Memórias do Canal : Como estão os atores mirins que fizeram mas sucessos?

É quem nunca  quis saber como ta aquele  ator  ou atriz que fez seu  filme  preferido ,ou aquele  ator  mirin que fez  aquela novela que você amou,  então  veja  alguns dos   maiores destaques , de atores  mirins   que estão   bem   maiores que daquela época ,e  melhores  atores ainda  .
Esse  é  o Sérgio Malheiros atualmente  ele está  fazendo   a novela da Record Os Mutantes Caminhos do  Coração  e  ele começou , na novela da Globo  Da Cor do Pecado da para   perceber que   o  cabelo dele ta  meio  diferente  né , [risos] assumiu o  black.
Pedro Malta  ele  fez  varias  novelas  na telinha da Globo  como Kubanacan e entre  outras , atualmente  ele esta  fazendo a  novela Os Mutantes Caminhos do  Coração , é eles  continua com  o mesmo  cabelinho  mas  tem  algumas  mudanças .
Macaulay Culkin é ele mesmo  o  menino  que fez  muito  sucesso quando era  criança  , principalmente  com  um dos maiores sucessos  do  cinema mundial com ''Esqueceram de Mim'' esse   é um dos clássicos  contracenado por ele  .
Anna Chlumsky é quem não se lembra  daquela garotinha que emocionou  todo  o mundo  com o  filme romântico ''Meu Primeiro Amor '' então veja como ela esta  hoje .
Fernanda Souza a  garota  ficou  bem conhecida  quando  começou a fazer a  novelinha infantil ''Chiquititas'' , já  fez Malhação e  agora  atualmente  esta em o Seriado  Toma ,lá dá cá.

E por ultimo esses aqui , é  esses atores aqui Daniel Radcliffe,Emma Watson e Rupert Grint eles estão  juntos desde  o  Harry Poter e a pedra  filosofal  que foi  o primeiro  da  serie  do  bruxinho mas  famoso  da historia   veja a mudança que eles  tiveram nesses  anos todos . 

SBT estréia série Moonlight na noite desta segunda


O SBT estréia nesta segunda, 01 de dezembro, uma nova série: "Moonlight", dos mesmos produtores de "Veronica Mars", "Matrix", "Barrados no Baile" e "ER".

Há 60 anos, Mick St John, estrelado por Alex OLoughlin, foi transformado em vampiro pela própria noiva. Mesmo com todos os poderes adquiridos e sem ter grandes problemas com sol, alho ou até mesmo com estacas de madeira, Mick odeia ser vampiro, isso sem contar que ele sempre terá a aparência de um homem de 30 anos.

Ético e cheio de regras, Mick não se alimenta dos humanos e utiliza-se de seus poderes para protegê-los. "Moonlight", estréia nesta segunda, às 00h45, no SBT!

Fotos dos protagonsita de Revelação

Para quem não  conhece  então estamos postando  fotos  dos    protagonista da nova  novela do  SBT que estreia no  proximo  dia 8  , assista  Revelação .




Veja  uma vídeo  de apresentação  de Lucas e  Vitória . 

João Kleber promete doar dinheiro ganho no Hoje em Dia para SC


A participação de Joao Kleber na manhã desta segunda-feira (01) no Hoje em Diabeneficiará as vítimas das chuvas em Santa Catarina. O apresentador, que sempre causou polêmica, respondeu a diversas perguntas mediadas por Edu Guedes, Ana Hickmann, Cris Flores e Britto Jr. e prometeu disponibilizar todo o valor ganho no quadro "Os Donos do Jogo" para o Estado de Santa Catarina.

Além dele, outras personalidades da Record se comprometeram com atitudes similares. Na noite do último domingo (30), o publicitário Roberto Justus fez um cheque donativo de R$ 100 mil reais e Bianca Rinaldi, Celso Freitas, Eliana e outros do casting da emissora prometeram destinar parte de seus salários à causa.

Top 5 de audiência do SBT


1 - Domingo Legal
Aud% 13,26
Pico 20,3

2 - Pantanal
Aud% 12,74
Pico 16,13

3 - 8 e Meia no Cinema - Destruição Total: O Fim do Mundo
Aud% 8,5
Pico 11,72

4 - A Praça é Nossa
Aud% 8,27
Pico 10,01

5 - Nada Além da Verdade
Aud% 7,79
Pico 10,06

Marcelo Tas inrritado com o Pânico


Marcelo Tas não quer nem ouvir falar no "Pânico". O âncora do "CQC" não engoliu o fato de o programa da Rede TV! ter tirado uma com a cara dele em razão de sua atuação como apresentador do "Grammy Latino", da Band.

Globo faz guerra contra a Rede TV!


Uma repórter da Rede TV! tentou conversar com Danielle Winit, no Rio, quando a atriz pediu desculpas e respondeu que a Globo teve uma conversa séria com ela em razão de entrevistas dadas para a Rede TV!. Danielle sempre falou com repórteres da Rede TV!. A guerra da Globo contra a concorrente começou por causa das brincadeiras do Pânico com seus artistas.

Troca de Família terá episódio especial com famílias de homosexuais


Será que um rapaz homossexual terá problemas na casa de uma família preconceituosa? De acordo com o jornal “Agora”, o reality show “Troca de Família”, da Record, exibirá em janeiro um episódio especial com famílias de homossexuais.

Um rapaz de Guarulhos - cuja família aceita sua escolha sem problemas - trocará de lugar com uma jovem, também homossexual, do interior paulista. Porém, a família da jovem não aceita bem o fato da moça ter uma namorada.

O que você espera deste episódio especial? Acha que o rapaz enfrentará problemas em sua “nova família”? 

Por onde anda ? cadê o Rafinha do BBB 8


Lembra do Rafinha, vencedor da última edição do "Big Brother Brasil"? A equipe do quadro “Por onde anda?”, do "Video show", contará o que o ex-verdureiro tatuado anda aprontando por aí.  A reportagem vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 4, na Globo.  Rafinha também canta e toca com uma banda.