Hebe nega entrevista para Claudete Troiano


Durante a festa dos 50 anos do Grupo Silvio Santos, realizada na noite da última segunda-feira, a apresentadora Hebe Camargo recusou entrevista para o programa Olha Você, de Claudete Troiano. Segundo a colunista Fabíola Reipert, da Folha de S.Paulo, comentou-se que ela não gosta da colega de emissora. Cláudio Pessutti, sobrinho e empresário de Hebe, negou a informação. “Isso é uma inverdade. Ela não tem nada contra a Claudete. Não deu entrevista porque estava tirando fotos”, afirmou.

Audiêcia de quinta - feira

Márcia-5 pontos

Pantanal-14 pontos

Olha Você-5 pontos

Chamas da Vida-13 pontos

Os Mutantes-14 pontos

Mais Você-6 pontos

Ciranda de Pedra-24 pontos

Três Irmãs-28 pontos

A Favorita-41 pontos

A Grande Família-28 pontos

Casos e Acasos -18 pontos

Hoje em Dia-7 pontos

Cicarelli só ano que vem


A Band tomou uma decisão sobre o novo programa de Daniella Cicarelli, que estava previsto para estrear na segunda quinzena de outubro, ocupando um horário das noites de sábado. Segundo a coluna Canal 1, da Tribuna da Imprensa, a atração não volta mais este ano. A estréia fica para 2009.

Toma Lá , Dá Cá fica na grade da Globo de 2009


O humorístico Toma Lá, Dá Cá deve continuar a ser exibido na grade da Globo em 2009. Segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o seriado é sucesso entre jovens e adultos. Os personagens preferidos são Bozena (Alessandra Maestrini), Copélia (Arlete Salles) e Seu Ladir (Ítalo Rossi).

No ano que vem, o programa continuará a ser exibido nas terças e no mesmo cenário. A avaliação é que a atração não é realista, mas tem tudo a ver com o estúdio. A atriz Carmem Verônica, que participou de um episódio recentemente, fará mais participações.

Olha Você chega a vice-liderança nessa quinta


Os índicies de audiência do “Olha Você” melhoram a cada semana. Pela primeira vez desde a estréia do programa, em 1º de setembro, a atração foi vice-líder durante sua exibição, das 16h59 às 17h59, na tarde de ontem, quinta-feira, 25 de setembro.

O Olha Você marcou 5 pontos de média, com pico de 7, enquanto a Globo obteve 20 pontos na média do período.

“Olha Você”, de segunda a sexta, às 17h.

Patrícia Kogut fala sobre Miguel Rômulo


Num momento em que a televisão parece uma espécie de vitrine de musculosos e calipígios jovens “talentos”, Miguel Rômulo, o Shiva Lênin de “A favorita” , é uma gratíssima surpresa. Ele escapa a um certo “padrão-treinadinho” que faz muita gente da sua geração parecer estar fazendo sempre o mesmo personagem.

Esta semana, Miguel, que tem apenas 16 anos, brilhou numa seqüência dramática em que contracenou com Claudia Raia. Ao abrir uma carta enviada pela mãe que o abandonou ainda pequeno, Shiva explodiu, chorou, comoveu mesmo. $difícil mesmo não era brilhar nessa cena cheia de apelos. Era, isso sim, fazer tudo o que antecedeu a ela na história de João Emanuel Carneiro: um Shiva travado, cheio de responsabilidades com um pai infantil, um menino adulto antes do tempo e que usa uma máscara social porque não tem apoio afetivo algum.
A tal seqüência foi só uma explosão derivada do que vinha se passando com ele desde a estréia. Mas também deu a chance ao ator de mostrar que possui uma compreensão mais profunda do seu papel.
Segundo Miguel, “o Shiva é muito difícil, muito sério, não gosta de $os sentimentos. Só agora estou começando a entendê-lo”. Um desafio e tanto, realmente. Tamanho entendimento do personagem diz tudo sobre o talento (e a inteligência) de Miguel. Ele, que estreou aos 9 anos em “Coração de estudante”, fez pequenos papéis depois. Só teve certeza de que queria mesmo essa profissão em “Pé na jaca”, em que viveu Marco Antônio. Como muitos meninos de sua geração, passou pelo Tablado e por outros cursos de teatro. Mas, diferentemente de muitos meninos de sua geração também, não chama atenção só pelas horas gastas em academias de ginástica: Miguel Rômulo é ator.