Hora das Estrelas


Isis Valverde sai com Aliança .

De aliança de compromisso no dedo, Isis Valverde esbajou simpatia durante a coletiva de imprensa da novela "Caminhos da Índia", nesta terça-feira, 6, no Rio. A atriz, que namora desde julho com o também ator Marcelo Faria, não se incomodou em falar com os repórteres do relacionamento, mas garantiu que não pensa em se casar agora.

"Tá todo mundo querendo me casar. Não quero me casar agora e não tenho previsão de quando vai acontecer. Não tem sentido ficar pensando em data. Você tem que estar apaixonadésima e estar super à vontade para morar com uma pessoa, porque não é fácil", explicou Isis.


Quebra tudo  Lindsay .

Tá feio o negócio, e não é de hoje. Depois de protagonizar um auê dentro de duas boates diferentes (com direito a vídeo no YouTube e tudo) no dia 31, a dupla Lindsay Lohan e Sam Ronson ataca novamente.

Segundo o jornal The Mirror, o barraco começou dentro do quarto de hotel das meninas, devidamente quebrado como em qualquer boa briga de celebridades - e continuou no corredor, na frente dos hóspedes, até que a segurança interveio.

Ainda de acordo com a publicação, LiLo foi vista tirando suas coisas de casa. Foi a pior briga das duas até hoje, em nove meses de relacionamento.


Vida Bela com CQC . 

Rafael Cortez, o repórter do CQC, aproveita as férias do humorístico da Band para fazer uma avaliação de 2008 e planejar 2009.

“O CQC dominou tudo, é verdade! Foi o CQC que possibilitou ampliar os horizontes do meu mundo. A bem da verdade, com quatro anos de Cia. Quatro na Trilha de Teatro devo ter me apresentado para pouco mais de 40 mil pessoas. E como deu trabalho isso! Aí, vem o humorístico e eu passo a ter muito mais gente acompanhando o que faço, logo no primeiro programa. Hoje, o Brasil parece mais familiar e eu o conheço melhor”, escreve Rafael em seu blog e continua:

“Gravei seguramente mais de 100 matérias em 2008, bem como uns 32 CQtests. E viajei umas 22 vezes com o pessoal do programa - umas 12 para o Rio, pelo menos. Teve também Gramado, Porto Alegre, Brasília, Ouro Preto, Lima e a inesquecível Veneza. Eu, que sempre fui um cara irrequieto, agitado, hiperativo, produtivo pra cacete, adoro olhar pra trás e ver como esse ano rendeu”!

Rafael finaliza revelando seus projetos e suas promessas, para o novo ano que começou.

“Eu quero muito mais para 2009! É hora de colocar em prática uma série de planos. É hora de honrar minhas promessas. Juro que relanço meu CD independente, ainda no primeiro semestre do novo ano. Juro que farei meus recitais novamente. E que vocês me verão de novo nos palcos. Tanto é verdade, que já tenho datas em janeiro. Promessa”, conclui.

A espera de um  herdeiro 

Wanessa Camargo começou 2009 cheia de planos, tanto na vida profissional quanto na pessoal. Em entrevista à revista Quem Acontece desta semana, a cantora revelou um de seus maiores desejos, ser mãe, e disse que quer encomendar o primeiro herdeiro em 2010: "Quero ter cinco filhos. Eu sempre tive vontade de ter família grande."

 

Até o próximo ano, Wanessa estará às voltas com o lançamento e os shows de seu novo disco, que chega às lojas em março, por isso a gravidez espera mais um pouco. "Não tem nada a ver, musicalmente, com o que já fiz. Estou me sentindo mais feliz, estou fazendo a música que tem a ver comigo", explica ela, garantindo que o álbum trará surpresas.

 

Wanessa também fala sobre o preconceito que sofre e já sofreu, por ser filha do sertanejo Zezé di Camargo: "As pessoas são muito elitistas, intolerantes com o que é diferente delas. Não quero agradar a todos", finaliza.

 

0 Comments: