Principais audiências de ontem (12/11)


Mais Você - 6 

Negócio da China - 22 

Três Irmãs - 27 

A Favorita - 43 

Casseta & Planeta Urgente! - 26

Toma Lá Dá Cá - 23 

Hoje em Dia  - 7 

Os Mutantes - 14 

Ídolos - 9 

Olha Você - 3 

Pantanal - 12 

Brasil Urgente  - 7 

Malhação  - 24 

Chamas da Vida - 17 

Profissão Repórter  - 20 

Os Mutantes : Samira ensaia coreografia


Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 14 de novembro, Danilo (Claudio Heinrich) ajuda Samira (Bianca Rinaldi) a ensaiar um número para o musical produzido por Newton (Antônio Pitanga).

 

 

Os Mutantes Caminhos do Coração vai ao ar logo após o Jornal da Record.

Varios atores ja confirmado para proxima temporada de Malhação veja



A atual temporada de Malhação está chegando ao fim após 13 meses consolidando-se como uma das mais 

longas de sua história. 

E com isso chega a hora de parte do seu elenco ser renovado. 

 A temporada de 2009 terá suas cenas iniciais gravadas em Fortaleza.

 

Alguns nomes já são confirmados, como os de

 Carolinie Figueiredo (Domingas), Sophia Abrahão (Felipa), Mariana Rios (Yasmin),

 Caio Castro (Bruno), Jonatas Faro (Peralta) e Johnny Massaro

 (Fernandinho).

 Já na lista dos que não continuarão, aparece apenas o nome de Nathalia Dill, a intérprete da vilã Débora Rios. A fase atual, que foi criada quase que às pressas para reverter à tendência de queda que vinha sofrendo, começou de forma infantil e ganhou fôlego ao tratar da gravidez da protagonista.  


A audiência, que chegou a patinar na casa dos 15 pontos subiu para 25 e vem resistindo ao horário de verão que atrapalha o desempenho das novelas.  


Não raro, chega a ultrapassar Negócio da China, de Miguel Falabella, que tem um orçamento mais folgado e um elenco mais forte a sua disposição.

Claudete poderá ganhar programa no SBT


São fortes nos bastidores da Anhangüera os comentários sobre o fim do programa Olha Você, que continua com baixos índices de audiência. Caso as suspeitas se confirmem, a apresentadora Claudete Troiano poderá ganhar um programa nas manhãs do SBT. Por sua vez, Ellen Jabour continuaria às tardes, apresentando o Planeta Celebridade.

Latino tem crise de labirintite e pode sair do Circo do Faustão


Latino, um dos participantes do "Circo do Faustão", teria sofrido uma crise de labirintite e, por isso, deixaria o quadro do "Domingão".  Mas, na TV Globo, o cantor ainda é visto como um dos integrantes da disputa. Ele ficou de aparecer hoje no Projac levando um atestado médico. Segundo fontes do programa, Latino poderia faltar no próximo domingo, dia 16, já que não haverá eliminação. E, na semana seguinte, tentaria recuperar sua pontuação.

O cantor é querido por todos e visto como um dos motivos do sucesso do quadro.

Marcelo Madureira da entrevista polêmica


Entrevistado da seção "No ventilador", na terceira edição da revista "M...", Marcelo Madureira disse que até hoje não se arrepende do que falou sobre Glauber Rocha (e declarou que os "filmes dele são uma merda"), numa palestra sobre cinema, mas lamentou "a patrulha do politicamente correto com que convivemos atualmente". "Isso é autoritarismo. Para dizer algo, tem que ter no mínimo doutorado, falar 14 línguas...", desabafou o "casseta".

No bate-papo, que contou com Maurício Menezes, do "Plantão de notícias", além de dois editores da revista, Ulisses Mattos e Silvio Lach, o humorista também detonou o presidente Lula: "Acho que a pusilanimidade do Lula não conhece limites. Eu estive com ele em várias oportunidades e eu estou convencido de que o que lhe interessa é ele em primeiro lugar; em segundo, ele; em terceiro, ele; em quarto, ele; em quinto, sexto... E pra ficar no poder, qualquer coisa vale!".