Boni se inrrita com pedidos de entrada no bbb


José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, incomodado com tantos pedidos que chegam para trabalhar na Globo ou participar do Big Brother Brasil, desabafou no seu blog oficial.

“Não é possível que chatos e impertinentes ainda me perturbem com esse assunto. Imagino o coitado do Boninho, meu filho, diretor do programa”, afirma.

Boni saiu da emissora em novembro de 1998, depois de quase 31 anos de trabalho.

Eu vou repetir pela última vez: Não tenho nada, absolutamente nada com o BBB. Boninho não sou eu e sim o meu filho. E eu não falo com ele sobre o BBB e sobre nenhum programa que ele faz. Respeito o trabalho dele, tenho pena da carga e responsabilidade que ele carrega nos ombros. O processo de seleção está entregue a uma enorme equipe e, ninguém sozinho, decide quem vai participar do programa. Assim não adianta pedir para ele e muito menos para mim, que não trabalho no programa e nem na Globo”, completa.

Encerrando seu desabafo, engrossa o tom. “Só não mando essa gente para o Inferno por pena do diabo”.

0 Comments: