Assembléia de Deus compra madrugada da Band


A Band fechou em sigilo, um contrato com a Assembléia de Deus. A Igreja comprou o horário das 2h às 7h, de segunda a sexta-feira, e das 4h às 7h aos sábados e domingos. A negociação foi fechada com o pastor Silas Malafaia , que já apresenta um programa nas madrugadas, o Vitória em Cristo.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a emissora não revelou o valor do acordo. Para se ter uma idéia, o pastor R.R. Soares paga à Band algo em torno de R$ 5 milhões por mês para ter uma hora de programação em horário nobre.

Os Mutantes :Maria e Marcelo se reencontram

Em cena de Os Mutantes - Caminhos do Coração prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 19 de setembro, Marcelo (Leonardo Vieira) e Maria (Bianca Rinaldi) irão se reencontrar.

Na cena, o príncipe (Elcio Monteze), Bianca (Nanda Ziegler), Leonor (Ligia Fagundes), Marcelo e Tati ( Letícia Medina) caminham pela praia subterrânea e vêem Shangrilá. O Rei Adamastor e a Rainha Sibila enviam uma mensagem ao Príncipe.

Melquior avisa a Marcelo que Maria está a caminho. Uma nave de luz se aproxima e materializa Maria. Marcelo e Maria se beijam.

A cena é uma das mais aguardadas pelos telespectadores da trama de Santiago. O autor espera conquistar altos índices com a cena.
VEJA AS FOTOS:

Olha Você fica com 5 pontos na tarde de segunda-feira


O programa vespertino "Olha Você" conseguiu, nesta segunda-feira (15), a maior audiência desde sua estréia, no dia 1º de setembro, quando marcou 4 pontos de média.

O "Olha Você" foi exibido das 17h às 17h59 e teve pico de 6 pontos. No mesmo horário, a Globo liderou com 22 pontos e a Band ficou em segundo lugar, com seis pontos de média.

Na tarde de ontem o assunto principal abordado foi uma intrevistas com moradores do edificil Copan o maior predio residêcial da America Latina que fica em São Paulo.

Mais um famoso vitima de uso indevido de imagem


Se o retrato de Carolina Dieckmann está num site suspeito em Miami, ela não é a única a passar por este tipo de constrangimento. Bruno Gagliasso, no ar em "Ciranda de pedra", acaba de saber por um amigo que viajava pelo México que uma foto dele antiga feita para o site Paparazzo foi parar num folheto que anuncia uma sauna gay.

É incrível. Este tipo de coisa nunca me aconteceu. Vou tomar todas as medidas legais cabíveis diz ele, indignado.

Principais audiêcias de ontem (15/09)

Mais você - 6

Malhação - 23

Ciranda de pedra - 24

Três irmãs - 33

A favorita - 41

Tela Quente - 26

Hoje em dia - 7

Mutantes - 16

Chamas da vida - 12

Pantanal - 14

Kiabbo tira a mascara e terá seu própio progama


Kiabbo mente a idade, esconde o nome, mas o rosto ele teve que revelar. Dar entrevista de máscara seria um pouco demais. Já para as fotos não teve jeito: tinha que ser mascarado mesmo - uma exigência do contrato que a hilária figura assinou com a MTV. Mostrando ou não a cara, Kiabbo, que divide a cena com Marcelo Adnet no “15 Minutos” - o maior sucesso do ano na emissora - já é uma estrela. A prova é que ele ganhou um programa só dele no canal, que estréia dia 29 deste mês .

- O Kiabbo cresceu muito e não poderia se expandir dentro do “15 Minutos”, que é do Adnet. A idéia é encarnar outros personagens. Tem um já pronto, a Tia Carminha, uma velha que fica dando palpites - conta.

- O sucesso me pegou totalmente de surpresa. Mas rolou e estou curtindo - admite, confessando que ainda se espanta quando é reconhecido. - Teoricamente não era para acontecer, mas é incrível: as pessoas me identificam pela voz. Outro dia, em Belo Horizonte, um sujeito perguntou se eu não era o cara ‘daquele programa de TV’.

Em geral, Kiabbo prefere negar até a morte.

- Qual seria a vantagem de morrer de calor se não pudesse ficar incógnito por aí?

Fonte: (Planeta tv)

Marido de Sandy escreve no blog em noite de supcias


O músico Lucas Lima, que se casou na noite da última sexta-feira com a cantora Sandy, postou um texto em seu blog às 6h da manhã de sábado.

"Foi a noite mais incrivel da minha vida! A festa estava perfeita. Para qualquer lado que olhava, só tinha gente legal!", escreveu o músico. "Muito obrigado para quem respeitou a nossa escolha de como levar os preparativos. E tenho que dizer: valeu muito a pena!", completou.

Lucas também publicou uma foto dele e da noiva, especialmente para os fãs. "Fui, porque estou morrendo de sono (são 6 e pouco da manhã!)", afirmou o músico.

Plantão AMY


A cantora inglesa Amy Winehouse encontrou uma forma indiscreta de homenagear o marido preso, Blake Fielder-Civil. Ela postou em seu perfil do site de relacionamentos Facebook uma foto em que Blake aparece nu, em um banheiro.

Antônio Petrin vai está hoje no ''Nada Além da Verdade''



Antônio Petrin, que interpretará Ermírio em "Revelação", é o convidado de Silvio Santos para enfrentar a máquina da verdade nesta terça, às 19h15, no SBT. Monitorado por um detector de mentiras, o ator vai revelar seus segredos e contar tudo sobre os bastidores de "Pantanal" no programa "Nada Além da Verdade".

Nova novela das 7 na sua estréia fica com 32 pontos


O capítulo de estréia de 'Três irmãs", novela de Antônio Calmon dirigida por Dennis Carvalho, teve média de 32 pontos com 49% de share (prévia). Foi o mesmo número do primeiro capítulo de "Beleza Pura", sua antecessora.

A novela teve imagens em Bali e trilha sonora divertida. Além disso, o elenco é estelar. Vera Holtz e Cláudia Abreu se destacaram nesse primeiro capítulo.