Ano Novo tudo Novo

Olá leitores , o blog mudou  e agora  neste  ano,  veio  com novo  visual , novo banner  para  o Verão que está em seu inicio , entraremos nesse ano novo  também  com  colunas novas , veja qual serão elas  ... 



Verão  Caseiro : 
Que dará varias  dicas  para  você  que fica em  casa  , não gosta de sair  muito ... 

Som do  Verão : 
Que  dará dicas  das  melhores  musicas  para você ouvir nesse verão , download para você . 

Memórias do  Canal : 
Essa  coluna é bem interessante  , porque você  vai  rever  as melhores  cenas  de novelas , ou então  cenas  engraçadas , que ocorreu na TV. 
Hora das Estrelas : 
A coluna que  vai  trazer para  vocês  as notícias dos  famosos  que estão  na mídia .

Lorena Calábria está cotada para apresentar a revista-eletronica da Band


Vida nova para Lorena Calábria em 2009. A apresentadora está se desligando do GNT e vem conversando com a Band. Ela está cotadíssima para co-apresentar, com Patrícia Maldonado e Daniel Bork, uma atração matinal ao vivo, das 8h às 11h30m. Ainda em fase de projeto, o diário está sendo chamada de “Programão” nos bastidores.


A grade da Band será reformulada a partir de fevereiro. Depois do “Programão”, entrará no ar um jornalístico com Silvia Poppovic. Tudo acontecerá num mesmo estúdio. Um apresentador “passará” o bastão do horário para o outro.

Programação 2009 da Record

A Rede Record  preparou   para seus  telespectadores  uma vinheta  que mostra  tudo que ela  vai exibir em sua programação em 2009 , falando   em suas  novas  novelas , sua novas series , filmes  inéditos , e  o que  vai rolar  de mais novo em seus  programas , até uma chamada  de  seu  novo  reality show - Fazenda das Celebridades tem . Confira o  Vídeo : 


Parte - 1



Parte - 2






Globeleza: 28 horas de produção e vários tubos de purpurina



No posto de Globeleza há quatro anos, a carioca Aline Prado passou mais uma vez por uma maratona para se transformar na musa do carnaval da TV Globo. Ela levou 28 horas para ficar assim, com o corpo todo pintado. Para isso, a produção usou vários tubos de purpurina colorida, além de maquiagem e adereços de braços e cabeça. O brinco e o sapato também foram desenvolvidos especialmente para Aline sambar. Tudo sob a coordenação de Hans Donner. A vinheta com a Globeleza se requebrando entrará no ar dia 7 de janeiro.

Daniella Cicarelli vai mostrar 'lado inusitado de anônimos e famosos'


Daniella Cicarelli, Luiza Brunet, Luize Altenhofen e Otávio Mesquita participarão do "Band Verão", que estréia no próximo dia 5 de janeiro. O projeto vai se misturar à programação fixa da emissora, com exibição nos períodos da manhã, tarde e noite. Luiza Brunet vai apresentar duas edições do "Band Verão" (às 11h e às 15h30m, de segunda a sexta-feira) que abordarão as questões do universo feminino.


 De segunda a sexta-feira, às 21h55m, será a vez de Daniella Cicarelli. O programa será apresentado nos estúdios da emissora, em São Paulo, mas a ex-VJ também viajará pelo litoral para mostrar as praias mais badaladas e revelar "o lado inusitado de anônimos e famosos". Já Otávio Mesquita ficará com as noites de segunda-feira, no horário do "CQC", que entrou de férias. E, nas tardes de domingo, Luize ficará à frente do "Band Verão". Ela fará reportagens sobre os esportes da estação.