Solteirona do Mais Você ja fez filme pornô



Luhanna, a loira tatuada que está procurando namorado no "Agora Vai", de Ana Maria Braga, cuja final aconteceu hoje, já apareceu em um dos contos eróticos do programa "Pegadoras", do Multishow, canal pago ligado à Globo. Pelo visto, ela é conhecida das produções de programas globais. Ana Maria mostrou, no ar, vídeo em que a moça tentou participar do "BBB".

Gracinha ? que nada . Hebe se inrrita com diretor


Estão cada vez mais estremecidas as relações entre Hebe Camargo e o diretor do programa dela, Mario Tadeu.

A mais recente diferença entre os dois atende pelo nome de Adriane Galisteu, que teve a sua entrevista, da última 2ª feira, picotada na ilha de edição.

Hebe ficou profundamente irritada com o episódio. Tanto que ligou pessoalmente para Adriane e pediu desculpas pelo ocorrido. (Fonte: Flávio Ricco)

APRENDIZ 6 UNIVERSITÁRIO - milhares de candidatos já se inscreveram


Em pouco mais de um mês (desde 01 de agosto), o Aprendiz 6 Universitário já recebeu mais de 43 mil inscrições pela internet. Cerca de 63% desse resultado parcial é composto por homens, e 37% de mulheres. Até o momento, São Paulo foi o estado de origem da maior parte dos candidados, cerca de 44%.

Estudantes universitários de todo o país ainda podem se inscrever e ter a grande chance de trabalhar com Roberto Justus em uma de suas empresas. A oportunidade é válida para alunos de qualquer curso superior e instituição de ensino.

As inscrições estão abertas somente pelo site da Record

Como os estudantes vão reagir à forte pressão durante a realização das tarefas e à tensão nas salas de reunião?
O vencedor desta sexta temporada vai conquistar o prêmio de R$ 1 milhão e uma vaga em uma das empresas de Roberto Justus.
Aprendiz 6 Universitário tem estréia prevista para o primeiro semestre de 2009.

Record Voltará com seus seriados á Tarde



13:30 - SABRINA, APRENDIZ DE FEITICEIRA

14:00 - ADORÁVEIS SELVAGENS

14:30 - TODO MUNDO ODEIA O CHRIS

15:00 - XENA, A PRINCESA GUERREIRA

15:30 - CINE AVENTURA

Grade de domingo da Globo é mudada


Com o jogo do Brasil nas Elimanatórias para a Copa do Mundo no próximo domingo, as 22h, a Globo teve de adequar sua grade para a partida. Confira como vai ficar:


12h30 A Turma do Didi
13h05 Estação Globo Especial
14h30 Temperatura Máxima Pequenos Espiões - HDTV
16h13 Globo Notícia
16h16 Domingão do Faustão
20h00 Fantástico
21h50 Futebol 2008 - Eliminatórias da Copa do Mundo - Chile x Brasil

Grupo RBD quaze vira lenda


Os cantores e atores do grupo RBD tomão susto em quanto estavão viajando em sua turnê, o avião comerçial em que eles estavão viajando teve um probleminha nas turbinaas em quanto eles estavão viajando da Espanha para a Eslovênia , e assim tiverão que fazer um pouso de emergencia .

''Fiquei nervoso , me perguntei o que estava acontecendo, porque você fica desconcertado não entende realmente o que está sucedendo'' : Dsse Procho

Tudo indica que o problema foi pelo fato de uma ave ter se chocado contra uma turbina e assim fez com que o motor perdece a potêcia . De lá eles pegarão um outro avião que viajarão com mas segurança .

Ugly Betty com boa audiêcia no SBT


“Ugly Betty” conquistou o telespectador do SBT e se transformou numa das maiores audiências da linha de programas exibidos após “Pantanal”. A série americana é baseada em “Betty, a Feia” e faz sucesso em vários países.