Nem manchetes distorcidas fazem TV Fama subir


O TV Fama agora se resume à flagras com textos pobres, apesar das imagens bem produzidas. Também por manchetes e cabeças de matérias erradas propositalmente pelo apresentador da atração, Nelson Rubens, que continua chamando matérias ou coisas nos VTs que não existem.

Um exemplo foi a matéria sobre o incêncido no apartamento de Xuxa. Apesar da belissima apuração da repórter Aline Malafaia, que esteve em todos os pontos importantes (no apartamento com imagens do lado externo que davam a dimensão do acidente, no hospital que está Luciano Szafir e depois no Maracanã, onde a loira se apresentou no dia seguinte). Nelson chamou a matéria e disse que teria a apresentadora falando sobre o assunto. Justamente o oposto do que a assessoria de imprensa havia divulgado: "Xuxa não vai se pronunciar sobre o acidente!". O telespectador espera e se frustra.

Numa outra situação, durante a exibição de uma entrevista com o ator Malvino Salvador, o texto sempre sugeria coisas que não aconteciam. Malvino falou sobre seu personagem, falou sobre as mulheres e não disse nada que deixasse no ar que ele fosse parecido com o Damião: "Mulher de amigo meu eu trato com irmã", disse.

Até onde a gente sabe, chamar uma coisa e vender outra é propaganda enganosa. De qualquer maneira, o programa não tem atingido altos índices como nos áureos tempos em que chegava a dois dígitos. Nesta segunda (08), até a metade do programa, o pico foi de 4,8 e não conseguiu ultrapassar essa marca.

0 Comments: