Faltam 10 dias...





Pessoal faltam 10 dias para começar o reality  que  faz mais sucesso  aqui no brasil , o
 Big Brohter Brasil começa  dia 13 de Janeiro .... e  ai  você vai  perder ? 

   Dia 13 logo  após A Favorita  , começa mais  uma vez  Big Brother Brasil 

Programa da tarde está saindo de férias


Programa da Tarde, exibido pela Record sob o comando de Maria Cândida, ficará fora do ar nestas próximas três semanas e pretende voltar totalmente reformulado.

 

A atração vespertina estava sendo usada apenas para reprisar os melhores momentos da programação da emissora e, devido aos seus baixos índices de audiência, uma alteração total em sua linha editorial está sendo feita. A previsão de retorno é para o próximo dia 26.

Globo exibe hoje o filme Brokeback Mountain


Hoje a Rede Globo leva ao ar no Super Cine o filme Brokeback Mountain.

Jack e Ennie se conhecem no verão de 1963, após serem contratados para cuidar de ovelhas em Brokeback Mountain. Jack quer ser cowboy, Ennie pretende se casar com Alma tão logo o verão acabe. Isolados por semanas, eles se tornam cada vez mais amigos e iniciam um relacionamento amoroso que marcará suas vidas para sempre.

O longa vai ao ar 23h05 logo após o humoristico Zorra Total.

Hoje Vitor e Leo no Uma Hora de Sucesso


O ano de 2009 vai começar muito bem se depender do Uma Hora de Sucesso, que vai ao ar neste sábado, 3 de janeiro, com a dupla sertaneja do momento, Victor & Leo. Eles serão a atração do programa do SBT, cujo palco já foi agraciado por Zeca Pagodinho, Zezé Di Camargo & Luciano, Daniel, Cláudia Leitte e Leonardo, entre outros.

No ar todo o primeiro sábado de cada mês, o Uma Hora de Sucesso mostra na televisão aberta o show ao vivo dos maiores artistas como se eles estivessem em uma apresentação de sua turnê. Toda a aparelhagem de som, equipamentos e técnicos estarão presentes no estúdio do SBT, local onde a dupla cantou durante uma hora seus maiores sucessos, acompanhado de toda a sua banda.

Durante o programa, Victor & Leo cantam as músicas que estão nas rádios, são sucessos nacionais e que colocaram a dupla na posição de atuais "venerados do sertanejo".

Veja a lista de músicas que serão apresentados no show do SBT:

- "Fada"
- "Sinto falta de você"
- "Amigo apaixonado" 
- "Tem que ser você"
 - "Borboletas" 
- "Meu eu em você"
 
- "Deus e eu no sertão"
 
- "60 dias apaixonado" / "Fazenda São Francisco"
 
- "Telefone mudo" / "Saudade da minha terra"
 
- "Arapuca"
 
- "Tocando em frente"
 
- "Fotos"

- "Sem trânsito, sem avião" 
- "Vida boa"



                 Uma Hora de Sucesso vai ao ar neste sábado, logo após Revelação!

Novo Programa de Silvia Poppovic Poderá ter parte exclusiva para São Paulo


O programa que Silvia Poppovic está para estrear na Bandeirantes deverá ser dividido em duas partes. Apesar da produção ainda não ter começado a ser escalada, já se tem uma noção quanto ao horário que ocupará.Segundo a coluna Canal 1, haverá uma parte exclusiva para São Paulo e outra para todo o Brasil. Esse esquema não é novidade para a Bandeirantes, que fazia o mesmo com o extinto Melhor da Tarde e com o Atualíssima.

Participantes do BBB já foram escolhidos


Os participantes da próxima edição doda  " Big Brother Brasil", Rede Globo, já foram escolhidos, segundo o Blog da produção do programa.
"Nossa equipe de produção já está com as malas prontas para capturar os futuros  BBBs, em poucos dias, eles vão estar muito próximos da casa mais vigiada do Brasil. Já começaram a pipocar informações na Internet, mas é tudo tiro fora da mosca. A turma está preservada e de bico calado!"
A divulgação oficial dos nomes e perfis daqueles que querem passar três meses na casa mais vigiada do país deve sair em alguns dias.

Altas-Horas terá mudanças


O “Altas Horas”, programa do Serginho Groisman, a partir das suas edições de março, virá com uma série de inovações, todas criadas pelo próprio apresentador.


Ele mesmo admite que chegou o momento de mexer. 

Daniel Erthal agora está na Record


Longe das novelas da Globo desde Eterna Magia, em 2007, Daniel Erthal já se prepara para respirar novos ares.
Segundo a coluna Olá, o ator recém se transferiu para a Record, um dos primeiros frutos do trabalho de Fernando Rancoleta, que até alguns meses atrás era produtor de elenco do SBT.