Globo e Record brigando por Danilo Gentili do ''CQC''


Danilo Gentili, que ficou conhecido do grande público como o repórter inexperiente do "CQC" ("Custe o Que Custar"), da Band.

Na Record, o convite partiu de Tom Cavalcante, que quer Gentili em seu "Show do Tom". Já na Globo, a idéia seria aproveitá-lo no "Zorra Total" ou mesmo criar um quadro para Gentili em outro programa da emissora ainda não definido.

A Globo tem tentado renovar seu time de humoristas, como no concurso do "Domingão do Faustão" e também com participação de nomes da comédia stand up no "Altas Horas". A Record segue a mesma linha, com concurso de novos comediantes no "Show do Tom".

Realitys musicais tomão conta da tv


Na Rede tv : progama gas ,a competição envolve bandas de rock que serão julgadas por 5 jurados , Japinha , Supla ,Márvio Lúcio , Carioca do panico na tv e quem apresenta é Tony Garrido .

Na Record : idolos um progama que participantes de varios locais do brasil se escrevem para uma audiencias ,chegando la os 3 jurados a cantora Paula Lima, o produtor Marco Camargo e o empresário Luiz Calainho escolhem os melhores cantores que ai disputão para quem vai ser o novo'' idolo pop''e quem apresenta é Rodrigo Faro.

No SBT : progama astros que cantores , bandas , trios , percusionistas e outras mas, se escrevem e os jurados Arnaldo , Cyz , Miranda e Thomas jugao e escolhem os melhores do mês para verem quem vao para final para concorrer a um carro e quem apresenta é Beto e Lidia .

Na Band : country star um reality dentro do progama terra nativa comandado por Guilherme e Santiago os jurados são Rick Bonadio, Zilú Camargo e Bozo Barreti, o progama procura uma estrela coutry do brasil . ( jas existe uma country star , a NATALIA )

Por toda minha vida : Claudinho e Bochecha


O progama '' Por toda a minha vida'' da globo , dessa vez vai omenagear Claudinho e Bochecha a dupla que se separou pela morte de Claudinho em 2002. A globo demorou para achar um ator que se parecesse com o cantor Buchecha.

Estes da foto sao os atores que vao fazer Claudinho e Bochecha.

Novos cotratados do SBT


Claudete Troiano terá a companhia de outros três apresentadores no programa que terá no SBT. Ellen Jabour, ex-repórter do "Video show", da Globo, e Alexandre Bacci, ex-"Esporte espetacular",
assinam contrato com a emissora nesta sexta-feira. O chef Francesco Tarallo, dono de restaurantes em São Paulo, completa o quarteto e já foi contratado.

Nessa semana eles gravam o piloto do progama .O sbt contratou profissionais do progama '' Hoje em dia '' , da record para trabalharem nesse novo progama .

Natalia casassola ex - bbb tira ferias


A ex -bbb natalia teve que tirar umas ferias de uns 10 , pelo fato de estar muito estressada, nessa semana ela foi ao medico que diagnosticou esse quadro .

Natalia arrumou as malas e viajou com seu namorado Cassiano Gonçalves. eles estao em uma cidade do interior do do Rio Grande do Sul.