Adriane Galisteu estuda propostas do SBT


Após prestigiar a festa de 50 anos do Grupo Sílvio Santos na noite desta segunda, em São Paulo, a apresentadora Adriane Galisteu viajou para o Rio de Janeiro em seu jatinho particular para participar da apresentação dos enredos das Escolas de Samba. A loira, que tem contrato com o SBT até o dia 30 deste mês, negou que tenha dito à imprensa que não queria mais permanecer na emissora.

“Não disse nada sobre esse assunto, mesmo porque não posso falar nada. Qualquer manifestação minha sobre ser a favor ou contra continuar na casa é antiético e não tem a ver comigo, sou super profissional. Estive no SBT essa semana, eles me fizeram uma proposta e eu estou estudando junto com meu advogado o que será melhor. Só posso dizer que tenho vontade de voltar a trabalhar, sinto falta de estar na TV”, explicou Galisteu.

0 Comments: