A Favorita :Flora faz Silverinha chorar


Silveirinha não se conforma em ver Flora se humilhando, às vezes até se arriscando, para ter o amor de Zé Bob e perde a paciência:

“Acorda, Flora! (...) O negócio dele é a Donatela, ele nunca vai gostar de você como gostou dela!”.

O mordomo nem imaginava que suas palavras duras provocariam a ira de Flora e voltariam com muito mais força.

Ela coloca a auto-estima do "amigo" no chão dizendo que ele não é ninguém para falar dela desse jeito. A vilã afirma que ele é um coitado, que não tem ninguém e que nenhuma mulher quis.

Muito magoado, Silveirinha diz que se ainda não encontrou ninguém, é porque ela tem consumido toda a atenção dele. Cruel, a loura sugere, então, que ele vá dar uma voltinha. Quando percebe que ele está arrasado, quase chorando, Flora pisa ainda mais no amigo:

“Que foi? Vai chorar? Tá querendo que eu passe a mão na sua cabeça, é? Eu não sou a Donatela, não, cara! E se tem uma coisa que eu não suporto é gente coitadinha! Sai de perto de mim, vai, Silveirinha! Vai chorar longe de mim!”. As cenas devem ser exibidas a partir do dia 13/10, segunda-feira.

0 Comments: