Tais Araujo fala sobre seu próximo papel a Helena .


— Quando saiu a notícia de que ele estava pensando no meu nome, só fiz rezar. Agora, fiquei em êxtase — conta Taís, que até a noite de segunda-feira ainda não tinha recebido o convite oficial para a trama: — Imagina se estou falando aqui sobre a Helena e não é nada disso? Calma, Taís, está tudo certo! Assim que se despedir de sua Alícia de “A favorita”, a atriz vai começar a entrar no universo feminino de Maneco: — Todas as Helenas são incríveis, e Manoel Carlos sempre escreve tão bem para as mulheres, é tão sensível, cuidadoso… — afirma Taís, que também será muito mais jovem que as últimas protagonistas do autor: — É verdade, mas ainda não quero falar muito por enquanto. A atriz sabe o desafio e o trabalho de viver uma protagonista. Foi assim na novela “Da cor do pecado”, quando viveu a lutadora Preta. Um sucesso! — Sei o peso e a importância de uma novela das oito. Sempre é mais trabalhoso, mais longo, com um volume de texto muito maior — explica, sem perder a empolgação.

Fabiana Karla apresentará programa de verão na Globo


O verão será de muito trabalho para Fabiana Karla. O ano mal começou e ela já está em Recife (PE), onde vai gravar participação no Globo Verão, programa especial produzido pela Globo Nordeste na temporada.

Ela contou em seu blog:

“O convite partiu dos diretores Arísio Coutinho e Jô Mazarollo e aceitei, sem pestanejar. Um desafio delicioso e instigante. Vou comandar quadros mostrando personagens da vida real, que deixam o verão de Pernambuco ainda mais quente”, escreveu a Dra. Lorca, do Zorra Total.

No programa especial, a comediante também vai apresentar curiosidades de Fortaleza (CE), como uma família que trabalha vendendo caldo na praia, e um restaurante, cujo garçom é um caranguejo gigante. Como as gravações do Globo Verão continuam a todo vapor, Fabiana Karla pede aos internautas com sugestões interessantes de lugares em Pernambuco que participem, deixando mensagens em seu blog.

“É sempre bom saber que o pessoal ‘de casa’ pensou no meu nome para essa empreitada”, comemorou Fabiana sobre o convite que recebeu.

Para quem está no Nordeste, o quadro de Fabiana Karla no Globo Verão, estréia sábado (10), às 11h. “Estire sua canga, que essa praia é minha, é sua, é nossa!”, incentivou a agora apresentadora.

'Suzana foi rotulada como sendo de quinta quando se casou com Marcelo'


A apresentadora Sonia Abrão enviou uma carta à imprensa em resposta à atriz Suzana Vieira que falou sobre a entrevista que seu ex-marido, Marcelo Silva, falecido no mês passado, deu ao programa "A tarde é sua", da Rede TV!  


"Não estava esperando começar 2009 tendo que falar novamente de Suzana Vieira e seu ex-marido. Para mim, esse assunto foi enterrado junto com Marcelo Silva. Mas, como todo mundo está me ligando para perguntar o que achei das declarações da atriz nas revistas, já que nosso programa foi citado, aí vai: no que se refere a classificar o 'A tarde é sua' ou a mim mesma como “de quinta categoria”, só posso dizer que Suzana também foi rotulada como uma pessoa “de quinta” quando se casou com Marcelo. E nós a defendemos no programa contra o preconceito daqueles que não aceitavam sua união. As pessoas são mesmo injustas quando se sentem contrariadas... Ela chama de “podridão” o fato de Marcelo e Fernanda terem assumido o romance em nosso programa, quando , na verdade, podre é fazer acusações tão pesadas em revistas contra um ser humano, só depois de sua morte. Por que Suzana não abriu o jogo quando Marcelo estava aqui e poderia rebater seu “desabafo”? Quando ele poderia se defender? Contar com o silêncio da morte para dizer o que bem entende, sem ser contestada, é pura covardia! Enfim, cada um com sua consciência....Como atriz continuo achando ela ótima, mas como mulher agora tenho outra opinião." 

 Sonia Abrão

Os Mutantes : Vavá é internado depois de ataque de Tati


O anúncio do casamento de Maria (Bianca Rinaldi) e Marcelo (Leonardo Vieira) deixará Tati (Letícia Medina) descontrolada nos próximos capítulos de Os Mutantes - Caminhos do Coração.

 

A garota fará um porta-retrato voar na direção da mocinha e, logo após, lançará raios de energia na direção dela. Esperta, Maria conseguirá desviar, porém Vavá (Cássio Ramos) não terá a mesma sorte e será atingido.

 

Desmaiado, o menino lobo dá sinais de fraqueza e Marcelo checa seus batimentos e constata que ele precisa ir para o hospital imediatamente, deixando Tati transtornada.

 

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta semana. Os Mutantes - Caminhos do Coração é exibida de segunda a sexta, às 21h30, com reprise aos sábados, no mesmo horário.

Veja como vai ser a casa de vidro do BBB9


A escolha de dois candidatos sexagenários e o confinamento de quatro participantes numa casa de vidro em um shopping não são as únicas novidades da nona edição do Big Brother Brasil. A seis dias da estreia do programa, segredos que estavam guardados a sete chaves começam a ser revelados. As surpresas, divulgadas hoje pela direção do BBB durante entrevista coletiva no Projac, incluem a construção de um quarto secreto, mudanças nos cômodos da casa, votações abertas entre os brothers e, é claro, mais câmeras para espiá-los.

Segundo informações da produção do programa, as novidades poderão ser vistas logo na estreia. Ao contrário das outras edições, na próxima terça-feira, dia 13 de janeiro, a entrada dos concorrentes na casa acontecerá à noite e ao vivo. Nos últimos anos, os participantes seguiam à tarde de carreata do hotel até a casa. Dos 18 selecionados, quatro serão escolhidos e confinados durante uma semana em um conjugado de vidro instalado no Shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, no Rio. O espaço terá uma sala, duas camas, DVD e aparelho de som. O público poderá assistir à rotina dos confinados pela Internet e ainda escolher qual deverá ir para a casa. A votação será feita através de uma tela “touch screen” (monitor sensível ao toque) colocada ao lado da casa e pelo site do BBB.

Quem conquistar uma vaga na casa mais famosa do Brasil poderá desfrutar de cinco quartos, entre eles, um com teto, paredes e chão revestidos de espelhos. Haverá também um cômodo surpresa, com uma função específica que só será revelada após a estreia. As festas também ganharão um toque especial. DJs famosos serão convidados e ficarão em uma cabine, de onde poderão ver os brothers na pista de dança.

O processo de votação também mudou. No BBB 9, nem todos os votos serão secretos. Brothers terão que dizer na frente de todos quem querem no paredão. A novidade promete reações surpreendentes, que serão registradas por 44 câmeras de vídeo (em 2008, a casa tinha 38).

E não para por aí! Há mais novidades, mas elas só serão reveladas no programa. A grande novidade já será conhecida no dia da estreia. Pois é! A “brincadeira” não acabou aqui.