Dado Dolabela briga com Luana Piovani e camareira sai ferida


Em seu blog, Luana Piovani admitiu que a briga com Dado Dolabella foi séria, o que levou ao fim do noivado. Esmeralda de Souza Hónorio , camareira de Luana Piovani no teatro (a atriz estreou "Pássaros da Noite", no Rio), tentou apartar uma briga entre o casal e foi empurrada por Dado. "Fica aqui minha profunda tristeza em ver minha amada camareira, Esme, de braços imobilizados. Me livrei duma roubada. Ia me casar com alguém que não conhecia...", contou Luana no blog. A camareira registrou boletim de ocorrência por lesão corporal na 15ª DP, na Gávea. Procurado, ontem, Dado Dolabella não atendeu o celular. Pepita Rodrigues, mãe dele, não respondeu à ligação.

A Favorita : Didu rouba fortuna do pai


A corrupção de Romildo Rosa (Milton Gonçalves) não salvará nem sua família de trilhar pelo mesmo caminho nos próximos capítulos de A Favorita.  O político vem andando em maus lençóis, afinal está sendo acusado de facilitar o tráfico de armas e diversos roubos e irregularidades cometidas durante o seu mandato, e para isso confiará em Didu para salvar a família. Quando vê que o cerco está se fechando, ele confia a senha de um cofre e de diversas contas que mantém no exterior ao seu filho e lhe pede que retire o dinheiro para que junto com Alícia (Taís Araújo) possam ter uma vida confortável caso algo lhe aconteça.  O que ninguém contava, nem mesmo o deputado, é que Didu seguisse o mesmo caminho de seu pai. Ao ter a posse de tudo que precisa para viver bem e independente da família, vai ao banco e saca a fortuna da família.  As cenas deverão ser exibidas na próxima semana. A Favorita é exibida de segunda a sábado, às 21h.

Opiniões Divididas


Até segunda ordem, a Record exibirá a reprise de capítulos de “Os Mutantes” antes do “Jornal da Record”. Essa foi a maneira encontrada para empurrar a grade e acompanhar as mudanças na Globo. Segundo dados preliminares, a reprise da trama de Thiago Santiago marcou 10 pontos de média e manteve a emissora em segundo lugar. A estratégia divide opiniões e muitos acreditam que pode acelerar o desgaste natural de “Os Mutantes”. Outros enxergam na reprise a possibilidade de transformar o mais rápido possível a novela em série diária para adolescentes. Depois do “Jornal da Record”, o capítulo inédito marcou 14 pontos.

Principais audiências de ontem (27/10)



Mais você - 7

Negócio da China - 25

Três irmãs - 32

A favorita - 46

CQC  (Band) - 5

Hoje em dia - 7

Os mutantes - 14

Chamas da vida - 14

Olha Você - 3
Programa Hebe - 6
Brasil Urgente - 6
Pantanal - 14

Daniel Hoje no Nada Além da Verdade


ilvio Santos pegou o cantor Daniel de surpresa com uma pergunta pra lá de indiscreta. Durante o programa “Nada Além da Verdade”, do SBT, o apresentador disparou: “Você é gay, Daniel?”. E o cantor teve que responder essa e outras perguntas bem indiscretas monitorado pela máquina da verdade.

 

Ainda sobre relacionamento com as mulheres, Daniel revelou se já se sentiu atraído pela Tiazinha Suzana Alves e se já esteve no motel com uma garota sem acontecer nada. Além disso, outro momento polêmico ficou por conta da antiga dupla formada com João Paulo. Daniel revelou que já teve vontade de formar uma nova dupla depois da morte do amigo e foi questionado se achou justo o processo movido contra ele pela viúva do antigo parceiro.