Confira o TOP 5 de audiência do SBT


Pantanal
Aud% 13,07
Pico 17,31

Domingo Legal
Aud% 11,91
Pico 21,69


8 e Meia No Cinema "Premonição 3"
Aud% 10,65
Pico 14,86

Programa Silvio Santos
Aud% 9,19
Pico 12,96

Tela de Sucessos "Como Cães e Gatos"
Aud% 8,79
Pico 11,57




Vídeo que Ana Maria Braga entrevista Nayara AO VIVO

Para quem não viu  a entrevista  que a Ana Maria Braga fez com a Nayara  a menina que sobreviveu  no sequestro  de Santo André , veja  a entrevista :


Premonição 3 deixa SBT na vice - liderança com 11 pontos


Neste domingo, 26 de outubro, a exibição de "Premonição 3", filme inédito na televisão aberta, garantiu ao SBT a vice-liderança isolada na preferência do telespectador.

No ar das 22h29 às 0h23, a sessão "8 e Meia No Cinema" registrou média de 11 pontos e pico 15. No mesmo horário, a Globo primeira colocada marcou 21 pontos e a Record terceira, 10 pontos.

Memorias do Canal : Final do bbb 5 Grazi e Alan

Essa  é  uma coluna que vamos   relembrar  tudo que aconteceu em todos esses anos passados,  seja de humor , jornalismo , novelas , series  ... tudo .  e  hoje  nós  vamos  refrescar nossa  memoria vendo  um vídeo do final do bbb 5  um dos bbbs mas quentes da  historia  ,  no vídeo do   final do bbb   esta passando a tragetoria de Grazi e Alam no bbb . Assistão e espero que gostem. 



Principais audiências do fim de semana


Mais você - 7

Malhação - 18

Negócio da China - 17 (sexta) e 15 (sábado)

Três irmãs - 22 e 20

A favorita - 37 e 36

Zorra total - 24

Domingão - 16

Fantástico - 23

Faça sua história - 18 

Domingo legal - 12

Pânico na TV  -  8

Hoje em dia - 7 (sexta) e 8 (sábado)

O melhor do Brasil - 11

Show do Tom - 12

Troca de família - 7

Os mutantes - 12 (sexta) e 11 (sábado)

Chamas da vida - 15

Tayla Ayala em Caminhos da Índia


Mais um nome confirmado no elenco de Caminhos da Índia: Thayla Ayala garantiu que está escalada para a trama. Ela, no entanto, não sabe muita coisa sobre a próxima personagem. “Eu encontrei a Glória e ela me disse: ‘quero você na novela’. Eu aceitei, mas, na verdade, ainda não sei muita coisa sobre o papel”, contou a atriz, que já está se preparando e fazendo aulas de canto.

Thayla também preferiu evitar muitos comentários sobre sua vida pessoal. Apesar dos rumores de que teria terminado seu romance com o empresário Ike Cruz, ela desmentiu os boatos. “Não sei de onde surgiu essa história. Namoro há um ano e meio, e estou muito feliz”, finalizou.

Alexandre Frota renova contrato com Record até 2013

Alexandre Frota vive uma nova e boa fase em sua carreira. De acordo com uma fonte ligada a OFuxico, o contrato do artista com a Record, que terminaria em 2011, foi estendido até 2013.



Mas, as novidades não terminam aí. Ainda segundo a fonte, Alexandre Frota agora faz parte do grupo dediretores que cuidarão dos novos projetos especiais eeventos da Record, para 2009. Sendo assim, ele não faz mais parte do programa Show do Tom, onde atuava no júri do Ridículos e ainda interpretava o capitão Monumento, no Bofe de Elite. 

Ele também deixará de atuar no Hoje em Dia, onde fazia documentários e externas. O último documentário gravado por Frota foi um especial com Madonna, que deve ir ao ar em breve, na atração.Frota não foi encontrado até o fechamento desta matéria. Mas, a assessoria da Record confirma a renovação de seu contrato:  “O contrato do Frota foi renovado e ele está sendo guardado para um novo projeto, que ainda não pode ser revelado pela emissora”.

Gugu atinge a vice - liderança e fica por 12 minutos


No final de semana, o Domingo Legal, do SBT, marcou ótimos índices de audiência. A atração, apresentada por Gugu Liberato, atingiu a liderança por 12 minutos, somando os seguintes horários:

Das 21h36 às 21h39 - SBT 20 

Das 21h56 às 21h57 - SBT 21

Das 21h58 às 22h05 - SBT 20

No geral, o Domingo Legal, exibido das 18h19 às 22h28, registrou média de 12 pontos e pico de 22 pontos. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 20 pontos e a terceira ficou com 11. 

Gugu Liberato fez a entrega da casa da pequena Anelise, em Sorocaba. Amenina, que esbanja alegria por onde passa, tinha o sonho de viver em uma casa melhor e ter um quarto cor de rosa, todo decorado com o tema Penélope Charmosa. A entrega emocionou a todos! 

Está definido ator que fará Raul Seixas em ''Por Toda Minha Vida''


Ator que ficou conhecido do público de televisão com o Patrício de "Ciranda de pedra", Júlio Andrade vai estrelar "Por toda a minha vida" sobre Raul Seixas. Ele foi escolhido via teste.

"Por toda a minha vida", do núcleo de Ricardo Waddington, foi um dos programas mais bem-sucedidos do ano na programação da Globo. A direção da emissora encomendou seis novas edições. Os roteiros são de Patrícia Andrade, com supervisão de George Moura.

A Favorita : Uma bala perdida acertará Alícia


A relação turbulenta de Alícia (Taís Araújo) e Romildo (Milton Gonçalves) em "A favorita" vai esquentar ainda mais. Isso acontecerá quando a moça for parar no hospital vítima de uma bala perdida.

Durante as investigações, se descobrirá que o tiro partiu de uma arma comercializada pela quadrilha de Romildo (Milton Gonçalves). Desesperado, ele vai se autodenunciar publicamente. Tanto arrependimento poderá levar o político corrupto a mostrar que, entre os personagens maus da novela de João Emanuel Carneiro, ele ainda é passível de redenção.  


Sheila Melo ex- dançarina do É o tchan grava um video clipe

A ex-dançarina do É o tchan, Sheila Mello, em uma "tentativa" de sucesso, gravou um vídeo clipe, enfocando o tema "água" ( Momento em que se perde a virgindade, ou seja, se escapa como se fosse água).

Esse vídeo foi indicado ao Prêmio Weshow, na categoria "brega", no tópico de votos existia uma frase assim: " Vote e ajude Sheila Mello a conseguir mais esse mérito!" 

Sheila foi criticada e vaidada pela mídia devido este clipe e a sua exposição.

  

O clipe de Sheila Mello hoje em dia conta com várias cópias no youtube, fãs se aproveitam da música para fazer paródias.

É quem sabe essa  musica  não emplaca ai . Veja  o  clip .


Leão Lobo diz que tem sonha em ter programa de auditório


Leão Lobo, apresentador do Atualíssima, da Band, está prestes a renovar contrato com a emissora e, ao que tudo indica, isso será feito. Mas, além da renovação, ele quer ter também um programa com auditório.

“Meu contrato vence em dezembro, e pretendo sem dúvida renovar. Adoro trabalhar na casa! Mas, quando for acertar a renovação, pretendo negociar um sonho bem antigo que tenho: o de apresentar um programa com auditório. Mas, não como o do Gugu ou Faustão. O meu seria de variedades, misturando música, entretenimento e entrevista. Sempre penso nisso, nesse momento de renovação”, revela Leão Lobo a OFuxico, e acrescenta:

“Adoro o meu programa à tarde, e posso continuar a fazê-lo, sem problemas. E, quem sabe, se eles toparem, possa fazer um programa à noite?”, finaliza o apresentador.

Ana Maria Braga sai na frente e entrevista Nayara

Muita gente tentou, mas foi Ana Maria Braga, no programa Mais Você, da Globo, que conseguiu a primeira entrevista (embora por telefone) com a menina Nayara Rodrigues Silva, sobrevivente do seqüestro de Santo André. Emissoras concorrentes da Globo, e até o Fantástico da mesma emissora, fizeram de tudo para entrevistar a moça, mas não conseguiram.

  Nesta segunda-feira (27), Nayara conversou, por  telefone, pela primeira vez após ter saído do  hospital, com Ana Maria Braga, no programa Mais  Você. A atração chegou a dar pico de nove pontos  de audiência, dando o dobro das emissoras B e C  durante a entrevista, segundo a prévia do Ibope na  Grande São Paulo.

  Apesar de ter levado um tiro no rosto, a menina  falou normalmente, confirmando que não haverá  nenhum tipo de seqüela. Ela também não precisará  fazer mais nenhum tipo de cirurgia.

   A apresentadora perguntou questões sobre o  cativeiro   e sobre os momentos passados lá dentro,  mas o  ponto forte foi a relação de amizade entre  ela e a  amiga Eloá Pimentel, morta pelo ex-namorado, o seqüestrador Lindenberg Fernandes Alves, de 22 anos.

“Se eu visse um caso desses na televisão, iria chamar a menina de louca por voltar. Por melhor amiga que fosse. Mas hoje, se eu pudesse, faria tudo de novo. Fiz tudo para que a Eloá saísse viva de lá”, desabafou a garota de 15 anos.

Nayara contou que sonhou com a melhor amiga dois dias atrás, e que elas conversavam, como se nada tivesse acontecido.

“Agora mais do que nunca temos que ficar unidas (ela e as amigas), pois a Eloá está fazendo muita falta. Foi ela mesma que me ensinou que uma pessoa não substitui a outra”, contou.

Após falar sobre o pesado assunto, Louro José desanuviou o ambiente, criticando o boneco que Nayara segurava ao sair do hospital. “Mais que bicho horroroso. Bicho feio”, disse o papagaio sobre o boneco entregue à menina pela ONG Viva e Deixe Viver.

Mas Ana Maria contemporizou, afirmando que vai enviar um boneco do Louro José para Nayara, antes de convidá-la a visitar o Projac um dia e a comer uma lasanha no programa.