TOP 5 de audiêcia da semana do SBT


1° PANTANAL

Aud % - 14,22 / Pico - 17,26

2° DOMINGO LEGAL

Aud % - 13,22 / Pico - 19,79

3° PROGRAMA SILVIO SANTOS

Aud% - 10,66 / Pico - 16,84

4° 8 E MEIA NO CINEMA

Aud% - 9,23 / Pico - 14,12

5° CHAVES VESPERTINO

Aud % - 8,37 / Pìco - 10,63

De olho nele


O canal de Silvio Santos estaria interessado em um apresentador de sua concorrente.

Celso Cavallini, atualmente responsável por dois quadros do programa Hoje em Dia da Rede Record, pode vir a integrar o cast do SBT. A idéia é que ele faça parte da equipe do Olha Você.

Outra novidade da revista eletrônica do SBT é que na próxima sexta-feira, com o final do Horário Político, a atração ganha mais 15 minutos no ar.

Você votou...

As votaçoes encerram hj ...



A pergunta era a seguinte , (Qual reality musical você assiste ?)

e os realitys eram = Astros e Idolos .

A maioria dos leitores do blog votou em Astos que ganhou com 81%
e Idolos ficou com apenas 28 %

TEMOS OUTRAS ENQUETES NO BLOG VOTEM E ESPEREM AS PROXIMA .
(Canal da Noticia agradece)

Mudanças na grade vespertina da Record


Depois das eleições, a Record vai promover uma série de mudanças em sua programação vespertina. Os alvos principais serão o Programa da Tarde e a reprise de Prova de Amor, que perdem no Ibope para o SBT e para a Band.


Segundo informações de Daniel Castro, da coluna Outro Canal, Maria Cândida deverá deixar a atração em breve. Na última sexta-feira, ela só apresentou os merchandisings e todo o conteúdo do programa era reprise.

Panico na TV com especial Carlos Villagrán registra 7 pontos


Ontem no progama Pânico na TV teve a entrevista com Carlos Villagrán o criador do famoso Kiko e essa entrevista rendeu 7 pontos de audiêcia , mas ontem tambem não foi qualquer progama não , ontem o Pânico completou 5 anos de existemcia e em belo estilo .
VEJA UM VIDEO DA ENTREVISTA COM KIKO :

Quem Chega Lá regista 24 pontos


Ontem no Domingão do Faustão teve a final do Quem Chega Lá , os finalistas Renato Piaba, Alex e André fizeram a alegria de quem estavão o assistindo , o ganhador do prêmio foi o Alex que contou varias piadas de loiras .Alex começou a carreira aos 17 anos e já completa 14 anos trabalhando com humor.

Sem nenhum personagem, o comediante fala como existe humor no nosso dia a dia.Ele tem 31 anos e é radialista, humorista e estudante de Jornalismo.

Ontem, a atração comandada por Fausto Silva registrou 24 pontos de média.

SBT renova com a Adriane Galisteu


Depois de manter Adriane Galisteu na geladeira durante seis meses, o SBT decidiu renovar com a apresentadora. O atual contrato vence amanhã.
Na última quinta, Daniela Beyruti e Guilherme Stoliar, respectivamente filha e sobrinho de Silvio Santos, propuseram a Galisteu um novo contrato para a apresentação de um programa semanal noturno.

Galisteu, seu advogado (Sérgio Dantino) e os executivos do SBT voltam a se reunir amanhã. Na última sexta, Dantino revelava bastante otimismo.
A apresentadora está no SBT desde o final de 2004. Inicialmente, era “queridinha” de Silvio Santos, que chegou a dirigi-la. Mas, nos últimos anos, a relação se desgastou.
Galisteu não escondeu seu descontentamento, por exemplo, com o conteúdo imposto ao seu programa (como atender a telefonemas de telespectadores) e as tradicionais mudanças de horário _na última, ela teve que trocar as tardes pelas madrugadas. Por outro lado, os programas de Galisteu nunca fizeram sucesso no Ibope.
A apresentadora ganha cerca de R$ 500 mil mensais. Se renovar, será por bem menos do que isso. Desde que assumiu uma das vice-presidências do SBT, Daniela Beyruti está empenhada em “reenquadrar” os altos salários da emissora. Tentará fazer isso também com Carlos Massa, o Ratinho, que ganha R$ 1,8 milhão e está na geladeira há mais tempo.

Roberta Close quer ter progama de tv


A atriz Roberta Close está tentando emplacar um programa de televisão. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, ela já está fazendo contatos com esse objetivo. A emissora que a conhecida transexual pretende ingressar é a RedeTV!.

Ellen Jabour causa inveja em apresentadores


As mordomias conseguidas por Ellen Jabour provocaram a inveja de alguns outros apresentadores do SBT. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, da Folha de S.Paulo, a emissora disponibiliza para ela um flat alugado em São Paulo, com motorista na porta. Em breve, porém, Ellen vai trazer seu carro, que está no Rio de Janeiro. Ainda segundo a publicação, o crescimento do programa Olha Você está deixando Silvio Santos empolgado.

Record diminui gastos do Show do Tom


A Record reduziu a verba para a produção do Show do Tom, programa de Tom Cavalcante que é exibido aos sábados. O quadro Bofe de Elite, sátira ao Tropa de Elite, foi tirado do ar justo pelo corte considerável no orçamento. Nos bons tempos, o humorista podia até alugar helicóptero no Rio, mas atualmente, somente o Festival de Piadas está sendo produzido.

Gays insatisfeitos


Grupos de homossexuais estão descontentes com o personagem Orlandinho, vivido por Iran Malfitano em A Favorita, novela das oito da Globo. Eles acham que o autor, João Emanuel Carneiro, fez do personagem caricato demais, quase ridicularizado. Na história, Orlandinho esconde do pai sua opção sexual pagando uma prostituta para se passar de namorada.

Gyselle da tapa na cara de reporter do Panico na TV


A ex-BBB Gyselle Soares fez a alegria dos banhistas que foram a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste domingo, curtir a última etapa do SuperSurf 2008.

Durante o evento, Gyselle proporcionou uma cena inusitada. Um repórter do programa Pânico na TV tentou dar um beijo em sua boca e a ex-BBB respondeu com um tapa de leve no rosto do humorista.

Gyselle terminou recentemente seu namoro com o francês Alex Sayhi. Na última semana foi divulgado que a ex-BBB poderia estar vivendo um affair com o ator Henri Castelli, que se separou da apresentadora Luisa Mell.

Com um vestido preto, Gyselle aproveitou a ida ao campeonato de surfe para promover a edição deste mês da revista Playboy, na qual estampa a capa.

Você pergunta Tiago Santiago responde

Pessoal essa coluna é da revista minha novela achei interesante e vou postar aqui no blog .
Essa coluna tira as duvidas dos telespectadores da novela ''Os Mutantes-Caminhos do Coração'', eles mandão perguntas para ele e o autor tira as duvidas , então vamos começar:
“Caro Tiago, gostaria de saber se há possibilidades da dra. Júlia (Ittala Nandi) voltar.”

Romário Rodrigues, Barra Mansa, RJ

Sim, Júlia retornará. Os reptilianos verão que suas mutações sofrem de instabilidade, por isso, a Juli voltará a ser Júlia novamente.



“Tiago, a Samira tem algum ponto fraco? Por que até agora ela parece ser invencível, já que pode absorver as mutações de seus oponentes?”

Marivaldo da Silva Sousa, Salvador, BA

Marivaldo, Samira tem, sim, um ponto fraco. Logo vamos ver que ela não consegue sentir amor verdadeiro. Por isso, não conseguirá absorver os poderes de cura da Clarinha.