Fabio Assunção sai de Negócios da China



O destino do personagem Heitor, de Fábio Assunção, será o novo mistério da novela Negócio da China. Nesta quinta-feira, o ator enviou um comunicado à imprensa dizendo que deixava a trama por motivos de saúde.

Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora, Heitor se envolverá com o falso Liu (Anderson Lau) e sumirá repentinamente.

Ainda não se sabe como Thiago Lacerda vai entrar para integrar o triângulo amoroso principal, com Grazi Massafera e Ricardo Pereira.

Lazaro Ramos mostra que é afinado hoje no Altas Horas


No ar com o seriado "Ó paí, ó", Lázaro Ramos mostrou que tem o gogó afinado na gravação do "Altas horas". O programa de Serginho Groisman vai ao ar neste sábado, dia 15. O apresentador também recebeu o locutor Cléber Machado.

SBT exibindo filmes inéditos em HD


O final de semana do SBT promete! Além das atrações que já são sucesso entre o público, a emissora exibe dois filmes inéditos e em alta definição, um no sábado e outro no domingo.

O "Cine Belas Artes" de sábado, às 23h, leva ao ar a comédia romântica "Procura-se Um Amor Que Goste de Cachorros", com Diane Lane e John Cusack (vídeo ao lado). O longa conta a história de uma professora que, apóis vários encontros desastrosos, decide colocar um anúncio à procura de um namorado. Mas entre suas exigências, está que o pretendente goste tanto de cachorros quanto ela.

Já o "Oito e Meia no Cinema" de domingo, exibido logo após o Gugu, exibe o filme inédito e em HD "Poseidon".

Três Irmãs : Suzana é filha de Violeta


Em "Três irmãs", Violeta (Vera Holtz) revelará a Suzana (Carolina Dieckmann) que é sua verdadeira mãe.  Tudo acontecerá quando a vilã convidar a surfista para ir à sua casa para dar informações sobre Aninha, a mulher que a deixou ainda bebê na porta de Virgínia (Ana Rosa)

 Apesar de detestar Violeta, a curiosidade de Suzana falará mais alto Violeta contará que gosta de Suzana e que as duas "são muito parecidas, corajosas e determinadas". Suzana dirá que não se interessa pelo que ela está falando, mas Violeta insistirá no assunto e ainda vai pedir que Suzana se torne cúmplice em suas maldades. Suzana ameaçará ir embora, mas, nesse momento, Violeta fará sua grande revelação: Suzana é sua filha com Augusto (José Wilker).

Memorias do Canal : misterio desvendado Laura mato Lineu

Pois é quem não se lembra da novela Celebridade ? a novela de Gilberto Braga 
que teve uma das melhores vilãs da historia da teledramaturgia a Laura .
Quem mato Lineu ? esse foi um dos mistérios que  
o ''POVO'' queria mas saber , todos esperando aflitos  
para saber quem mato o ricaço, mas que não teve o 
privilegio de ver esse final veja agora aqui no Memorias do Canal .


Gêmias do nado sincronizado agora na MTV


As gêmeas Bia e Branca, do nado sincronizado, acabam de ser contratadas pela MTV. As irmãs darão dicas de verão a partir de dezembro, quando o canal põe no ar sua grade especial de férias. Elas vão gravar os programetes nas praias do Rio.   

Band erra em entrega de prêmio no Grammy Latino


O prêmio entregue na noite desta desta quinta (13) para Beth Carvalho na cerimônia do Grammy Latino realizada pela Band deveria ter sido dividido entre Paulinho da Viola e Maria Rita. Segundo o blog do colunista Flávio Ricco, ainda não está claro o que causou a confusão, mas a Band confirma que o prêmio divulgado não corresponde ao que deveria ter sido entregue.

De acordo com a nota, houve um problema na organização, possivelmente no envelope de resultados, que fez com que o prêmio de "Melhor Álbum de Samba e Pagode", que iria para Paulinho da Viola e Maria Rita, fosse para Beth Carvalho - que não apareceu.

O Grammy Latino aconteceu na noite de quinta em Houston, nos EUA, e foi transmitido ao vivo pela Bandeirantes. A emissora realizou simultaneamente uma festa no Ibirapuera, em São Paulo, premiando artistas brasileiros. O erro aconteceu no evento sediado no Brasil.