Tiago Lacerda entra em Negócio da China e forma triâgulo amoroso


Depois de Fábio Assunção ser afastado do elenco de "Negócio da China", da Globo, Thiago Lacerda se prepara para entrar, informa o Canal Zap. Na trama, ele será um médico que se aproximará de Lívia, interpretada por Grazi Massafera, formando um triângulo amoroso com ela e João, de Ricardo Pereira. O nome do personagem ainda não foi definido. 

Babi Xavier deixa Os Mutantes


A temporada de Babi Xavier em Os Mutantes - Caminhos do Coração está terminando. A atriz, que estreou na novela em junho na pele de Dra.Júlia Zacarias, antes interpretada por Ítala Nandi, deixará o papel para dar lugar a sua antecessora.

A cientista criadora dos mutantes irá envelhecer e voltar a idade que tinha antes, dessa forma eliminando o personagem de Babi e trazendo Ítala de volta. Segundo Tiago Santiago, tal mudança já estava prevista em seu roteiro e a ordem cronológica dos acontecimentos não está sendo alterada devido aos projetos da jovem.

Apesar de ainda não ter sido escalada para nenhuma nova produção, Babi poderá voltar às telinhas da Record em breve, afinal teve seu contrato renovado recentemente e já ensaia para novos projetos. A presença da musa também poderá ser conferida no próximo dia 24 quando estiver comandando o especial As 10 mais Sertanejas.

Carrossel Animado na liderança na ultima quarta-feira


Apresentado por Yudi e Priscilla, o "Carrossel Animado" conquistou a liderança de audiência para o SBT na última quarta.

Das 8h01 às 8h59, horário em que esteve no ar, a atração marcou 6 pontos de média e chegou aos 7 de pico. "Carrossel Animado" vai ao ar de segunda a sexta, às 8h, no SBT.

Claudia Jimenez entrará em Negócio da China


Claudia Jimenez confidenciou a amigos em seu aniversário de 50 anos, na boate Baronneti, Rio de Janeiro, nesta terça-feira, que vai entrar em Negócio da China: “Para ajudar a levantar a audiência da novela do meu amigo (Miguel Falabella)”.

Recentemente, ela recusou um papel em Caminho das Índias, de Glória Perez.

A Favorita : Elias da surra em dedina na frente de toda a cidade


Depois de muitas traições, Elias (Leonardo Medeiros) não perdoará Dedina (Helena Ranaldi) quando descobrir que ela voltou a se encontrar com Damião (Malvino Salvador). Ele vai bater nela na frente da cidade inteira. 

Desta vez, entretanto, vai ser Greice (Ana Roberta Gualda), que, ao arrumar a cama do namorado achará um brinco da primeira-dama perdido no meio dos lençóis. Furiosa, ela irá até a casa do prefeito e dará de cara com o casal na sala. Perguntará de quem é aquele brinco e Dedina levará a mão até a orelha e.... é dela.

Transtornado, Elias vai puxar a mulher pelos cabelos até a rua e todo o povo de Triunfo testemunhará a surra. 

Tudo é Possivel apostando em muita música e diversão


A equipe do “Tudo é Possível” apostou em música para brigar pela audiência no fim de semana. Eliana receberá Edson & Hudson que relembrarão os maiores sucessos da dupla. Os cantores também participarão do quadro "Vergonha de Quê?", tentando adivinhar do que as pessoas nas ruas têm mais vergonha. Hudson tenta ainda quebrar a taça de cristal com um solo de guitarra no quadro “Na Ciência, Tudo é Possível”. O programa também contará com o quadro “Debaixo do Chuveiro”, onde crianças interpretam músicas e, se forem reprovadas, uma pessoa da platéia leva um banho de água fria.