CQC em 2009 terá presença feminina


O “CQC” promete grande novidades para a volta das férias, em março de 2009. Uma delas é o que internamente os humoristas chamam de “o oitavo elemento”: uma mulher.A avaliação do grupo do “CQC” é de que falta uma presença feminina no programa. Mas a idéia é trabalhar com convidadas. O elenco fixo continuará sendo o mesmo.

Em 2009 Kelly Key terá programa infantil na Band


Entre as várias estréias que a TV Bandeirantes prepara para o próximo ano, uma novidade agitou os bastidores da emissora: a cantora e apresentadora Kelly Key deve ganhar um programa infantil.


O projeto da própria Kelly, será nos moldes dos antigos programas infantis e contara com séries de muito sucesso como Punky, A Levada da Breca (já transmitida pelo SBT) e outras que a Band está fechando.
A primeira aparição de Kelly na TV aconteceu em 1999 quando participou do programa Samba, Pagode & Cia, junto com os pagodeiros Netinho de Paula e Salgadinho. O programa dominical teve vida curtíssima devido a baixa audiência e foi extinto pouco tempo depois de lançado.

Cicarelli começa a gravar Band Verão no Rio



E começaram as gravações do programa Band Verão, que será exibido em janeiro. Daniela Cicarelli já está no Rio de Janeiro, onde conversa com músicos e convidados em um clima de relaxamento na praia de Ipanema.

Entre aqueles que já foram entrevistados pela modelo, estão o cantor de funk Mc Leozinho, Sandra de Sá e Mart’Nália. Otávio Mesquista, apresentador do programa A Noite É Uma Criança, da Band, também participou da atração, gravando em um carro personalizado.

Na geladeira da emissora desde o término do programa Quem Pode Mais?, Cicarelli se tornou uma espécie de curinga. Enquanto não ganha uma nova atração, a morena vai participando de programas de curta duração. No mês de novembro, a modelo foi escalada para apresentar o Grammy Latino ao lado do apresentador do CQC, Marcelo Tas.