Bianca Rinaldi fora da terceira temporada de Os Mutantes


Bianca Rinaldi está fora da próxima temporada de “Os mutantes” na Record. Por mais incrível que possa parecer, tudo indica que haverá mesmo um terceiro ano. Bianca, envolvida nessa produção desde o primeiro semestre de 2007, chega a gravar até 14 horas por dia. Não agüenta mais. Leonardo Vieira também deixará o elenco.

Record inicia produção de reality show com celebridades


A Record já iniciou a produção de um novo reality show, formato da holandesa Endemol, que em Portugal se chamou "Quinta das celebridades". O programa junta 12 famosos, habituados ao luxo e conforto das cidades, que passam a viver numa fazenda onde, entre outras coisas, são obrigados a conviver com os animais e cuidar da horta.

Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, em suas edições em Portugal, o "Quinta das celebridades" contou com a participação do ator brasileiro Alexandre Frota, que agora está envolvido no projeto. A estréia, salvo alguma surpresa, só deve acontecer no ano que vem. Para esse novo reality show, a Record registrou os títulos "Fazenda das estrelas", "Rancho dos famosos", "Rancho das estrelas", "Fazenda dos famosos" e "Rancho das celebridades". Um deles será escolhido para o programa.

Principais audiências de ontem (29/10)


Mais Você - 7

Negócio da China - 22 

Três Irmãs - 28 

A Favorita - 41 

Fut-ebol: Botafogo x São Paulo - 24 

Hoje em Dia - 6 

Os Mutantes  - 16

Ídolos - 10 

Olha Você - 4

Astros -5 

Pantanal - 14

Brasil Urgente - 9 

Chamas da Vida - 15 

Balanço Geral - 6

House - 8 

Malhação : Bruno volta a andar !


Depois de fazer um tratamento especial nos Estados Unidos, Bruno recupera os movimentos das pernas e volta a andar. A nova condição física lhe estimula a resgatar o que deixou no Brasil e se reaproximar de Angelina e seu filho.

Mas quando ele chega ao colégio é surpreendido por uma notícia ruim: Bruno descobre que Angelina e Gustavo reataram o namoro. Com o orgulho ferido, o jovem decide então fazer de tudo para reconquistar a mãe do seu filho, Tavinho, e construir uma família.

As cenas devem ser exibidas a partir de sexta-feira, dia 7 de novembro. 

Simple Life será com Karina Bacci e Carolina Magalhães


A Record bateu o martelo e escalou Karina Bacchi e Carolina Magalhães para a segunda temporada de Simple Life , que deverá estrear em 2009.

As duas gravaram nesta semana algumas chamadas da nova fase do reality, que dessa vez terá um balneário paradisíaco como pano de fundo. O local ainda é mantido em sigilo. Karina já havia estrelado a primeira temporada de Simple Life em 2007, ao lado da atriz e modelo Ticiane Pinheiro.

Desde que saiu da Globo, em 2006, a jovem já vez outros 3 trabalhos na Record. Estrelou em Cidadão Brasileiro, teve uma passagem rápida em Caminhos do Coração e comandava o quadro Um Baque com Karina no Domingo Espetacular. Em seu blog, Karina Bacchi comemora:

"Vai ser uma loucura ainda maior !!! até porque estarei as vésperas do meu casamento !!!! Vou estar bem mais tensa.... e cheia de coisas pra resolver.... não quero nem pensar....

A concentração é a alma do negócio ! Trabalho é trabalho e profissionalismo é essencial! Então lá vou eu ! com minhas malas rumo à Praia secreta, com todos os meus pensamentos brancos na cabeça...

Viver mais uma divertida, interessante e sempre inesquecível Simple Life, pra na volta aterrissar dizendo SIM !!!!! diretamente no altar !!!.....", finaliza a atriz. Já Carolina Magalhães, desempenhará seu segundo trabalho na casa em que é contratada desde meados deste ano.

O primeiro trabalho foi em Os Mutantes – Caminhos do Coração. Na Globo, Carolina atuou em Cobras e Lagartos, fez uma atuação no programa Jovens Tardes e depois participou de um capítulo de Dance Dance Dance, na Bandeirantes.


Simple Life


Simple Life é um reality-show criado nos Estados Unidos em que duas socialites saem do ritmo badalado e confortável que o dinheiro lhes proporciona para passar por situações que até então, seriam irreais para elas. No Brasil, quem assumiu o peso do papel das patricinhas americanas foram Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro. Ambas deixaram a vida confortável para viver 40 dias na pacata Analândia, no interior do estado. Lá viveram no sítio do Roncador com a família Paiuta. Com diversos empregos, brincadeiras e festas, as duas conseguiram manter a química e o pique inicial, mas a audiência caiu durante a temporada. Os primeiros episódios, que chegaram a liderar por vários minutos com picos de 23 pontos se resumiram a 11 no desfecho e na volta para casa

Primeira foto do humoristico ''Escolinha muito Louca da Band''

Veja agora  a primeira foto do  novo  programa humorístico da Band  , Escolinha Muito Louca . O  programa  vai  estrear em  2009  , e como seu   professor que  será Sidney Magal .  O horário previsto de  exibição do humorístico  é  as 22h da noite .

Diego Alemão grava entrevista para seu programa no rio


Depois de vencer a sétima edição do Big Brother Brasil, Diego Alemão vem exercitando seu lado de apresentador. O ex-BBB está no comando da atração do Multishow “Nem Big Nem Brother”, que irá mostrar os vídeos mais engraçados das pessoas que se inscreveram no reality show, mas não foram selecionadas.

Alemão foi fotografado na tarde de terça-feira (28) enquanto gravava cenas do programa em Ipanema, Rio de Janeiro. Atencioso ele distribuiu autógrafos e posou para fotografias ao lado de fãs.

Além da atração que estréia em novembro, o ex-BBB também será o responsável pelas entrevistas do programa “A Eliminação” com os participantes eliminados da casa do Big Brother 9.