Maisa - Garota Propaganda


A menina Maisa Silva, apresentadora do SBT, não falou com o Pânico na TV, nem com o CQC. Também não aceitou proposta para passear na Disney.  Mas, será a estrela de uma campanha milionária da Assolan, conforme a foto. Entra no ar em janeiro.


O valor do cachê não foi revelado.  

Principais audiência de ontem (04/12)


Mais você - 6

Negócio da China - 22

Três Irmãs - 25

A Favorita - 47

A Grande Família - 29

Hoje em Dia - 6

Os Mutantes - 10

Bom Dia & Cia - 5

Olha Você -3

A Praça é Nossa - 

Pantanal - 15 

Brasil Urgente! - 

Malhação- 18

Chaves - 8

Cássia Kiss deixa “Malhação” para atuar na próxima novela das 18h


Poucas horas após ser apresentada à imprensa como integrante do elenco da temporada 2009 de “Malhação”, a atriz Cássia Kiss deixou a novela-seriado, na última quarta-feira (3).

De acordo com o colunista, Cássia deixou “Malhação” porque foi convidada por Benetido Ruy Barbosa para atuar na regravação de “Paraíso”, que deve ser a próxima novela das 18h da Globo.

Na novela, a atriz interpretará a beata Mariana, papel que na antiga versão foi conduzido por Eloísa Mafalda.

Eliana comanda o especial “Mestres do Ilusionismo”


O Fim De Ano da Record está recheado de atrações! No dia 15 de dezembro a apresentadora Eliana comanda o especial “Mestres do Ilusionismo”, com a participação dos renomados mágicos internacionais David Blaine, Criss Angel e Mágico dos Mágicos, em números fascinantes e inacreditáveis. 

Criss Angel, considerado o melhor mágico de rua da atualidade, apresenta o inédito “a Ceifadeira”. Nele, Angel entra em um caixão e precisa se soltar antes que a ceifadeira destrua tudo.

Já David Blaine, conhecido por números que testam o limite do corpo e da mente, fica pendurado de cabeça para baixo durante 60 horas num perigoso desafio de resistência que levou o nome de “O mergulho da Morte”.

E finalmente o polêmico Mágico dos Mágicos desvenda alguns truques famosos e apresenta números incríveis como atravessar paredes de um container de navio e voar a uma altura equivalente a três andares. “Mestres do Ilusionismo” vai ao ar logo após “Chamas da Vida”.

“Os Mutantes” despenca e registra 10 pontos nesta quinta


Ontem quinta-feira (04) a trama de os “Os Mutantes” registrou uma das suas piores médias de audiência desde sua estreia.

O  folhetim escrito por Tiago Santiago  que estreou com 24 pontos no ibope, cravou ontem apenas 10 pontos de média e 11 de pico. Com 13% de Share

A Favorita: Shiva descobre que ‘Miranda’ é Rosana!


Não é só Augusto quem logo, logo vai saber que esteve diante de Rosana esse tempo todo.

Durante uma discussão do cantor com Miranda, Shiva escuta o pai chamá-la de Rosana!

Augusto confirma que ela é mesmo sua mãe, mas o menino acha que é mais uma das loucuras do pai.

Miranda, então, resolve tomar coragem e abrir logo o jogo com o filho:

“Shiva. Dessa vez o seu pai não está fantasiando. Eu sou a Rosana Costa. Eu sou a sua mãe”, ela revela, enquanto pega nas mãos dele e olha firme nos olhos.


Shiva fica arrasado, e cobra da mãe o fato de ela nunca tê-lo procurado. Mas nenhuma das justificativas de Rosana é o suficiente.
A reação de Shiva é violenta: “Eu não quero te ouvir, eu não quero saber o que você tem pra dizer, eu não quero nunca mais olhar pra sua cara!! Sai daqui!!”.

As cenas devem ser exibidas hoje 5/12.

Record teria obrigado funcionários a doarem para campanha de SC


Segundo a coluna Zapping, funcionários da Record estariam sendo obrigados a fazer doação para os desabrigados de Santa Cantarina, em projeto que a Record iniciou, inclusive abrindo uma conta própria, quando já haviam várias abertas pela Defesa Civil.


Os funcionários estariam prestes a receber um comunicado do RH sobre desconto na folha de pagamento. Para cargos de direção, teriam sido impostos o valor de doação de 15% a 30% do salário.


Houve saia justa também com os apresentadores convocados para aparecer no Domingo Espetacular no último final de semana, na campanha em prol de SC. Ao chegarem à emissora, tiveram de dizer quanto doarão. Roberto Justus falou R$ 100 mil. Tom Cavalcante ofereceu a bilheteria de um de seus shows. 


A Record nega que há imposição, e que alguns aceitaram e outros não.

Em tempo: Depois de vários dias de iniciada a campanha da Record, a emissora contratou os serviços de auditoria da BDO Trevisan, um dos maiores grupos do setor no Brasil.  

Record transmite show do Grupo RBD


O primeiro fruto da parceria entre a  Record  e a Televisa será notado em breve por seus telespectadores. Ao invés de novelas, o primeiro produto mexicano a ser transmitido no Brasil será um show da banda RBD, que está fazendo uma turnê de despedida por todo o mundo.

Sob o nome "Gira del Adiós", o grupo musical percorrerá a Argentina, Brasil, Colômbia, Equador, Paraguai, Chile e Estados Unidos, onde encerrarão em Los Angeles.  Por aqui, serão realizados 4 apresentações em Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília - em ordem cronológica.

A Record transmitirá o evento realizado em São Paulo. O show irá ao ar no dia 13 de dezembro às 14h.

A Favorita bate recorde de audiência com surra de Dedina


O capítulo de A Favorita exibido nesta quinta-feira (5), mostrou umas das cenas mais fortes e chocantes dos últimos dias e bateu recorde de audiência. A novela de João Emanuel Carneiro registrou média de 47 pontos no Ibope com 66% de share.

Dedina, personagem de Helena Ranaldi, foi humilhada no meio da Praça de Triunfo. A mulher do prefeito Elias (Leoanardo Medeiros) só faltou ser apedrejada. Após descobrir mais uma traição da mulher com Damião (Malvino Salvador), Elias não se conteve e deu um tapa na cara de Dedina.


 O momento mais chocante da cena envolvendo o casal foi quando o prefeito expulsou Dedina de casa, jogando-a no chão, fazendo com que ela andasse de joelhos até o meio da praça. Os moradores de Triunfo observavam Dedina estirada, humilhada e ferida, enquanto Elias jogava toda sua roupa no chão. A cena rendeu o pico da novela, 50 pontos.


As emoções não se resumiram a essa cena. A trama acabou com o grande encontro de Gonçalo e Donatela. No capítulo que vai ao ar essa noite, Gonçalo vai passar mal ao ver Donatela, que tenta socorrer, mas ele se afasta. Ela tenta convencer Gonçalo de que é inocente, dizendo que Flora é a verdadeira culpada pelas mortes de Marcelo e Salvatore.

Silveirinha terá final trágico. Mas antes vai se redimir


Um dos personagens mais misteriosos de "A  favorita", Silveirinha (Ary Fontoura) vai se redimir nos últimos capítulos da novela. Mas sua redenção não será o bastante para que ele seja perdoado. O mordomo será castigado no final, ou com a morte, ou com a prisão.

João Emanuel Carneiro, o autor da história, diz que o mordomo fará um gesto grandioso antes de ser punido por todos os seus malfeitos. Segundo João, Silveirinha foi inspirado em Darth Vader, personagem do universo de ficção científica de 'Star Wars'. Darth Vader é considerado um dos maiores vilões do cinema.