Clodovil poderá está em novo programa humoristico da Record


Clodovil está nos planos para o papel de mordomo na "Louca família" do Tom Cavalcante. 
A princípio, a idéia era reunir Clodovil e Ronaldo Esper, um como costureiro e o outro no papel de mordomo, mas não deu certo. Particularmente, acho que nunca daria. 
Dizem na Record que Ronaldo Esper usou o convite para colocar seus salários em dia na Rede TV! e ganhar um aumento. 

BBB no Mais Você : Caroline é eliminada

Em mais uma etapa do BBB no Mais Você, os candidatos a uma vaga na Cadeira Elétrica tiveram que procurar placas com a marca do Big Brother Brasil em vasos espalhados no jardim do Projac. Ismênia foi a mais rápida e conseguiu recolher 25 plaquinhas. 
Por sua vez,Caroline Pinheiro  ficou na “lanterna” e, com apenas 18 placas, foi eliminada e teve que deixar a competição! "Vale a pena participar, se inscrever e correr atrás dessa oportunidade", disse ela.

E não perca o Mais Você desta sexta-feira! Os três finalistas vão para as ruas fazer campanha e tentar conquistar o maior numero de eleitores para as suas candidaturas! 
Quem conseguir o maior número de votos vai para a final! 



KLB podera apresentar progama na Record


Kiko, Leandro e Bruno, do grupo KLB, poderão apresentar um programa musical nas tardes da Record. ontem, os cantores, acompanhados do pai e empresário Franco Scornavaca participaram de uma longa reunião na emissora, em São Paulo.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, se tudo der certo, a estréia da atração acontecerá no primeiro trimestre de 2009.

Malhação :Domingas e Felipa brigam pelo titulos de ''Rainha da Radio''


Para aumentar a audiência da Rádio Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro, Fernandinho (Johnny Massaro) tem a idéia de promover o concurso 'Rainha da Rádio'. Cada uma das candidatas tem que criar e apresentar um programa para a estação e a eleição será por voto popular. Felipa (Sophia Abrahão), interessada no título, arranca todos os cartazes do concurso buscando ser a única candidata. Sua irmã Domingas (Carolinie Figueiredo), no entanto, também se inscreve e participa da competição. O clima entre elas esquenta e os programas de rádio se transformam em uma briga de família. 

 

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ser exibidas a partir de segunda-feira, dia 24.

Derek finalmente assume sua paixão por Meredith



Vovó Foi Atropelada Por Um Trenó (Grandma Got Run Over) 

A temporada de férias começou, mas nem todos estão empolgados. É o último dia de Alex no hospital, a menos que ele passe em seus exames no dia seguinte, e então todos o ajudam a estudar para que ele tenha sucesso. 


O espiritualista Dr. Burke está empolgado em decorar o apartamento para o Natal, mas a cética Christina diz que é judia. Dr. Bailey está quase nos meses finais da estação. 


Em pleno clima de Natal, Derek admite para esposa que sua paixão por Meredith ainda não passou. Meredith confessa que seus amigos são sua família. 


                         "Grey´s Anatomy", nesta quinta, às 23h00, no SBT!

Ó Pai,Ó : Reginaldo convence moradores transforma curtiço em ''brega''


Com Lázaro Ramos no elenco, o episódio da série "Ó, paí, ó", que vai ao ar no próximo dia 28, Reginaldo (Érico Brás) vai conhecer uma produtora (Virgínia Cavendish) que está fazendo um documentário sobre 'bregas', como são chamados os prostíbulos em Salvador. O taxista conseguirá convencer os moradores do cortiço a transformá-lo num brega em troca do cachê oferecido pela produtora.

Todos vão se divertir com a idéia e, com a ajuda de Cosme (Vinicius Nascimento) e Damião (Felipe Fernandes), darão um jeito de enrolar Dona Joana (Luciana Souza), que não pode nem sonhar que sua propriedade virou um lugar "do pecado". 

A Favorita : Copola e Irene com final feliz


O romance frustrado entre Irene (Glória Menezes) e Copola (Tarcísio Meira) em "A favorita" vai se realizar no fim da novela, em janeiro. A promessa é do autor, João Emanuel Carneiro.

Antes disso, Irene e Gonçalo (Mauro Mendonça) viverão juntos em harmonia por algum tempo. Até que Flora envenenará o milionário lentamente usando estricnina. Irene, então, viúva, ficará livre para se casar novamente. E ela e Copola terão uma segunda chance.

Olha Você no clima do feriado


O Olha Você, do SBT, entra no clima do feriado do Dia da Consciência Negra, nesta quinta-feira (20), e exibe uma matéria especial sobre o orgulho da nossa Nação tão marcada pela afro descendência.

As tatuagens também estarão em pauta, no programa comandado por Claudete Troiano, Ellen Jabour, Alexandre Bacci e Francesco Tartallo.


Vídeo : Jornal Nacional começando de um jeito bem diferente !

Começa  o Jornal Nacional  como   qualquer dia ...  de  repente   ta   lá   William Bonner   como sempre Boa noite !  mas  ai  começa   - '' Hoje  o  Jornal Nacional   começa de  um jeito diferente''  quando ele  termina de  fala essa  frase  as  cameras  do  estúdio  começas  a  trocar , ele   com  vários  anos de  ancora   troca de  camera  imediatamente   ,  e  fala ''camera 3 por  favor''  e  da uma  ''rizadinha'' e  manda  a  matéria  . Confira  o  Vídeo .



Falabela ''foi Grazi que segurou a onda toda''


Depois da crise com a saída de Fábio Assunção de 'Negócio da China', Miguel Falabella diz que  é preciso "ir em frente" e aposta em Grazi como a atriz que "segurou uma onda" na turbulência que passou.  Ele admite que foi ela quem apoiou Fábio Assunção e não o contrário, como ele esperava que acontecesse antes da estréia da novela.

- A vida é engraçada, justamente a Grazi, que não era a minha primeira opção para o papel de Lívia, foi quem segurou a onda toda. Ela cresce a cada dia, é de uma maturidade incrível. Ela foi o esteio do Fábio. Apesar de ele ter mais experiência, foi nela que ele se apoiou. Ela encarou situações difíceis, já que ele até desmaiou numa cena com ela. Grazi é centrada, deslumbrante, não é deslumbrada, não é boba, e é estudiosa. Estou encantado com ela.  Temos que ir em frente, não podemos ficar parados no que não deu certo.

Miguel está animado escrevendo para Cláudia Jimenez. Ela será Violante Gonçalves, uma vigarista. O nome é uma homenagem a Dercy Gonçalves, que estrelou um filme nos anos 60 em que se chamava Violante ("Dona Violante Miranda").  - Acho que acertei nesse convite. Essa personagem é engraçadíssima, vai se aproximar dos infelizes que irão até a gruta onde fica uma Nossa Senhora Desatadora dos Nós para dar seus golpes. Cláudia vai fazer comédia.