O SBT melhorou


Em agosto o SBT comemorou a vice-liderança na média Brasil, posto que havia perdido para a Record.

Se pensarmos bem, tudo coincidiu. No exato momento em que a Record começou a cometer uma insanidade atrás da outra – fator que derrubou o SBT anos atrás – a emissora de Silvio Santos começou a se mexer.

Antes, sou sincero em dizer, nada mais me atraia no SBT. A Hebe, que eu adoro, está com um programa sofrível; a SuperNanny o horário não ajuda; o Nada Além da Verdade depende do convidado, e, vamos combinar, raramente vai alguém interessante. E por aí vai...

Mas, agora, tem o Olha Você, que, tirando os problemas que a gente já conhece, é de encher os olhos, ainda mais sendo produzido pelo SBT, que, como também sabemos, não tem o costume de investir em atrações do tipo.

Tem a Maisa, outro tremendo acerto da rede, que diverte crianças e adultos.

Acima de tudo, tem Silvio Santos, que, dentre as atrações tiradas do baú, se sobressai, pois, mesmo com o passar do tempo, não está embolorado e ainda tem vigor pra jogar aviãozinho para a platéia e para fazer dos domingos o seu dia.
Por fim, o Uma Hora de Sucesso. Música, seja do jeito que for, é sempre bem vinda. O programa é bem cuidado. Só é uma pena ser mensal, pois não causa costume no telespectador. E é disso que vive a TV.

Portanto, não somente em audiência, o SBT, como um todo, melhorou. Mas ainda é preciso mais.

0 Comments: