Protagonistas da nova serie da Record definidos



  • Angelo Paes Leme e Francisca Queiroz serão os protagonistas.
  • A última atuação de Francisca foi em 'Amor e Intrigas' no papel de Alexandra, já Ângelo, atuou em Caminhos do Coração, como o mutante com o poder de hipnotizar, o garanhão, Rodrigo.
  • Ângelo Paes Leme interpretará Nando; Francisca Queiroz será Catarina; Caio Junqueira no papel de Romero, e Heitor Martinez como Leandro.
  • O seriado é assinado por Marcílio Moraes e tem a direção de Alexandre Avancine, o mesmo diretor de Os Mutantes e Caminhos do Coração.
  • A data de estréia está prevista para o dia 5 de Janeiro.
  • Serão em cerca de 16 episódios.

Na Band, Datena chama Record de irresponsável


 Datena  ficou irritado porque a Record entrevistou, ontem, no "SP Record", o pai da adolescente Eloá, acusado de homicídios. "É um jornalismo irresponsável, uma emissora irresponsável, que fala com bandido e acoberta um foragido da Justiça. O Ministério Público deveria ver isso. É imoral, ilegal. Nem na porta desta emissora eu passo mais, afirmou Datena, ao vivo, aos berros. E ainda acusou a Record de atrapalhar a negociação da polícia ao entrevistar também o seqüestrador Lidenberg na semana passada. Segundo a prévia do Ibope, no momento em que o "SP Record" confrontou com o "Brasil Urgente", teve média de nove pontos contra oito de Datena, da Band.

TÁ PAGANDOOOO , Globo fecha contrato por 3 anos com Katiuscia


 Lady Kate no humorístico “Zorra total”, Katiuscia Canoro caiu no gosto do publico, fazendo  que todos  dessem risada de  seu papel  e  principalmente de seu   talento  ,Lady  kate   é  uma  caricatura de Bebeu  papel  de Camila Pitanga  da novela   Paraiso Tropical,  Bebeu  era uma  prostituta  que no final da novela  se casa com um senador e  fica rica .


É  como diz  Lady Kate   ''Tô Pagando ''

Principais audiêcias de ontem (21/10)


Mais você - 9

Malhação - 20

Negócio da China - 19

Três irmãs - 26

A favorita - 42

Casseta & Planeta - 25

Toma lá, dá cá - 20

Hoje em dia - 9

Chamas da vida - 15

Os mutantes - 13

Ídolos - 9

Pantanal - 15

Saiba mais sobre Dallas a nova serie da Rede TV!


Série de 14 temporadas - e uma das mais premiadas da TV no mundo - "Dallas" começará a ser exibida na Rede TV!,  a partir do próximo sábado, dia 25, às 23h30m. O clássico seriado americano narra a saga da milionária família texana Ewing, comandada pelo magnata do petróleo, J.R. (Larry Hagman). Criada por David Jacobs e produzida pela rede CBS, "Dallas" foi ao ar nos Estados Unidos de 1978 a 1991.

Outros 130 países (70 idiomas) exibiram a série que recebeu 27 prêmios e 74 indicações. Paulo Reis fará a apresentação dos episódios, na RedeTV!.

Veja o que vai acontecer hoje em UnglyBetty


Quando é convidada por Henry para ir ao aniversário de Charlie, Betty decide que não quer mais vê-lo e chama seu dentista, o Dr. Farkas, para acompanhá-la. Daniel não conta para Alexis que foi ele quem contratou a Dra. Grace (Lucy Liu) para defender seu pai, muito menos que está tendo um caso com a advogada.

Mas Wilhermina usará isso para fazer os irmãos brigarem. Sra. Constância, agente da imigração, assedia o Sr. Inácio. Enquanto isso, Claire confessa o assassinato de Fey. "Ugly Betty" vai ao ar nesta quarta, 22 de outubro, às 22h30, no SBT.

Stela fala para Catariana da sua sexualidade

A verdade sobre a sexualidade de Stela (Paula Burlamaqui) finalmente virá à tona em "A Favorita", da Rede Globo. De acordo com o jornal O Dia, Catarina (Lília Cabral) observa a amiga enquanto ela chora 

ao olhar para uma foto de Isabel, que morreu, e pergunta se as duas eram muito próximas. Sem hesitar, Stela responde que eram bem mais que amigas.

 

A dona do restaurante conta a Catarina que Isabel conviveu com ela por dez anos, e ajudou a educar e criar seu filho Gabriel (Bruno Bezerra), de oito anos. O relacionamento entre a dupla começou depois que ela separou-se do marido.

 

Emocionada, Stela olha para a imagem e se lembra da luta da companheira quando estava doente.

 

A informação pega Catarina de surpresa. A esposa de Leo (Jackson Antunes) fica com pena da amiga, mas não sabe muito bem o que dizer ou pensar.

 

O caso de Stela com uma mulher foi divulgado antes mesmo da entrada de Paula Burlamaqui no elenco da trama. Na época, comentou-se que ela teria um romance com Catarina, mas, durante uma entrevista, a atriz afirmou desconhecer o fato. Agora é esperar pra ver.

Série Heroes perdendo audiência no EUA


Depois de um começo badalado, Heroes começa a perder público e vem desanimando os diretores da rede americana NBC.

A terceira temporada em exibição nos Estados Unidos já exibiu um episódio que conquistou o título de menor audiência desde a estréia em 2006. Entre os 11 milhões de americanos que costumavam acompanhar as aventuras de Peter, Claire e dos irmãos Petrelli, algo entre 2 e 3 milhões deixaram de ver entre o episódio piloto e os que estão sendo exibidos agora.

 

Vista como salvação da NBC, que não consegue emplacar nenhuma grande produção desde o final de Friends em 2004, Heroes deve integrar a lista de séries que desanimaram no seu desenvolvimento junto com Bionic Woman e Chuck.

 

Acredita-se que o grande problema da série dos personagens com super poderes não se encontra na história como se imaginava. Em um relatório divulgado recentemente por um site especializado, a série é a mais baixada de forma ilegal no país mais poderoso do mundo.