As séries mais vistas do ano nos EUA.


1 Heroes (NBC) 35% 

2 Fringe (Fox) 26% 

3 Lost (ABC) 25% 

4 Bones (Fox) 21% 

5 Grey's Anatomy (ABC) 20% 

6 House (Fox) 18% 
7 Survivor: Gabon (CBS) 18% 

8 American Idol (Tues., Fox) 13% 

9 The Mentalist (CBS) 13% 

10 American Idol (Fox) 12%


Fonte : Patrícia Kogut

Opnião do Blog : Detalhe , Heroes está em  primeiro lugar  , enquanto isso  o   ''povinho''  fica  por ai  falando que , essa ultima temporada  foi a  pior de todas .

Hoje no Nada Além da Verdade terá Nelson Ned


Nelson Ned é o convidado de Silvio Santos do Nada Além da Verdade desta terça, 16 de dezembro. O cantor vai responder às perguntas da produção monitorado por um detector de mentiras. Se disser apenas a verdade, ganha o prêmio máximo de R$100 mil.

Com repertório voltado para a música romântica, Ned começou sua carreira nos anos 60, quando atraía multidões a estádios e teatros. Desde 1993, após ter se convertido, passou a cantar músicas evangélicas. Como compositor, já teve suas canções gravadas por grandes nomes, como Moacyr Franco, Agnaldo Timóteo, entre outros. 


                               Nada Além da Verdade, toda terça, às 20h, no SBT!

Edemol agora entra para o ramo de telenovelas


A Endemol, criadora do formato do "Big Brother", assinou um acordo com a argentina Underground, uma produtora de novelas que surgiu há pouco tempo nesse mercado mas que é considerada 'promissora'.

Segundo o jornal O Globo, as empresas agora são sócias em projetos como “The Successful Mr. and Mrs Pell,” um folhetim de 120 capítulos que faz sucesso na Telefe. Lançada em 2006, a Underground co-produziu “LaLola”, um grande êxito no mercado latinoamericano.

Procurando Nemo regista uma das maiores audiência do ano para Tela Quente


O filme Procurando Nemo criado em 2003 pela Disney e Pixar Animation Studios, foi ao ar nesta ultima segunda-feira (15) na tela da Globo.

O longa em desenho animado registrou uma das maiores audiência da Tela Quente este ano, foram 31 pontos de média, ficando na liderança isolada no horario.

Dhu Morais volta as telinhas na proxima novela das 7 Caras e Bocas


Longe das telinhas desde o final de O Sítio do Pica Pau Amarelo, onde viveu a Tia Nastácia, Dhu Moraes já tem um novo trabalho pela frente.

A atriz, e também cantora, foi escalda para Caras e Bocas, a próxima novela das 7 da Globo. Além de consagrar sua volta a televisão, este retorno também consagrará a volta de Dhu às novelas. Sua última havia sido O Direito de Nascer, em 2001, exibida pelo SBT. 

Seriado Raja garante a vice-liderança para o SBT


Inédito no Brasil, o seriado “Raja” (Aliens in America – Warner Bros.) estreou nas tardes do SBT nesta segunda-feira, 15 de dezembro, às 13h45. A série que está em sua primeira temporada e vai ao ar no SBT de segunda-feira a sábado, com meia hora de duração, estreou muito bem na tarde de ontem.

A atração registrou 7 pontos de média, contra 5 da terceira colocada e 11 da primeira. Antes de “Raja", o horário – das 13h45 às 14h15 – vinha registrando 6 pontos ao SBT.

Ídolos final será ao vivo e terá participação espécial de Jota Quest


A grande final de "Ídolos" acontecerá nesta quarta-feira, dia 17, a partir das 23h, na Record. O programa será transmitido ao vivo diretamente do auditório Celso Furtado, no Anhembi, em São Paulo. O evento contará ainda com a participação especial da banda Jota Quest.

O público escolherá o melhor candidato que, como prêmio, ganhrá um contrato com uma gravadora para o lançamento de seu primeiro álbum profissional.

A Favorita : Flora vai se casar com Dodi e comprará o rancho


A ambição de Flora (Patricia Pillar) em 'A favorita'  não tem limites. Nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro, ela vai comprar o rancho para viver lá com seu futuro marido: Dodi (Murilo Benício).

Isso acontecerá depois que ela virar presidente do Grupo Fontini e der um golpe de mestre, vendendo a empresa para a americana WPaper. Flora fará com que o dinheiro do negócio seja depositado em sua conta pessoal.

Perto de falir, Irene (Glória Menezes) e Lara (Mariana Ximenes) não terão outra saída senão vender o rancho onde moram.  Através de um laranja, Flora vai conseguir adquirir a propriedade. Quando ela aparecer para ocupar a casa, Irene, Lara e Halley (Cauã Reymond) levarão um grande susto. Flora vai tripudiar, e rirá muito deles. Como se não bastasse, ela vai se casar com Dodi (Murilo Benício). Isso porque vai acreditar que o fato de morar com ele no rancho significará uma humilhação ainda maior para os Fontini.

Escolinha Muito Louca estréia bem


A “Escolinha”, comandada por Sidney Magal, começou bem na Bandeirantes. O programa estreou ontem com 6 pontos de média e ocupou a terceira posição no ranking de audiência. No mesmo horário (20h15 às 21h00), a Globo marcou 32 pontos; a Record, 10; e o SBT e Rede TV!, 4.