MTV investe milhões para a teledramaturgia em 2009


O maior investimento da MTV Brasil para o ano que vem, R$ 5 milhões, será para a novelinha "Descolados", para o público jovem, produzido fora da emissora pela Mixer.

Segundo informações do jornal Agora, com 13 episódios, de meia hora cada um, a atração conta a história de três jovens que passam a morar juntos na cidade de São Paulo.

''A Tarde é Sua'' leva até psicólogo para tentar achar uma explicação para morte do Marcelo Silva


Com a morte do ex de Suzana Vieira nesta manhã de quinta-feira, os programas vespertinos ganharam mais um assunto para alavancar a audiência.

O primeiro a investir no assunto foi o programa “A Tarde é Sua” apresentando por Sônia Abrão na Rede Tv.

Desde o inicio de seu programa a atração vem reexibindo constantemente a entrevista que o ex de Suzana Vieira deu algumas semanas atras á Sônia Abrão, agora com direito a Psicólogo, comentando e tentando achar explicações para tudo.

Toma Lá da Cá bate record de audiência


O sitcom “Toma Lá Da Cá” que foi ar excepcionalmente nesta quarta-feira (10/12) logo após a novela A Favorita,  atingiu sua maior audiência desta atual temporada de 2008.

O episodio “A Grama do Vizinho” garantiu a emissora, segundo dados consolidados, 29 pontos de média, ficando na liderança isolada em todo seu horario de exibição.

Em seu dia normal de exibição a atração vem registrando média de 23 pontos

Principais audiências de ontem (10/12)


Mais você - 6

Malhação - 21

Negócio da China - 23

Três irmãs - 26

A favorita - 47

Toma lá, dá cá - 29

Capitu - 16

Hoje em dia - 6

Ídolos - 11

Os mutantes  - 12

Chamas da vida - 15

House - 6

Revelação (SBT) - 8

Olha Você -2

Pantanal - 13

Chamas da Vida: Vivi quer abortar o filho que espera do pedófilo Lipe


O filho que Vivi (Letícia Colin) teria de Lipe (André Di Mauro/foto) não deve chegar a nascer em Chamas da Vida. A jovem irá entrar em estado de choque quando receber um telefonema do pedófilo e aí tomará sua decisão de não ter o bebê. Ela, então, informa sua decisão a Pedro (Leonardo Brício), que começa a verificar os trâmites legais para fazer o aborto. Quando Raíssa (Ana Paula Tabalipa) souber da notícia, admitirá que também foi estuprada na sua adolescência mas que resolveu ter o filho, o garoto que todos achavam que era seu irmão mais novo.


As cenas deverão ir ao ar na próxima semana. Chamas da Vida é exibida de segunda a sábado, às 22h30.

Natália Guimarães pode ser uma participante do Fazenda das Celebridades


A ex-Miss Brasil Natália Guimarães está negociando uma participação no programa Fazenda das Celebridades, reality show da Record nos moldes do Big Brother Brasil

Segundo informações do jornal 
Folha de S. Paulo, outro nome cotado é o de Marina Mantega, filha do ministro da Fazenda.

Com estréia prevista para 2009, o Fazenda das Celebridades mostrará famosos em uma fazenda com câmeras ligadas 24 horas. Eles farão atividades rurais e terão que conviver em grupo.

Pitty e D 2 em especial de verão da MTV


O rapper Marcelo D2 e a roqueira Pitty gravam nesta quarta-feira, dia 10, o especial de verão da MTV, em Florianópolis. Como é tradicional na programação desta época do ano da emissora, as apresentações terão o formato acústico e serão comandadas por um VJ. Lobão, do "MTV Debate" e do "Código MTV", foi o escolhido da vez.

As apresentações vão ao ar a partir do dia 12 de janeiro.

Luiza Mell volta a TV com quado sobre animais no Domingo Legal


Em janeiro de 2009, Luisa Mell estréia o quadro sobre animais "Late Legal", no "Domingo Legal", do SBT.

Segundo informações do Canal Zap, até agosto, a apresentadora comandava o "Late Show Vira Mundo", da RedeTV!, mas não teve seu contrato renovado com a emissora.

Última gravação de Malhação emociona atores


A gravação da última cena do capítulo final desta temporada deMalhação foi marcada por choros e lágrimas entre os atores, em ritmo de despedida. Sophie Charlotte, a protagonista Angelina, foi a que mais se emocionou ao encerrar seu primeiro trabalho na TV. Apesar de já ter sido escalada para Caras e Bocas, de Walcyr Carrasco, a jovem reconheceu em um discurso improvisado que fez no cenário que nunca terá um ano como esse que passou. Ela ainda completou dizendo que espera que 2009 seja melhor, mas que 2008 será marcante para sempre em sua carreira.
 
 
A última cena de Sophie foi em uma audiência em um fórum, cenário comum nos capítulos finais de qualquer novela. Lá, Angelina consegue recuperar a guarda de Gustavinho, tomada por Bruno, de (Caio Castro), que armou para que Gustavo, (Rafael Almeida), fosse incriminado.