Silvia Poppovic de vouta a band


Silvia poppovic retornara a band , o seu progama será na tarde logo depois do '' jogo aberto'' progama esportivo .O progama que Silvia teve na band foi de debate sobre comportamento humano,logo apos de ficar gravida de sua unica filha .

Rihanna falida


Ex-contadora de Rihanna da uma entrevista dizendo que Rihanna esta falida, apeasar de ser uma das cantoras jovens mas sucedida, Patricia Williams disse que a artista so tem 20mil na sua conta bancárai , por que sua gravadora usou todo seu dinheiro para promover seu novo cd e sua carreira , Patricia até tentou abrir os olhos dela mas Rihanna nao gostou e demitiu a contadora .

'' ela tem muitos hits no mercado , mas so que vende poucos discos .Agora, eu estou pagando pelos erros que sua gravadora Jam Records '' disse Patricia.

Nova serie no SBT


Sbt vai ter mas uma serie no domingo , ela vai entrar no lugar de Lances da vida que passa as 11h no canal , a serie que vai substituir Lances da vida vai ser Chuck uma serie america na que fez muito sucesso em 2007 .

Chuck Bartowski é um especialista em computação que trabalha apesar da com seu melhor amigo, Morgan Santos, em uma loja de eletrônicos. Chuck é um nerd viciado em jogos de computador que não consegue ter uma namorada sequer, ajuda de sua irmã, a doutora Ellie Bartowski.
No seu aniversário recebe um email de um dos seus ex-colegas da faculdade – agora agente da CIA – que lhe mostra uma série de imagens que ele imagina ser de pouca importância. O que ele não sabe é que descarregou em sua mente uma base de dados com informações confidenciais do Governo.
Esses dados são ativados em seu cérebo com singulares detonadores que lhe mostra imagens rápidas ... Imagens estas que ele precisa aprender a decodificar.

SBT acelera produçao de ''10 Anos Mais Jovem''


O SBT acelerou os trabalhos de produção do reality “10 Anos Mais Jovem”, já que pretende estreá-lo no mais tardar na segunda quinzena de setembro. Ligia Mendes será a apresentadora e já está envolvida no projeto guardado a sete chaves.

Galvão fala da Band aovivo na Globo



Na transmissão do futebol (Brasil x Bélgica), acabou vazando a seguinte frase de Galvão Bueno : "A Band está com o quê, hein?". É que Galvão estava narrando apenas flashes do vôlei masculino (Brasil x Italia), enquanto a Band colocou no ar o jogo todo.

Marcos mion vai apresentar o VMB


Marcos Mion será o apresentador do VMB , que vai ser no dia 2 de outubro, às 22h, no Credicard Hall em São Paulo.

Mion ja apresentou outros VMB , como em 2001 com Cicarelli e Cazé e em 2006 também , as pessoas esperavão que o Marcelo Adnet iria apresentar o VMB mas esse desejo nao foi concedido .

Nx zero em malhação



O grupo Nx Zero fará uma participação especial na novelinha teen . A the banda vai abrir o show deles na boate Cataclisma.

A the banda é formada por Gustavo , Bodão , Fernandinho, Luana e Pedro , A cena será gravadao no dia 04 e deve ir ao ar no dia 12 de setembro.