SBT renova com a Adriane Galisteu


Depois de manter Adriane Galisteu na geladeira durante seis meses, o SBT decidiu renovar com a apresentadora. O atual contrato vence amanhã.
Na última quinta, Daniela Beyruti e Guilherme Stoliar, respectivamente filha e sobrinho de Silvio Santos, propuseram a Galisteu um novo contrato para a apresentação de um programa semanal noturno.

Galisteu, seu advogado (Sérgio Dantino) e os executivos do SBT voltam a se reunir amanhã. Na última sexta, Dantino revelava bastante otimismo.
A apresentadora está no SBT desde o final de 2004. Inicialmente, era “queridinha” de Silvio Santos, que chegou a dirigi-la. Mas, nos últimos anos, a relação se desgastou.
Galisteu não escondeu seu descontentamento, por exemplo, com o conteúdo imposto ao seu programa (como atender a telefonemas de telespectadores) e as tradicionais mudanças de horário _na última, ela teve que trocar as tardes pelas madrugadas. Por outro lado, os programas de Galisteu nunca fizeram sucesso no Ibope.
A apresentadora ganha cerca de R$ 500 mil mensais. Se renovar, será por bem menos do que isso. Desde que assumiu uma das vice-presidências do SBT, Daniela Beyruti está empenhada em “reenquadrar” os altos salários da emissora. Tentará fazer isso também com Carlos Massa, o Ratinho, que ganha R$ 1,8 milhão e está na geladeira há mais tempo.

0 Comments: