Vladimir Brichta terá substituto em "Faça Sua História"


A entrada de Júlio Rocha como Jackson, um taxista amigo de Oswaldir (Vladimir Brichta), em "Faça sua história", também tem como objetivo a continuidade das cenas quentes do seriado.

Como o protagonista vai entrar em quarentena, uma vez que Adalgiza (Carla Marins) terá um bebê, a função de "pegador" ficará para o novo taxista. Falou-se também que Julio Rocha substituiria Brichta no programa, de forma definitiva, mas a Globo informa que não existe tal plano.
Fonte:(Brinco TV)

Audiêcia do Olha Você incomoda Record


Ao saber dos índices desta quinta-feira do programa do SBT Olha Você, o clima pesou na Record. É que a atração da emissora de Silvio Santos, pela primeira vez desde a estréia, conquistou a vice-liderança no Ibope, deixando a Record para trás. Muita gente na concorrência ficou incomodada. O maior rival do Olha Você é o Hoje em Dia, mesmo que seus horários não coincidem. As duas produções apostam no mesmo público e possuem formatos iguais.

Cicarelli e Patrícia Maldonado apresentarão o Grammy



A Band escalou Daniella Cicarelli e Patrícia Maldonado para apresentar a cerimônia do Grammy Latino deste ano. Cicarelli vai comandar os trabalhos na própria Band. Já Maldonado, a exemplo do que aconteceu no ano passado, viaja para Las Vegas, nos Estados Unidos cobrindo o prêmio. Ela embarca na companhia de um cinegrafista e um produtor. A festa do Grammy será exibida no dia 13 de novembro.

Record descomfia de espionagem do SBT



Há uma grande desconfiança nos bastidores da Record que alguém da produção do programa Hoje em Dia esteja passando informações de pauta e assuntos para o Olha Você do SBT. De acordo com o colunista Flávio Ricco, já estão em busca do suposto informante. As duas revistas eletrônicas possuem o mesmo formato e são comparados por toda a imprensa desde que a atração do SBT estreou no início do mês.

A Favorita :o primeiro a descobrir a verdade vai ser Zé Bob


O primeiro personagem de "A favorita" a descobrir que Flora (Patrícia Pillar) é má e Donatela (Claudia Raia) está viva será Zé Bob (Carmo dalla Vecchia).

Em seguida, Gonçalo (Mauro Mendonça) vai saber a verdade, o que acbará lhe custando a vida. Depois será a vez de Lara (Mariana Ximenes).

Só nos últimos capítulos da novela, Irene (Glória Menezes) descobrirá que foi enganada e levou sua família a viver uma tragédia ao acreditar em Flora.