pornô Vivi Fernandes não fará mais parte do elenco do humorístico Uma Escolinha Muito Louca. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, ela não teve bom desempenho no piloto, e acabou sendo substituída. O programa deve estrear no mês que vem, na faixa nobre da Band.


Depois de Maria Clara Gueiros Marcius Melhem tem o mesmo caminho


O ator e roteirista Marcius Melhem, parceiro de Katiluscia Canoro no quadro Lady Kate, do Zorra Total, foi convidado pela autora Glória Perez para interpretar um dos principais personagens da próxima novela das oito, Caminho das Índias. Fábio Porchat irá substituí-lo no humorístico.