Nathália Dill não estará na temporada de 2009 de Malhação


Nathália Dill, que vive a Débora de “Malhação”, da Globo, não estará no elenco da temporada de 2009, apesar de ter renovado contrato com a emissora até 2012. Já Mariana Rios, a Yasmin da novelinha, está confirmada para a próxima edição, que deve começar a ser gravada em novembro, em Canoa Quebrada, no Ceará.

Nesse domingo Maisa levantou a audiêcia da Band


O quadro do chapéu, que costuma dar quatro pontos no Ibope, quase dobrou a audiência de Raul Gil, neste domingo (deu média de sete), com a reprise de uma participação de Maisa, que ficou durante uma hora no ar. Foi no programa de Raul Gil que ela estreou na TV. Na época, Maisa não era dirigida, como acontece no SBT, emissora da qual ela é contratada, atualmente. Por isso, suas falas eram mais espontâneas. 

Principais audiêcia de ontem (15/10)


Mais você - 6

Malhação - 18

Negócio da China - 18

Pantanal - 13

Três irmãs - 24

A favorita - 39

Programa Hebe - 3

Tela Quente - 22

Hoje em dia - 6

Os mutantes - 14

Chamas da vida - 14

 CQC - 5

Olha Você - 4 

Negócio da China: Liu deixa a novela


O personagem Liu (Jui Huang) vai deixar "Negócio da China" na semana que vem, por volta do capítulo 25. Tudo acontecerá em meio a muito suspense suspense. Ele desaparecerá depois de ter uma briga com um homem encapuzado na Praça das Nações. Tia Saudade (Duse Naccarati), uma moradora de rua, que também é cercada de mistérios, testemunhará tudo. 

Liu, antes de fugir, deixará com ela uma dos bonequinhos que aparecem na vinheta de abertura da história.

- Quando quatro desses bonequinhos estiverem na mão da mesma pessoa, a senha do banco de onde Liu desviou um bilhão de euros será revelada - diz o autor da trama, Miguel Falabella.

Revista traz ensaio sensual com modelo de 72 anos


A revista Trip deste mês traz um ensaio sensual inusitado. A mulher escolhida para posar seminua para a publicação foi a primeira grande top brasileira, Vera Barreto Leite, 72 anos.

Quando recebeu o convite para ser fotografada sem blusa, vestindo apenas calcinha e meia-calça, ela não pensou duas vezes e logo aceitou.

"Estar nua sempre foi muito natural. Na minha casa era gente pelada pra todo lado. Eu trabalho com a minha imagem, e envelhecer nunca foi um problema, porque personagens também ficam velhos", disse ela à revista.

Em entrevista à publicação, Vera também garantiu que não é vaidosa. "Vaidade? Tenho nada! Mas o papo eu tirei. Acho importante, papo não dá, não é mesmo?", contou.

Vera Valdez, como ficou conhecida, afirmou ainda que quando iniciou a carreira de modelo "achavam que eu era uma influência terrível!".

Mion brinca que viraria gay só para trabalhar com as mulheres frutas


O apresentador  Marcos Mion postou nesta terça-feira em seu blog , uma foto ao lado de Renata Frisson, a Mulher Melão (à esquerda), e uma amiga  Marcos brincou com a possibilidade de trabalhar com as mulheres-fruta: "imagina conviver e trabalhar diariamente com este mulherio? Até fingiria que era gay, se fosse o caso. Só para mandar aquela clássica: "Ai, deixa eu ver como que é, menina?".