Tiago Santiago grava sua participação em Chamas da Vida


O autor de Os Mutantes - Caminhos do Coração, Tiago Santiago, gravou cena da novela Chamas da Vida, também da Record, em que vive um mendigo que aconselha Antônio, interpretado por Dado Dolabella. Escrita por Cristianne Fridman, a cena vai ao ar no dia 16 de outubro, na faixa das 22h.

Rede TV! compra episódios de Buffy - A caça-Vampiros


A Rede TV! adquiriu 34 episódios de Buffy – A Caça-Vampiros e apresentará aos domingos, às 17h, a partir do dia 19. Exibida de 1997 a 2003 nos Estados Unidos, a série fez sucesso no mundo inteiro.

Vivida por Sarah Michelle Gellar, Buffy é uma perspicaz heroína e única matadora de vampiros da sua geração. Tem o dever de proteger o mundo dos não-mortos, porém deseja ser normal. Tentando equilibrar sua juventude com a salvação do mundo, Buffy continua alegre e agressiva o tempo todo, ainda que sua cidade natal, Sunnydale, na Califórnia, esteja sobre uma “Boca do Inferno”, um portal místico para onde convergem todos os demônios do mundo subterrâneo.

Os Mutantes:Gor pode ir para o lado do bem


Com o instinto materno aflorado, Gór (Julianne Trevisol) começa a se apegar aos bebês que podem salvar a humanidade. Junto das crianças, ela pensa em voz alta que gostaria de ter uma família e descobrir quem é sua verdadeira mãe. De repente, a mutante escuta uma voz que afirma: só há um jeito de descobrir quem ela é, e ele sabe qual.

Incrédula, a garota percebe que quem está conversando com ela é Juno, que tem o dom da supercomunicação. Gór pega o nenê no colo e pergunta a ele como pode encontrar sua mãe. O garotinho comenta que a tal senhora está viva, mas que para ela saber quem é precisa levar Juli (Babi Xavier) até a mansão. Só assim ele poderá ler os pensamentos da médica e descobrir o paradeiro da mulher. Mas dá um recado: só fará isso pela vilãzinha se ela se passar para o lado do bem e ajudá-lo nessa missão.

O namorado dela, Metamorfo (Sacha Bali), vê a cena e diz que não está reconhecendo a amada. Entretanto, Gór está decidida e liga para Juli dizendo que ela precisa aparecer no lar dos Mayer o mais rápido possível. A viborazinha está a um passo de se regenerar e se aliar à Liga do Bem.

Mc Fly no Domingão do Faustão


A platéia do "Domingão do Faustão" deste domingo, dia 5, já está lotada. A confirmação da apresentação da banda britânica McFly, ao vivo, no programa, agitou o público. Os fãs ficaram sabendo que o grupo estaria no palco de Fausto Silva depois de seus integrantes postarem em seu site que participariam do "Domingão". Assim que a notícia entrou no ar, os admiradores do McFly começaram a ligar para a produção do programa, para garantir um lugar na platéia. A atração deste domingo será feita em São Paulo.

Ultimo capitulo chega a 31 pontos


Exibido das 17h48 às 18h56, o último capítulo de Ciranda de Pedra marcou média de 28,1 pontos, com pico de 31 deixando a emissora em primeiro lugar na audiêcia .

A Favorita bombando na net


A novela “A favorita” é atualmente um dos temas mais procurados no portal Globo.com. Para dar um exemplo, no último dia 29 de setembro, foram 1 milhão 808.740 vistas à página com o resumo dos capítulos e a notícia do encontro de Halley (Cauã Reymond) e Donatela (Claudia Raia), no folhetim de João Emanuel Carneiro.

E mais
Só para comparar: “Duas caras” só atingiu mais de 1,8 milhão de páginas visitadas uma única vez antes das duas semanas finais: 2.188.123, no dia 4 de janeiro.