Final de Ídolos da Record , Rafael Barreto é o vencedor


Depois de meses de competição, o baiano Rafael Barreto derrotou mais de 30 mil candidatos de várias capitais do país e foi escolhido pelo público o novo ídolo do Brasil. A grande final aconteceu ontem à noite no Anhembi, em São Paulo, e contou com a presença de cerca de 3 mil pessoas, entre familiares dos finalistas, platéia de convidados da emissora e do público em geral, que acompanhou essa trajetória desde o início das audições no final de abril.


Apesar dos elogios dos jurados e da boa performance no palco, Rafael Bernardo não foi o mais votado pelo público. O carisma, talento, beleza e popularidade de Rafael Barreto falou mais alto nesse momento de decisão. A partir de agora, Barreto terá garantido um contrato com a gravadora Sony BMG para lançamento, produção e distribuição comercial de seu primeiro CD profissional no próximo ano.


A banda Jota Quest agitou o público com seus sucessos na final do programa e incentivou os finalistas a não desistirem do sonho de seguir com a música. Rafael Barreto e Rafael Bernardo junto com Tiago Mattos, Pedrinho Black, Amandí Cortêz, Lorena Chaves, Cássia Raquel, Nanda Garcia, Paulo Cremona e Maria Christina abriram a grande noite de decisão com o sucesso "Vou Deixar", do grupo Skank. Os TOP 10 do Ídolos ainda cantaram "Começo, Meio e Fim", de Roupa Nova e a música "Amigo Ídolos", escrita por Maria Christina.


O programa relembrou a fase das audições e entregou o troféu "Cochise de Ouro" para as figuras mais marcantes: Josimar Ososvki arrebatou o prêmio "Cochise Fora de Série" com a grande performance do Créu; Fabrício Araújo, de Salvador, levou o troféu "Qualquer Idioma"; a dupla Leandro Marinho e Robson Silva, de Petrópolis, levou o troféu "Melhor Coreografia" e, por fim, Rodrigo Faro foi homenageado pelos jurados: Paula Lima, Marco Camargo e Luiz Calainho com o prêmio "Melhor Apresentador do Ídolos".


Rafael Barreto, o grande vencedor, encerrou a noite com a música "Não Vou duvidar" (Liah).

0 Comments: