Jean ex-BBB fala de atuação de Grazi em Negócios da China


"Nessa nossa vida misteriosa, vários são os caminhos para se cumprir um destino. Grazi seria uma atriz e uma estrela de tevê de um jeito ou de outro. Quis a vida que ela fosse revelada a um número maior de pessoas por meio de reality show, mas, poderia ser de outro jeito. O fato é que seria. Grazi é linda, carismática e, sim, mesmo que alguns neguem, talentosa. Há um clara evolução em seu trabalho desde que interpretou a Telminha de "Páginas da vida", que era uma extensão de sua persona . Florinda, de "Desejo proibido", já se desviava um pouco da persona. Mas, agora, Lívia está bem mais distantante dela. E Grazi tem dado conta. Não é fácil dizer um texto de um gênio - e eu uso essa palavra sem medo - como Miguel Falabella. Há, no texto dele, um misto de humor e drama, com pitadas de filosofia e ironia, que não é qualquer ator que sabe captar. Acho que Grazi, com muita dedicação, está conseguindo. Ela, o texto Miguel e o elenco feminino da novela são as razões de eu adorar "Negócio da China". Quem fica tentando reduzi-la ao rótulo de "ex-BBB" - como alguns tentam fazer comigo - é porque se ressente das conquistas alheias".

1 Comment:

Unknown said...

Com certeza o rotulo de ex BBB não é valido para a Grazi que tem mostrado a cada dia seu talento e capacidade de realizar muito bem seu trabalho. Que bom Jean em saber que vc está bem. Devido o programa que teve com os vencedores dos BBB's anteriores não teve sua participação fiquei preocupada, mas vi no seu blog que é devido suas ferias. Fique com Deus..