A Favorita: Shiva descobre que ‘Miranda’ é Rosana!


Não é só Augusto quem logo, logo vai saber que esteve diante de Rosana esse tempo todo.

Durante uma discussão do cantor com Miranda, Shiva escuta o pai chamá-la de Rosana!

Augusto confirma que ela é mesmo sua mãe, mas o menino acha que é mais uma das loucuras do pai.

Miranda, então, resolve tomar coragem e abrir logo o jogo com o filho:

“Shiva. Dessa vez o seu pai não está fantasiando. Eu sou a Rosana Costa. Eu sou a sua mãe”, ela revela, enquanto pega nas mãos dele e olha firme nos olhos.


Shiva fica arrasado, e cobra da mãe o fato de ela nunca tê-lo procurado. Mas nenhuma das justificativas de Rosana é o suficiente.
A reação de Shiva é violenta: “Eu não quero te ouvir, eu não quero saber o que você tem pra dizer, eu não quero nunca mais olhar pra sua cara!! Sai daqui!!”.

As cenas devem ser exibidas hoje 5/12.

0 Comments: