Especial Alexandre Pires na Band


A Band exibe o show "Em Casa" de Alexandre Pires, gravado depois de uma longa turnê no exterior. O especial mostra também uma entrevista exclusiva gravada na emissora em que Alexandre fala sobre infância, carreira e último trabalho.

O novo projeto marca sua volta ao Brasil e ao samba. O espetáculo foi captado em Uberlândia e reúne 21 canções, sendo 13 delas regravações e 7 inéditas.

Alexandre Pires traz para este projeto convidados como Alcione, Ivete Sangalo, Revelação, Daniel, Perlla, Yola Araújo e Anselmo Ralph (cantores consagrados angolanos).

O especial vai ao ar no sábado (20) no horário das 22h às 23h30.


Em Janeiro  vem por ai ... 

DESTINO  nosso primeiro  Web-Seriado .

Zuação 
Beijos 
Românce 

Escrito por  - Surenã Diaz

Não  perca em Janeiro  aqui  no  Blog . 

Princiapais audiências de ontem (17/12)


Mais Você - 

Negócio da China - 22

Três Irmãs - 25

A Favorita - 47 

Os Mutantes - 10 

Chamas da Vida - 13 

Ídolos - 13 

Olha Você - 

Pantanal - 15

Revelação - 

Brasil Urgente - 

Uma Escolinha Muito Louca - 6

Malhação - 20

Cinema Especial - 25

A Favorita : Silverinha que vai matar Flora


Apesar de todo o ódio que demonstrou por Donatela (Claudia Raia), Silveirinha (Ary Fontoura) vai bancar o 'herói' na reta final de A Favorita. Segundo a revista Ti ti ti, no último capítulo, dia 16 de janeiro, o mordomo matará Flora (Patrícia Pillar) para salvar Donatela. 

As duas se encontram e iniciam uma discussão para tirar todo o passado a limpo, e a vilã, que não tem mais nada a perder, puxa uma arma, apontando-a na direção da mocinha. Surpreendentemente, Silveirinha aparece com um revólver na mão e, como Flora acredita que o mordomo está do seu lado, zomba de Donatela. Quando ela se prepara para puxar o gatilho, Silveirinha atira antes. 

Ainda de acordo com a publicação, antes de cair morta no chão, Flora humilha a dupla pela última vez. Para livrar Donatela das acusações de assassinato, Silveirinha entrega à polícia o DVD com as imagens de Flora matando Salvatore (Walmor Chagas), que recuperou das mãos de Dodi (Murilo Benício). 

Pedro Malta continua investindo em novelas


Contratado da Record até 2012, o ator-mirim Pedro Malta, de 14 anos, que interpreta o menino-gênio Eugênio, em Os Mutantes, ainda não sabe como será o futuro de seu personagem na continuação da trama.

Pedro Malta comenta apenas que vai continuar investindo nas novelas, afastando, neste momento, investidas pelo teatro ou cinema.

O garoto também faz mistério sobre possíveis namoricos com alguma colega do elenco mirim de Os Mutantes: 

"Estou vendo, estou vendo, mas nada certo", disse ele.

Murilo Benício está loiro para ultima etapa de A Favorita


As gravações da última etapa de A Favorita, seguem a todo vapor. Os atores estão gravando em ritmo acelerado, o desfecho da trama que tem conquistado os telespectadores.

Murilo Benício apareceu com um novo visual, na terça-feira (16), para gravar a novela, no Rio de Janeiro. 

O motivo do ator estar loiríssimo, é o seu personagem Dodi, que adota um disfarce para escapar das mãos de Halley, interpretado por Cauã Reymond e Zé Bob, vivido por Carmo Dalla Vecchia.

Nucleo jornalisco da globo vão ao Video Game


O Vídeo Game, apresentado por Angélica, terá novidades na semana do natal. Graças a algumas mudanças no regulamento interno da Globo, o programa vespertino terá a participação do núcleo jornalístico, que até então era o único que se ausentava da gincana diária.

Final de Ídolos da Record , Rafael Barreto é o vencedor


Depois de meses de competição, o baiano Rafael Barreto derrotou mais de 30 mil candidatos de várias capitais do país e foi escolhido pelo público o novo ídolo do Brasil. A grande final aconteceu ontem à noite no Anhembi, em São Paulo, e contou com a presença de cerca de 3 mil pessoas, entre familiares dos finalistas, platéia de convidados da emissora e do público em geral, que acompanhou essa trajetória desde o início das audições no final de abril.


Apesar dos elogios dos jurados e da boa performance no palco, Rafael Bernardo não foi o mais votado pelo público. O carisma, talento, beleza e popularidade de Rafael Barreto falou mais alto nesse momento de decisão. A partir de agora, Barreto terá garantido um contrato com a gravadora Sony BMG para lançamento, produção e distribuição comercial de seu primeiro CD profissional no próximo ano.


A banda Jota Quest agitou o público com seus sucessos na final do programa e incentivou os finalistas a não desistirem do sonho de seguir com a música. Rafael Barreto e Rafael Bernardo junto com Tiago Mattos, Pedrinho Black, Amandí Cortêz, Lorena Chaves, Cássia Raquel, Nanda Garcia, Paulo Cremona e Maria Christina abriram a grande noite de decisão com o sucesso "Vou Deixar", do grupo Skank. Os TOP 10 do Ídolos ainda cantaram "Começo, Meio e Fim", de Roupa Nova e a música "Amigo Ídolos", escrita por Maria Christina.


O programa relembrou a fase das audições e entregou o troféu "Cochise de Ouro" para as figuras mais marcantes: Josimar Ososvki arrebatou o prêmio "Cochise Fora de Série" com a grande performance do Créu; Fabrício Araújo, de Salvador, levou o troféu "Qualquer Idioma"; a dupla Leandro Marinho e Robson Silva, de Petrópolis, levou o troféu "Melhor Coreografia" e, por fim, Rodrigo Faro foi homenageado pelos jurados: Paula Lima, Marco Camargo e Luiz Calainho com o prêmio "Melhor Apresentador do Ídolos".


Rafael Barreto, o grande vencedor, encerrou a noite com a música "Não Vou duvidar" (Liah).

Maisa deixa Sabado Animado e apresentará Bom dia e Cia


Depois do “patrão” Silvio Santos entrar de férias, no último dia 10, chegou a vez de Maisa, de seis anos, a grande revelação de 2008 do SBT, ter seu merecido descanso. Desde segunda-feira (15), Maisinha está de férias e só retorna ao trabalho no dia 5 de janeiro. Até lá, o Sábado Animado e o Domingo Animado ficarão sob o comando de Yudi e Priscila, do Bom Dia & Cia.

A menina, considerada um verdadeiro prodígio dos últimos tempos da tevê, deve aproveitar cada segundo de suas férias pois, quando retornar, trabalho é o que não vai faltar.

De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, de 5 a 25 de janeiro, Maisinha apresentará o Bom Dia & Cia no lugar de Yudi e Priscila, que estarão de férias.

Maisinha fará o programa todos os dias, ao vivo, tendo folga apenas no domingo. O programa Domingo Animado será gravado durante a semana.